Pesadelo
de que adianta relevar e esquecer os erros... os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo...
de que adianta você me diser que se importa...
se o que tivemos ficou apenas na memória...
Nove de Espadas - Tarô Encantado
Pesadelo
Dentro da noite, uma figura adormecida jaz aprisionada num horrível mundo de pesadelos que existe no limiar do sono. Nele circulam livremente muitos demônios, mágoas reprimidas e medos infantis.
Pior que a visão deste caos é a sensação de estar presa nas suas garras. As formas ficam alteradas por sombras indefinidas e circulam em outras formas ainda mais temíveis.
É um lugar solitário e afastado de todo tipo de ajuda e consolo. A figura adormecida é atormentada por sombras de dor, sofrimento e depressão, até se transformar em vítima dos seus próprios pensamentos e, qual um mártir, vai se empalando repetidamente nos pontos mais doloridos.
Está de olhos fechados porque não consegue enfrentar aqueles medos acordada. No entanto, o único meio de fugir daqueles pesadelos é abrir os olhos e despertar para o que o está incomodando. Precisa confrontar seja o que for em plena luz do dia, independentemente de se tratar de reputações perdidas, descobertas de falsos amigos, ou pior, ver que os sentimentos mais desagradáveis estão à solta.
Uma alternativa é atormentar-se"
se a vida e um sonho de todos.podemos afirmar que
a morte e o nosso pesadelo, vamos permanecer nesse
sonho, e sonhar para a eternidade. a vida e um projeto
de DEUS ele não e um sonho e real busque-o,louve-o.
Sonho/Pesadelo
Daí eu recordo que tentava correr, forçava as pernas mas ela não ia, e tentava pular fora e não conseguia pulos tão precisos, e pensava em voar mas algo me prendia ainda naquele lugar, então eu chorei chorei muito, mas as lágrimas estranhamente não caiam como antes, então em meio a tantos problemas eu acordei e percebi que tudo aquilo não era sonho, nem pesadelo, tudo aquilo era eu e você tentando, tentando e tentando
Queria acordar desse pesadelo de está sem você. Tanto dói passar dias e noites sem poder te abraçar e dizer que a Amo.
”Sabe quando você sente como se estivesse morta?Já não sabe mais diferenciar a realidade do pesadelo?Você grita!Mas ninguém te ouve, você sangra, mas ninguém vê… Você enxerga o mundo do lado de fora, não se sente parte disso, aliás, não se sente parte de nada!O mundo se tornou uma miragem, você se sente distante, em outro plano até… Você se tornou um cadáver ambulante. Você vive num êxtase eterno envolvido em dor que não consegue se livrar por que isso está em você! Você acompanha seu corpo apodrecendo aos poucos sem poder fazer nada! Você está presa dentro de si, não consegue nem viver nem morrer, está suspensa num purgatório maldito até o dia da sentença final, o dia em que se sentirá realmente livre…”
Acordo Todos Os Dias Com a Esperança Que Tudo Isso Seja Um Pesadelo, e Que Daqui a Pouco Vou Te-lá Em Meus Braços Como Sempre Aconteceu.
Somos o que sonhamos e deixamos de ser nós mesmos quando achamos que tudo é um pesadelo.
Viver é bom independente das dificuldades.
Viva pois tudo na vida pode se realizar, só precisa sonhar.
Ser forte é ter seu maior sonho e o pior pesadelo materializados juntos, bem na sua frente e não desabar.
Pôr dias na balança e ter a triste constatação de que a importância deles pesa menos do que uma pena.
Mas não quero virar meu mundo de cabeça pra baixo, não espero grandes acontecimentos, só quero que as coisas comecem a dar certo.
Em algum momento dessas idas e vindas, vai da certo, mesmo que eu esqueça o caminho, um singelo sinal de luz iluminará essa escuridão aqui dentro.
Às vezes o medo de arriscar faz nossos sonhos se tornar um pesadelo, já que estamos a um passo de realizá-lo, mas não temos coragem de seguir adiante.
O sertão nordestino nunca vai acordar do pesadelo da fome porque os políticos brasileiros "dormem eternamente em berço esplêndido".