Pessoa Feliz
Ela
ela apareceu no momento em que achava ser uma pessoa feliz.
Pude me esquivar por dias mas ela me comia com os olhos, olhos de imperatriz..
tentei fingir não perceber, como um morimbundo.
Mas quando finalmente a conheci, minha vontade era de largar tudo...
Aos poucos vivo esse sonho e descobrindo que eu agora sou completo
Sua beleza é de parar o transito, deixar qualquer homem perplexo.
Com ela tenho minha mente ligada a cada minuto do meu dia
Mal sabe eu que sempre fui um homem direito, estou me metendo em uma fria
Num buraco no qual não tem volta.
Seu sorriso me congela, seu olhar me fascina.. eu fui me envolvendo sem perserber sem ter noção
E sem ela perceber a cada dia que passava ela foi tomando conta de meu coração.
Uma pessoa feliz aceita alegre e paciente as adversidades da vida sem se desesperar. Porque ela sabe que essas coisas fazem parte da nossa existência para crescermos no nosso dia-a-dia. O desespero atrapalha de acharmos uma saída para os infortúnios que estamos vivenciando.
Tristeza!!!
Uma pessoa triste
já foi uma pessoa feliz
que por algum motivo
desistiu de sorrir
que talvez não tenha com quem desabafar
ou alguém para dizer que esta tudo bem
Uma pessoa triste
esconde sua tristeza
uma pessoa triste
quer que todas as pessoas
sejam feliz!
mesmo que ela não consiga
uma pessoa triste já amou
amou tanto que hoje não acredita no amor
uma pessoa triste
voltará a sorrir
voltará a ser feliz
porque a parte mais escura da noite
é um pouco antes do amanhecer
A maior decepção é tentar fazer uma pessoa feliz, enquanto no seu âmago sabe que somente outra pessoa poderá fazê-la realmente feliz.
A felicidade só está ao alcance...
De quem sabe fazer outra pessoa feliz...
Do fundo do coração... Seja muito feliz...
Uma pessoa feliz não precisa de religião. Prender-se a uma religião traz felicidade dúbia e medo, pois não existe melhor forma de dominar as mentalidades humanas. Para ela a felicidade é a religião e nem tanto assim, pois ao se tornar religião, a felicidade terá as mesmas características negativas. A ideia é escapar de religiões sem se importar com quais roupagens ela tentam envergar. Ser feliz é ser livre e religiões não querem ninguém livre e pensando por conta. A melhor não-religião é a felicidade.
"Você não é uma pessoa triste ou uma pessoa feliz. Isto é apenas um rótulo. Um conceito. Um estado mental em acordo com o significado que você próprio dá a uma circunstância. Você é uma pessoa neutra, que reage relativamente a uma circunstância onde você coloca um significado de triste ou feliz. Você apenas vivencia momentos tristes ou felizes em sua vida. Permanece por um tempo determinado por você mesmo em estado de felicidade ou tristeza, mas isso não significa que você seja uma pessoa triste ou feliz. Quando você compreende essa ideia e esse ponto de vista, você passa a entender a importância em se respeitar e vivenciar esses dois estados. Ambos são importantes em sua vida. Quem não entende isso acaba assumindo o rótulo de triste e assim deixa de vivenciar os momentos felizes que se apresentam em sua vida. E isso, claro, também vale para aquele que se rotula como feliz e deixa de vivenciar a importância que existe em todo momento de tristeza.
Aproveite o que existe de bom e positivo tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Assuma os estados de felicidade quando tiver esta oportunidade de estar em plenitude e paz com você e a vida, bem como assuma também os estados de tristeza que contém reflexão e aprendizado para você. Não assuma um papel, um personagem, um rótulo de pessoa triste, pois quando terminar o período de tristeza que você está vivendo, você deixa de aproveitar a oportunidade da alegria que sempre vem a seguir! Apenas diga a si mesmo nesse momento: Não sou uma pessoa triste! Estou apenas vivenciando um estado temporário de tristeza mediante uma circunstância que enxergo como sendo triste, que durará o tempo que eu próprio determinar como sendo o necessário para mim neste momento.
O que se estender além deste tempo, acredite, é totalmente desnecessário e maléfico a você e sua vida!
Você nunca será uma pessoa feliz enquanto estiver olhando para a felicidade do outro. Olhe para dentro de si e veja que você têm o potencial para ser feliz também.
Uma pessoa feliz não é aquela que não sabe o que é chorar e nunca para um minuto pra lamentar por algo, mas é sim aquela que não se dá outra alternativa a não ser superar as faltas e as perdas e continuar aproveitando tudo de melhor que a vida lhe oferece, e olha que tem muita coisa!
Pra cada um de nós há uma realidade diferente, facilidades e dificuldades diferentes, mas isso não impede de cada um vibrar com suas próprias conquistas e prazeres diários.
Não abra a mão de sua felicidade para ver outra pessoa feliz,abra a mão de seu orgulho para que possa ser feliz com ela.
Uma pessoa feliz de verdade não sai por aí contando. O feliz-de-verdade não tem essa necessidade de ficar repetindo o quanto é alegre, sorridente e rodeado de amigos na foto do barzinho. Ser feliz ocupa tanto o tempo da gente que não deixa espaço pra mais nada.