Pessoa Errada
A vida é feita das pessoas erradas nas maioria das vezes , pra depois a gente ver os certos . quem vão vim e ficar pra sempre em nossas vidas , aqueles enviados por Deus .
O que eu devo fazer quando me apaixono pela pessoa errada ? eu sofro por não poder ter ela pra mim, eu sofro por saber que o sorrizo de quem eu amo pertemce há outro alguém, eu sofro por saber que ela não me ama como eu ha amo, todas as noites eu choro pedindo ao céus para que te traga para mim pelo menos por uma noite. Eu sorrio por que sei que alguém lá no céu quer me ver feliz, e vai te trazer pra mim nem que seja só por uma noite.
Sempre acabo sofrendo, pois me iludo e crio expectativas nas pessoas erradas, pessoas que não dão valor ao meu amor, a minha dedicação e ainda dizem ''EU TE AMO"
Ôo meu Deus... abençoa as pessoas que não tem bons olhos para mim, que acham erradas as minhas atitudes, que me criticam. Abençoa tb aqueles que me invejam, que na verdade queriam ser eu. Não tenho inimigos, mas abençoa aqueles que me veem como tal... Porque sou ungida Deus, e essas pessoas precisam de bençãos, ou senão morrerão engasgadas no veneno ao observarem minhas vitórias pelo nome de Jesus!
As vezes me pergunto o porque de eu sempre me apaixonar pelas pessoas erradas e que não podem ser minhas.
Existem pessoas que tomam decisoes erradas nas horas erradas e por isso passará a vida toda TENTANDO usar a borracha...mas ha coisas que nao se apagam...
Irônico mesmo, é sempre darmos valor às pessoas erradas[...] Mas fazer oque? Se iludir é tão fácil, quando dizem tudo aquilo que você quer ouvir...'
Na boa, agora eu decidi ser frio, só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas. Correr atrás de gente que não merece é perca de tempo...'
O ruim das pessoas, é que por mais que elas saibam que elas estão erradas, elas CONTINUAM na persistência de dizer que está certa.
Eu ando valorizando as pessoas erradas, algumas coisas podem mudar e não se preocupe se caso eu para de te procurar afinal, to cansado de ter que procurar alguém que não lembra de mim ;)
Eu sei que já fiz coisas erradas, coisas pra quem não devia, perdi meu tempo com pessoas otárias que só sabem se gabar sem importar com o que os outros irão pensar. Mais peço por favor não fale de mim ou dos erros que já cometi, eu tenho essa pose de durona e tal mas não consigo ser forte o tempo todo, sim eu chorei e minha fraqueza está estampada no meu rosto. Não me julgue você não sabe do meu sentimento, o fato de eu ser meia doida da cabeça não quer dizer que eu não tenha um coração e esse coração chora, sofre e parte por palavras ditas por pessoas que não mereciam nem um sorriso meu.
Eu sempre gostei de conviver com pessoas erradas, elas me ensinaram muitas coisas que me fizeram ser mais seletivo, observar os comportamentos, analisar as atitudes, enfim conhece – las. Essas pessoas me forjaram a buscar o melhor e o maior, a buscar dentro das pessoas aquilo que elas têm de mais profundo, certo de que somos todos imperfeitos e falhos, aprendi a buscar no olhar delas a verdade, a mansidão de espírito e a beleza que existe na alma verdadeira e sincera.
As pessoas tem uma visão muito errada do que é uma mulher. Só por que eu uso um vestido justo, uma saia curta, um salto muito alto, ou um biquíni minúsculo não quer dizer que eu não preste, que não goste de compromisso, que não sirva pra casar. Só por que eu saí na noite com minhas amigas, pra curtir e dançar, não quer dizer que eu vou pegar todos, e também não significa que eu não goste de jantarzinhos românticos. E se eu pegar todos, não significa que eu não presto por isso, sai e me senti atraída por mais de um cara, tive vontade fui lá e fiz, isso não me faz menos mulher que as outras. Nunca fez os homens menos homens que os outros também. Se fosse assim, só freira ia ser mulher de verdade, e olhe lá. Mas mulher mesmo, é aquela que cumpre com sua palavra, que honra seu nome, que respeita os outros e a si mesmo, que erra por que é humano, mas que corre atrás do seu erro, que resolve seus problemas. Mulher é um estado de espírito, é personalidade, e não a roupa, que eu tenho momentaneamente no corpo.