Peso
Obrigado, Vininha!
Se eu dissesse que eu amei você este tempo todo,
E que me livrei deste peso que era sufocante.
Quando soube do casamento e da gravidez,
Deu-me um alívio, pois finalmente não era comigo,
Como foi sempre nos meus sonhos.
Se eu dissesse que nos meus sonhos você está presente,
Mas não você de agora, mas de outrora.
Você e todo nosso espetáculo a dois na alma e na cama,
Se eu dissesse o que realmente deveria ter dito,
Eu sei que agora não faria sentido.
Sinto aqueles dias por todos esses anos,
Seja dormindo, seja acordado.
O universo era muito grande para o que aconteceu,
De todo resto de que não se tem importância.
Mas não de todo mal, devido aos nossos erros e incompatibilidade,
Finalmente entendo o Soneto de Fidelidade,
Creio que é sobre isso: sobre esse sentimento que trouxe felicidade
E posteriormente perdurou, mesmo finalizada,
Transformando-se em devoção solitária.
Seguro o peso do amor,Dor,Odor...,Seguro tudo isso em mãos,Todos dirão quem não viram nada,Outros observaram e aplaudiram,E outros interferirão na sua vida,Enquanto Seguro o sentimento do mundo,Divido em 7 bilhões de pedaços,Uns amassam outros estragam eu só refaço.
Magoou pessoas,não sirvo como pessoa,Escondo o que ecoa,Disperso o que avança,Peso minha vida na balança,Mesmo valendo muito vivê-la,É frustrante vencê-lá,Minha alma é boa,A maldade ecoa, na minha vida,Preciso ficar sozinho ,Junto das minhas rosas vermelhas,Um campo de gramas verdes,A única presença seria a minha parte carnal dialogando com a espiritual .
Não olho nos teus olhos,Para ludibriar o seu olhar,Esconder o meu pensar,Esconder o peso sentimental,Guardo tudo no quintal,Jaja chega o natal e todos se unem,Resumem outra experiência natural,Enquanto enrolo o leitor,Eu já pensei a meu favor,De fato estou sem saída, não consigo esconder o que sinto,Lhe percebo mas nunca mais a vejo,Ou verei de novo,Ficará bem sem mim?,Apenas um pilar necessário para redescobrir suas necessidades ?,De fato tudo isso é bobagens e rimas estreitas da madrugada,A vida é salgada ,Doce pode ser o cu=Cobre,Desdobre seu presente e abra teu futuro,E limpe o passado do seu cotidiano.
Vale Refletir
A vida tem o peso que você coloca sobre ela,
Se você mensurar as fases boas...
Ela será leve;
Mas se optar pelas fases ruins...
Ela será pesada;
O problema do ser humano
Que ele e capaz de estragar um dia inteiro
Por alguns minutos que não deram certo.
Pense nisso
"Às vezes, o maior peso que carregamos não está nos ombros, mas na falta de perdão que guardamos no coração."
Sinopse:
Com o derretimento das geleiras do círculo polar Antártico o gelo deixa de fazer peso para que um enorme vulcão de massas continentais venha a tona, para que isso não ocorra metal precisa ser depositado no lugar do gelo, talvez para algum plano de construção de nave espacial... diante dos milênios, o ferro das bikes é o primeiro a ser depositado por lá... mas uma nave de escravistas de povos à beira do colapso se faz presente, para tanto precisa desacelerar da velocidade em que vem, para tanto soa o apito final para não haver maus trabalhadores consigo... concomitante há os que não acreditam nisso e fogem para uma miragem no espaço, por não conseguirem manter as evidências de pertencer ao seu corpo em criogenia, obedecem uma ordem temporal trimétrica. Os que mais distantes perdem a consciência, mais breves voltam no tempo. Os mais espertos ficam nas cavernas, ou pirâmides perto ao fundo do chão.
Vai que dá serie tipo star wars
Se sei, afirmo que não sei...
Ao confirmar qualquer conformidade recaem sobre mim o peso de alguma cobrança!
As vezes só precisamos sentar e conversar, sem peso, sem julgamento e com a certeza que estão ouvindo e lendo o nosso coração.
As nossas escolhas nunca foram apenas nossas,
se assim fosse,
não haveria o peso por afetar todos a nossa voltar.
Às vezes, sinto que o peso do mundo está sobre meus ombros e não sei como me livrar dele. A angústia se acumula, e tudo o que desejo é um momento de paz ... Sem pensamentos ruins ,Sem lembranças do passado a dor Não some ela sempre ta Ali n importa o jeito ela sempre aparece em algum momento....😔
Perdoar não significa ignorar o mal, mas liberar-se do peso da amargura e permitir que a graça de Deus transforme a situação. Esta prática de perdão contínuo é fundamental para a paz interior e para a construção de relações mais saudáveis.
Amar não é uma tarefa fácil, mas é um mandamento que nos transforma. Lembra-te do perdão que concedi à mulher pecadora: “Seus pecados estão perdoados” e “Sua fé a salvou. Vá em paz” (Lucas 7:48, 50). Aquele que ama, perdoa, e aquele que perdoa, é liberto. Amar os outros, mesmo os difíceis, é um reflexo do amor que Deus tem por nós.
SENTINDO O PESO DAS ESTAÇÕES
Poeta Brithowisckys
Eu quero ficar perto das colinas onde existem árvores frondosas, enquanto elas choram sentindo saudades, anelando o retorno do sol de PRIMAVERA.
Eu quero olhar em cada olhar para ver se encontro um que seja igual ao teu, porque eu o perdi, quando me disse adeus naquela tarde sombria de VERÃO.
Eu quero ficar bem tranquilo esperando o OUTONO, quando as folhas pardas caem, e na minha imaginação, vejo na sua beleza estonteante, a nobreza pura de sua alma no entardecer..
Eu quero sentir o seu perfume preferido “Eau du Soir parfum” nas noites intermináveis e gélidas de INVERNO, quando o frio cortante da madrugada teima em fazer-me companhia enquanto você vaga nos meus sonhos ao léu.
Eu quero sentir entre os dedos os fios ondulantes de seus cabelos anelados, como sinto os cabelos loiros das espigas de milho no meu roçado!
Eu quero ficar acima das montanhas de Alto Paraíso, vendo as minhas lágrimas que se misturam nas corredeiras ligeiras e intermináveis nas quedas livres das cachoeiras, nas sombras dos buritizais.
Não, eu não quero pensar na morte, mesmo sabendo que ela é uma certeza, sem ver a beleza estonteante da flor do hibisco roxo, a meiga mulher que um dia eu amei perdidamente e a fiz minha consorte.
Sim, eu ainda sonho em viver com ela eternamente, ao lado dela, para sempre, porque a vida sem ela tem o gosto nefasto da solidão, que escurecem meus dias turvos em todas as ESTAÇÕES!
Por mais que você fuja da realidade, sempre sentirá seu peso, nem que seja no subsolo da consciência!