Péssimo
Não sei se gosto mais das suas incontáveis qualidades, ou do péssimo defeito que você tem de me esquecer, de me fazer esperar, de me desesperar sem saber nada, nada de você...
Infelizmente as pessoas encontraram um novo habito. O péssimo habito de falar mal dos outros. E não é só falar mal. É falar mal sem motivo. Não existe coisa pior do que pessoas se reunindo para falar mal de alguém que você gosta e quer bem. Deixa a vida dos outros e segue a sua.
Sou péssimo pra me reerguer, sou frágil e tenho grande dificuldade em esquecer sozinho qualquer coisa que me deixa triste. Sou um poço cheio de alegria, mas que no fundo existe muita mágoa, arrependimento, frustração, tristeza, depressão e vontade de desistir de tudo, por isso, necessito da sua companhia pra fazer com que esse poço nunca mais seque a ponto de deixar novamente a mostra esses sentimentos em mim.
Há uma história de uma garota que tinha o péssimo hábito de se irritar com tudo e com todos. Assim, magoava as pessoas com duras palavras e atitudes pouco gentis. Um dia, na sala de aula, ao presenciar uma dessas atitudes da garota, a professora chamou-a, estendendo- lhe uma folha branca. Pediu a ele que a amassasse. A garota, sem entender, obedeceu, fazendo até mesmo uma bolinha com o papel. A professora lhe pediu, então, que voltasse a deixar o papel exatamente como ele era antes de ser amassado. Por mais que tentasse, a garotinha não conseguiu, pois as marcas insistiam em permanecer. Foi, então, que a professora lhe disse que aquela folha em branco era semelhante ao coração das pessoas. As impressões que deixamos nos outros são difíceis de ser apagadas. Por isso, precisamos tomar muito cuidado com as palavras duras que dizemos, com os julgamentos precipitados que fazemos, com as ofensas que proferimos. Se quisermos consertá-las depois, poderá ser tarde demais.
Não me faça promessas. Tenho o péssimo hábito de acreditar em tudo que você diz. E quando você não cumpre, como de costume, sofro como se fosse o primeiro dos enganos.
O medo podemos controlar..
O medo è o nosso inimigo..
O nosso pèssimo amigo..
Mais o medo podemos mudar..
È sò querer..
Sò tentar..
O medo nos torna corajosos..
Quando tentamos..
Quando temos força de vontade para
enfrenta-lo.
O medo não nos vence quando queremos..
O medo è o nosso pior inimigo quando deixamos ele nos dominar..
Quando não fazemos nada para mudar..
Quando temos medo de tentar..
Quando deixamos ele nos dominar..
Não deixe o medo te dominar..
Um dia irá se arrepender
Por ter deixado ele te dominar..
Vai olhar pra tras e vai ver que o medo não deixou você fazer o que queria..
O medo não te deixou ser feliz...
Seja corajoso..
Deixe o medo se entregar..
Você é um caipira destruidor de corações, que é um péssimo mentiroso. Então me veja acender um fósforo por todo o meu tempo perdido.
O esnobismo é a maior demonstração, de que você realmente tem um péssimo caráter e é fraco. Só dá atenção, a quem lhe convém, quem precisa usar outras pessoas, pra conseguir qualquer coisa. Pois, quem tem capacidade, é humilde e gentil, e dá atenção igual para todos! Pois, possui força pra conseguir o que quer, com as próprias mãos , sem depender de ninguém, ou sem precisar se segurar em ninguém , para não cair. As pessoas, que não são dependentes de outras, possuem em sua mente, sua própria bengala... E não sendo esnobe, automaticamente, consegue mais pessoas para lhe segurar, o dia que essa bengala quebrar. Pois, se relacionar por interesses, as pessoas só estão do seu lado, enquanto você é útil à elas. Quando você se torna inútil, você é descartado. E depois, não tem ninguém, que lhe ache interessante, quando a maioria não precisa mais de você... As pessoas que você conquista sem interesses. Estarão do seu lado, pelo o que você representa pra elas, e não pelo o que elas podem tirar de você...
Sou um péssimo ator no que diz respeito à arte cênica., muitos ganham dinheiro com essa arte, e outros, outros não ganham nada, por qual motivo?, pelo simples, mas tão importante motivo de não terem sido contratados pelos grandes conglomerados empregatícios de atores e atrizes.
“Sou péssimo em fingir que não me importo. Mas, quando eu realmente não me importo, sou ótimo em demonstrar isso.”
O ódio não é somente um mau companheiro ele é também um péssimo conselheiro pois... Ele se alimenta de toda tua razão.
As vezes meu sistema límbico me lembra tanta coisaaaa!
Minha memória está com um péssimo problema: repete direto aquela cena, aquelas palavras, meu hipocampo ajudou nisso!
Ray
Temos o péssimo hábito de arrumar sempre um culpado quando as coisas não dão certo. E não temos a humildade necessária para admitirmos os nossos próprios erros.