Pessoa Falsa
A fama tira a privacidade e dá apenas uma falsa impressão que se é mais importante do que na realidade somos.
Introversão é uma consequência do autoconhecimento, junto da decepção a falsa expectativa sobre sua personalidade própia
"Em geral se faz uma idéia muito falsa do estado dos Espíritos. Eles não são, como alguns pensam, seres vagos e indefinidos, nem chamas, como fogos-fátuos, nem fantasmas, como nos contos de aparições. São seres semelhantes a nós, possuindo um corpo como o nosso, mas fluídico e invisível em estado normal."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Se uma notícia falsa se espalha tão rápido, porque uma notícia que desmente uma notícia falsa, não pode se espalhar duas vezes mais do que uma notícia falsa?
Nada melhor que ter certeza, de um falso amor ou uma falsa amizade, a segurança de está ciente do motivo de sua reação deixa o coração aliviado... Assim pode se agir sem a culpa de se sentir injusto, com alguém ou com si mesmo...
No bloco da folia, haverá sempre um folião te arrastando para o interior da falsa alegria provocada pela ilusão carnavalesca
Essa falsa alegria que esboço em meus atos e, em minha face, é somente um esconderijo para meu rancor e minha solidão profunda.
Eu nunca fui quem eu sempre quis ser, nunca me mostrei fui falsa sem perceber. Eu nunca fui assim eu mentia apenas pra mim sem que pudessem perceber. Meus heróis nunca foram os da tevê, eles são falsos e poesias não sabem escrever. Nunca imaginei o mais obvio e o real, eu procurava o errado e o banal. A vida nunca foi ruim, o mundo que gira e eu não consegui parar. Minhas notas nunca foram ruins, eu que mudei e fiz fica-las assim. Meus amigos não são todos, mais pensam que eu julgo um todo. Eu nunca gostei de amar, pra que serve essa coisa a não ser pra te machucar? Eu nunca fui de gostar, na adolescência nunca quis me apaixonar. Quando era criança não gostava de brincar, era tão crescida e hoje eu brinco de sonhar.
Não quero perfeição...isso me cansa!!
Não quero essa coisa falsa...diplomacia,
acordo de cavalheiros...
Meus lindos canteiros...algo inteiro...
Minhas orquídeas...margaridas...
Minha vida...tão importante vida...
Não quero exatidão...papo corretamente político...
Sou um ser atípico...sou um prato típico...
Sou um abalo císmico...Tanta delicadeza...
Surpresa nenhuma...alguma coisa que eu já não sabia?
Lindo dia...
Não quero nada que me contém...
Não convém poesia certa...
Versos são para ser livres...
Palavras são para ser ditas...
Não sou o que vês...sou o que sinto...
Sinto tanto, sinto muito...
Determinadas coisas me violentam...
Meus horizontes não cabem nessa verdade...
Sou inteira em minha divisão...
E o que me satisfaz está além
de sua vã filosofia...
Meu dia ... enfeito como posso...
Melodia ao longe...sou eu...
Saindo...caminhando...voando...
Adoro descobrir meu próprio jardim...
Sou uma borboleta enfim...
ORA, STATUS!
É falsa
A glória
Daqueles
Que
Buscam
No Mal
A fama!
Por tudo
Há um preço
E não há paga
Suficiente
Pelo Mal
Que ao
Homem faça
Mas
Com certeza haverá
Castigo.
Tenho meus defeitos, como toda mortal. Entretanto, o meu diferencial, sem falsa modéstia, reside na minha capacidade de autocrítica assídua, de modo a identificar potenciais de mudanças necessárias à minha personalidade. É dessa forma que evoluímos: analisando introspectivamente o "eu" que limita a nossa evolução no sentido lato sensu da nossa breve existência terrena.
Prefiro ser eternamente antipática do que ser eternamente falsa e sempre manter um sorriso no rosto como se estivesse sempre feliz.
Amiga você , onde?.
Nunca vi mais falsa, nunca vi mais ridícula, nunca vi mais cruel, nunca vi mais amorosa e cuidadosa comigo,nunca vi uma amiga melhor que você;
Deve haver um jeito — digo,agarrando-me à mais falsa das esperanças, forçando um entusiasmo que não sinto de verdade.