Pessoa Impulsiva
Quando sentiu minha falta, ligou. Mas eu estava ocupada demais vivendo. Chamada perdida? Que seja! Esse babaca já me perdeu faz tempo.
Se não se importa, agora vou desligar. Desligar-me das suas mentiras, das suas falsas promessas, principalmente de você. Quer que eu seja feliz? Me deixa.
O coração tá pulsando, trabalhando que é uma beleza. E com tanta disposição que às vezes cisma em trabalhar dobrado. Deu pra exercer funções que nem são dele, acredita? Me pega pra Cristo com esse tal de apaixonar, pra quê? Tava lá no livro de fisiologia: bombear sangue para o corpo, e só. Não tinha nada de se apaixonar. Achando que manda em mim, li ainda mais a frente: involuntário! Aí é afronta demais. Ele faz serviço extra e eu tenho que aturar quieta? Mas nas páginas seguintes, tinha um órgão sensato: o cérebro. Esse sim! Vai lá, executa suas funções e pronto. Hora ou outra, ainda corrige as merdas que o coração cisma de fazer, quando inventa um amor. Então deixe seu cérebro bem ativo contra ameaças amorosas de alto-risco e não deixe o coração ter o controle de tudo, porque involuntária mesma é a força que eu faço para não me apaixonar.
Aquele momento que você aceita um pedido em namoro e todos os seus ex's namorados, rolos e afins começam a aparecer. Tão previsíveis.
E ela vai com o sorriso bobo de quem sabe que vai chorar amanhã, mas só quer mais um pedaço do infinito. Só por hoje.
Não é que eu to tentando te ignorar, é que isso acontece naturalmente sabe? As pessoas quando acham que são importantes, e tem algum efeito sobre as outras não percebem o quanto suas atitudes são insignificantes. Tipo, não faz nem cócegas. E quanto mais elas acham que estão por cima, mais ridicularizam a situação. Já viu homem com dor de cotovelo? São os seres mais desprezíveis da face da Terra; e o pior é que nem se dão conta do quanto são moleques. Que preguiça disso tudo. Vamos combinar assim: solta seu papagaio, vai jogar uma bolinha de gude... Faz algo compatível com sua idade mental entende? E pára com essa obsessão de me querer de volta, porque você não encosta em mim de novo, nem no seu joguinho de pique-pega. Otário.
- Porque você é linda, gostosa, seu sorriso é perfeito, é pequena..
- Ah, então você gosta das pequenas?
- Não, gosto de você.
E foi tropeçando na ilusão de viver um amor perfeito, que eu caí na real que perfeito é aquele, que te faz o mais feliz possível.
E não tem coisa melhor do que abrir os olhos e ver tudo que você sempre sonhou, dormindo tranquilamente ao seu lado.
Ela: Eu quero ficar com você, mas não estraga tudo.
Ele: Eu também, mas é que..
Ela: Pronto, estragou!
Assim como você não pode desmarcar o encontro depois que eu já estou arrumada, não é digno adiar por uma hora, depois que eu aviso que já estou esperando.
Homens: quando é que vocês vão entender que se a mocinha sai correndo de raiva, o mínimo que vocês devem fazer é correrem atrás dela? Queremos alguém do lado.