Péssimo
Essa louca vontade de ser amado que se esconde dentro de meu ser. Esse péssimo hábito de conquistar pessoas, se envolver e depois voluntariamente esquecer o ocorrido. O meu único argumento é a privação da não vivida afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos.
ler é viajar e se o que tu lês não te faz viajar
de duas uma ou o livro é péssimo
ou então não sabes sonhar
Meesmoo quee oo diia sejaa péssimo , sempre espere ate o ultimo minuto pra que possa sorrir di noovo. Poorq uma boaa coisa seempre acontece quando menos se espera õ/
O povo tem o péssimo hábito de jogar a culpa de seus problemas nos polítcos corruptos, mas questiono-me: afinal de quem é a real culpa: do corrupto que age conforme a sua natureza, ou de quem, mesmo sabendo da natureza do corrupto, o coloca no poder e se recusa a fiscalizar?
Se o dia foi ótimo ou péssimo, se fez sol ou chuva, frio ou calor, se aprendeu muito ou se arrependeu de tudo, se fez amigos ou descobriu que não eram, se chorou ou sorriu, aprendeu ou esqueceu, conquistou ou perdeu, não importa, o fato é que inevitavelmente este dia também vai acabar.
Trecho do conto : A cobra.
... Foi péssimo, em cima de uma galho havia uma cobra, marcante em solo rígido, a fim de massacrá-la pelo seu ar nojento de ser pobre , podendo ser hostil e ávida.
Em um único pulo levantou-se arregalando os olhos, atenta ao bicho, que a observava com um instinto venenoso. Ela caminhava e caminhava para trás, enquanto a cobra sem nenhuma piedade descia tronco abaixo, avançando... Parecia querer lhe dizer algo além é claro, de que o território era seu. Ao recuar pelo medo tropeçou caindo de costas ficando de frente para a bicha sedenta em horror. O animal sem nenhuma pressa subiu-lhe pelas pernas, passando pelo abdômen chegando até a face mostrando-lhe suas garras bocais.
O pavor lhe rondou mas, a misericórdia foi maior ...
Seja um bom profissional e terá todos contra ti, seja um péssimo profissional e terá todos aos teus pés.
É 2011 está acabando...
2011 não foi um ano péssimo, mas também não foi um ano ótimo, posso dizer que foi diferente.
Conheci pessoas que entraram na minha vida, e em questão de segundos saíram dela, outras entraram pra nunca mais sair, e ainda tem aquelas que entraram, ficaram um pouco e depois saiu deixando uma saudade que um tempo depois passou.
Em 2011 me decepcionei, chorei, ri, gritei, me surpreendi, falei mais do que devia, escutei mais do que queria, me apaixonei, enfim acho que fiz tudo que queria fazer esse ano e mais um pouco.
Esse ano aprendi muitas coisas, aprendi que nada é pra sempre, que o pra “sempre”, sempre acaba. Aprendi que nem tudo é como nós desejamos. Que a vida não é fácil, e ás vezes temos que abrir mão de alguns sonhos para outros se tornarem realidade.
2011 foi um ano diferente, não havia programado nada pra ele, mas não foi preciso, ele já estava programado pra ser um ano inesquecível.
Espero que 2012 seja melhor que 2011, que me traga mais sorrisos, conserve meus velhos amigos, e lógico traga mais. Espero que em 2012 eu possa reconhecer os meus verdadeiros amigos, e deixar de lado aqueles que só fingem ser um deles. Espero que em 2012 meus sonhos possam se tornar realidade, em 2012 quero ficar perto de quem eu amo. Enfim quero fazer em 2012 tudo que eu não fiz em 2011.
Não tenho nada a reclamar de 2011, que como eu disse foi um ano inesquecível. !
Eu tenho o péssimo habito de querer as coisas pra ontem.
Ou querer tudo ao mesmo tempo,fico ansiosa,com medo de errar e acabo perdendo as coisas entre meus dedos.
De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
Eu quero acreditar que nada acontece por acaso,
é assim que tenho de pensar pra poder prosseguir na caminhada.
Enfim…
Eu ainda tô aqui!!!
É péssimo quando você cria uma frase, e descobre que alguém do século 15 já disse isso antes de você...