Pesadelo
**A dica do dia ë
Sonhe... Mas não esqueça que sonhos também podem virar pesadelo. Seja forte!
Voe... Mas não esqueça que tudo que sobe, desce. Tenha coragem!
Corra em busca do que almeja. Mas não esqueça que quem corre cansa. Não desanime!
Viva... Mas não esqueça que tudo que nasce um dia morre. Então, não pare de sonhar, de acreditar que pode alcançar grandes voos, não pare de correr em busca de seus objetivos, não desista de viver, pois o futuro logo se transformara no passado. Viva!**
"Preso num cenário semelhante a um pesadelo, neste mundo perverso onde as palavras falam ao corpo mesmo que o sentido da vida permaneça perdido. A moralidade que se torna absoleta e manipulável em um período de ignorância, dando a imagem do mergulho dos pés no inferno."
Eis me aqui, não sei se sonho ou se pesadelo, não vem do inconsciente, é real, mais do que eu imaginava, mas será possível ?! Mesmo acordado... 'Silêncio'. Talvez seja. Só quero saber quando irei abrir os olhos, viver e não vagar, só quero saber quando irei acordar.
Eu so queria acordar desse pesadelo,e te ver ao meu lado dnv,dizendo que tudo ia ficar bem e que sempre estaria ao meu lado qdo eu precisasse.
Ao abrir os olhos pela manhã, a vida retomará sua luz, pois, o pesadelo que envolveu-me dissipara no ensejo do tempo.
O ato de sonhar é verbo lúdico
Um tanto quanto perigoso
Pois o que separa do pesadelo
É um breve hiato
Já passou de seu pior pesadelo ter virado realidade? Então, isso acontece com todo mundo, independente da idade, de experiencias, isso não pode ser evitado, a única saída é você se conter-se e lutar contra seu maior medo, por que aí você vai se tornar mais forte e mais experiente e pode ter certeza que não vai ser só esse o seu medo que você vai tem que enfrentar, muitos mais há de vir, cabe a você enfrenta-los.
Pare hoje de comprar pesadelo em uma estrada escura
Como um vento em seus cabelos brancos
Como um sorriso largo em seu rosto
Seus olhos, onde como a distância e ele deu para os meus
Eles mostraram e eles brilham como eles dirigem-me cegos e eles
Estava ali diante de mim, ele gritava de dor
Você acha que pode me ignorar você acha que vai sair