Pessoa Intelectual
Pessoas se tornam mais felizes quando submetem as abstrações de suas intelectualidades à simplicidade que há no amor.
Uma essência selvagem misturada a uma intelectualidade, assim que nem água e óleo, disputando espaço nessa viagem dentro do mesmo pote.
Me embaso em experiências alheias e/ou do cotidiano,obtendo o maior aproveitamento intelectual das mesmas.Plagiar ,além de crime, é ridículo e eu não apoio!!!Se alguém quizer fazer algo diferente,basta prestar mais atenção nas coisas belas e nas lições que a vida nos oferece...
Não sei quem é pior, o Ignorante se passando por intelectual ou o Intelectual fingindo saber mais do que realmente sabe.
Um bom intelectual, não é só aquele que exprime suas idéias, que demostra sua arte de ser inteligente.Mas sim, aquele que se importa em falar a verdade e ser sincero em sua opiniões.
Uma das táticas do pseudo-intelectualismo que uso muito em meus textos: crie obras sem significado e pessoas interpreterá com uma lógica pseudo-coerente.
Solteiro a Procura de um novo amor:
Intelectualmente parecido com Arnaldo Jabor,
Tipo fisício de Leandro Hassum (Os Caras de Paus) e
Jeitinho romântico de Tiziano Ferro!
Intelectual é aquele que não se limita,gosta de aprender,mas não abre mão de uma boa diversão? Se for isso,então pode me chamar de intelectual. Não me ofenderei.
Sinceramente queremos encontrar pessoas intelectuais, mais para que, só para não sentir se único no meio de tanta gente. Exigimos muito o do próximo sem se quer da o máximo da gente..achamos que reagindo pela lógica e mais importante do que reagir com a emoção..Nos acomodamos tanto com essa fatalidade que acabamos esquecendo que somos seres humanos e agimos pela sinceridade, fragilidade humana..uma expressão de carinho vale muito mais do que uma simples equação, nem sempre intelectualidade e ligada a inteligência. Porque a inteligência máxima não pertence aos humanos.
Não foram os quadros negros, os responsáveis da minha formação intelectual e racional. Eles apenas distraíam meus pensamentos e despertavam minha curiosidade.