Pés de Criança

Cerca de 12968 frases e pensamentos: Pés de Criança

O Verdadeiro erro e o Grande certo.
Quando se é criança vemos que nada nem ninguém pode abalar nosso coração, temos uma certeza que sempre estará tudo bem e que nossa vida sempre será uma constante alegria, Mas na verdade não vai ser sempre assim…

Pessoas tem mania de esconder seus amores, suas alegrias, tristezas, suas fraquezas, mas sempre a algo dentro delas pronto a explodi e tudo começa no maldito amor que sentimos, as vezes feliz amor as vezes nem tão feliz assim. O amor é algo que consome a maioria de nosso tempo pensando no que a pessoa esta pensando, o amor tem suas falhas como ter um amor não correspondido, mas na verdade seria muito bom se esse amor não correspondido não viesse te consumir com frequencia, porque é isso que ele faz, TE ILUDI! Isso é uma crueldade tamanha, saber que a pessoa que você ama na verdade não que nada com você, mais ele vem sempre a te procurar, e faz você sofrer novamente, é sempre assim, quando você acha que esqueceu a pessoa que tanto te fez sofrer ele volta de novo e faz você sentir aquela coisa boa, o beijo que ele dá faz com que suas pernas fossem sair do chão, o abraço dele faz você se sentir protegida e tudo com ele fica mais lindo, divertido, emocionante … mas depois ele some e você volta a sofrer por ele, você acredita no que ele fala, afinal suas palavras são de arrepiar até o ultimo fio de cabelo e sente raiva por não dizer não a ele, e quanto mais você tenta odiar essa pessoa mais você ama, mais você quer estar ao lado dele e sentir tudo aquilo de novo, não tenho ainda a formula secreta para te dizer ADEUS, eu não saberia suportar ver você longe de mim por mais que me faça sofrer eu não quero que tenha dó de mim, não quero guardar rancor de você, eu queria cuidar de você e te amar, mais acho que você é muito pouco pra mim e não percebe o quanto eu estarei aqui por você quando precisar, mais eu sei que isso um dia vai passar, e quando isso acontecer poderei dizer que com você aprendi o verdadeiro ERRO que uma pessoa pode cometer.

Poema da mulher

Quando criança!
Vem a esperança
E ela nunca se cansa
De no amanhã acreditar.
Quando adolescente!
Do amanhã, faz o presente.
E quase sempre se sente pronta pra despertar.
Quando adulta!
Depois de muita luta
Acredita num futuro
Quase sempre mais seguro.
Mas sentindo como é duro,
ver o outro dia chegar,
Vai caminhando...
Seguindo em frente...
Seus problemas enfrentar.
Quando Idosa!
Cheia de experiência.
E com muita paciência,
Pode a todos ensinar
Que a essência da vida,
é pela vida passar.

Quando somos criança realmente somos anjos!!!
Quando somos personagens adolecente realmente somos incompriendidos e devastados pelo primeiro amor
Quando nos tornamos homens ou Mulheres e teremos que nos enquadrar na sociedade é onde o conflito comesa poi passamos pelo que passamos amores ,amizade e deixar para traz tudo realmente não é facil . seja benvindos ao mundo de gente grande

Serei para todo o sempre uma verdadeira criança, de acordo com a vontade de Deus. O meu sorriso nada e nem ninguém ira apagar de seus corações, anão ser que desejem isso, de fato e de verdade, e sim assim desejarem irá ficar a lembrança de alguém que um dia teve na sua existência um símbolo de vida.

Imensa tristeza invade meu coração.
descobri que há muito não sei ser criança.
Esqueci como se faz aviões e barquinhos de papel.

O coração de uma criança é maior que um punho fechado

Ser criança é acreditar no que os olhos alcançam. Ser vivo é enchergar o que os olhos não vêem.

Que seja com a mesma intensidade, mas que não seja aquela felicidade imbecil de criança; quero viver a felicidade do meu tempo, a felicidade presente.

Não me encaixo em versos simples, sou composto, controverso, instintivo, faço do dia minha criança e da noite minha mulher.

Sou uma mulher com coração de criança, pensamentos de senhora e determinação de adolescente.

O ser humano

A criança necessita de cuidados, o adolescente de observação, o adulto de um abraço, o idoso de uma atenção.
O ser humano precisa de um ombro amigo, mesmo que o mesmo não seja alguém fiel. Uma empolgação, um entusiasmo, algo que o deixe ver a vida e os erros como algo diferente, que o acalme, que o conforte em decisões supremas. O homem e a mulher unidos por laços amorosos, esses que alegram a vida, a arte que diverte e enfeita, que acalma, que perfuma, mas que também encandeia.
O sucesso pelo qual alguns correm atrás com esforço, e que outros têm sem dedicação, o objetivo que alguns têm, que para outros não passa de algo há muito tempo conquistado. O sentimento do fracasso, da perda, da impotência, a vontade de parar, a visão de tudo jogado fora, como de algo investido.
Montanhas que movem a vida, curvas e depressões, relevos, planaltos... onde o fim só se saberá na hora em que descer, talvez no auge de uma vida, talvez em uma hora em que se queira morrer.

Se você for uma criança, nunca deseje se tornar um adolescente tão rapidamente.
É na adolescência que descobrimos o amor, ou melhor, a paixão.
E como tudo tem dois lados, o lado ruim da paixão é doloroso, é triste, é horrível...
Não se apaixone, ame.
O amor, pelo contrário, ambos lados são bons. E só terá alegrias...
Se você for uma criança, não desperdice tempo. Viva. Brinque. Aproveite tudo.
Não deixe de lado aquilo que um dia não poderá mais voltar.
Se você acha que crescendo se tornará a pessoa que sempre quis, quando crescer desejará mais que tudo voltar a ser criança, voltar a ser realmente feliz.

"Queria voltar a ser criança para acreditar novamente nos adultos"

Em desespero, a mãe decidiu que a criança precisava de um “pissicólogo”. É. De um pissicólogo, para deixar bem claro. Como fazem os adultos que sempre contratam “adevogados” ou trocam “peneus”. Sua justificativa esdrúxula era simplesmente a mudança contínua de comportamento da menina, ora bem comportada, ora birrenta e voluntariosa, e algumas vezes até desaforada.
Muitas mães não suportam constatar que os filhos crescem, tornam-se crianças ou adolescentes com temperamentos próprios, vontades pessoais, o que significa não serem mais tão cordatos ou obedientes. Uma variação normal, se não houver extremos como aqueles que transformam nossos filhos em pequenos tiranos ou até minipisicopatas. Afinal, a criança um dia se descobre pessoa e não aceita continuar dominada mesmo em seus pensamentos, os sentimentos e a personalidade.
Na verdade, a mãe da pequena jamais levou a filha para fazer o tratamento. As coisas foram se amoldando aos trancos e contra sua vontade. Não que ela passasse a julgar a ideia inicial desnecessária, mas porque a imagem do tratamento “pissicológico” dava preguiça. Demandaria mais trabalho que o já então vício de arrancar os cabelos, dar gritos histéricos, solavancos na menina. Um desempenho que mais tarde acabou por fazer com que a parentalha a convencesse de que ela, sim, a mãe, teria de procurar não um psicólogo, mas um “pissiquiatra”, pois o neurologista falhara.
Verdade, ainda, que aquela mãe tinha, entre outras coisas, a profunda frustração de nunca ter se livrado da infância reprimida, sem voz nem vez, mesmo nas questões aparentemente mais simples. Questões como as que envolviam a disposição de seus brinquedos (se é que os tinha), o gosto pelas roupas mais adequadas ao seu critério infantil e o desejo de brincadeiras que sujassem ou molhassem as roupas.
Preocupante mesmo seria ter um filho que jamais questionasse, nunca fizesse uma birra nem dissesse um desaforo do tamanho de seus poucos anos. Comportamento invariável, sempre cordato e maduro não combina com criança. Aliás, o adulto precoce de hoje pode ser a criança infeliz e até perigosa de amanhã. Tal criança, sim, precisa e continuará precisando de acompanhamento profissional.

IN-VERSO
Como criança que brinca de amar
Finjo me apaixonar por você todos os dias
Mesmo como forma de suprir essa realidade que tento não enxergar.
Como um carrossel giro, indo do nada para o nada
Mas sorrio fingindo acreditar ter platéia.
Mas a vida é mesmo uma quimera
Um sonho infantil de primavera
Com ou sem rima a vida opera
E feito milagre as pessoas mudam
O mundo gira, e não será mesmo um carrossel.
Onde o público que eu mesmo criei
Aplaude de pé as peças tolas que já os fizeram rir outrora
A vida é mesmo um desalinho
Onde o choro faz parte do sorriso
Onde te vejo verde e branco, e rosa e vermelho
Num redemoinho de palavras que deveriam fazer sentido.

Criança, não se esforce demais evitando a dor de uma paixão. Ela vem de qualquer forma e quanto mais você luta, mais essa dor se intensifica.

Eu achava que sabia de muita coisa quando era criança,e quando cresci descobri que eu não sabia de nada.
Sofri constante mudança,
chorei e ri por coisas que hoje já não faz sentido algum,
tive desejos malucos,que criança nunca teve ?
Tive meus muitos erros e aprendi com eles
Na verdade, continuo errando e aprendendo...
A medida que eu cresci descobri um novo mundo,
onde se aprende muita coisa da forma mais amarga,
Não é mais do mesmo jeito, a vida não é mais um doce.
Tenho que correr atrás dos meus sonhos,sem medo.
"Quebrei a cara" muitas vezes por vários motivos, e aprendi que isso vai acontecer por toda a vida.
Ninguém é perfeito e nem sabe seu próprio futuro, vivo o meu presente e só faço os planos pro amanhã, as vezes nem sempre se cumprem .
O passado fica na memória , na saudade e coração,mas já não posso perder tempo com ele,
a vida é como se fosse um relógio,
muito corrido,onde só se tem o tempo do agora.
Estou sempre aprendendo,errando e acertando.
Mesmo sofrendo aprendi a ver o lado bom da vida,mesmo chorando aprendi a sorrir.
Não adianta desistir,tem que persistir e ir atrás do que se quer,nada se tem de graça aqui.
E o conto de fadas que eu achava que era verdade, se tornou mentira quando amadureci.

Sou somente mais uma criança perdida no mundo, sem ao menos saber o que fazer, procurando por algo que perdi.

Triste realidade

Quando se é criança, te fazem acreditar que você é uma príncesa, que vai crescer, esperar pelo seu príncipe encantado, ele te colocará num cavalo branco, vocês irão juntos para um castelo e viverão felizes para sempre.
Quando você cresce vê que a realidade não é tão facil assim. Descobe que príncipes encantados não existem, que cavalos brancos estão fora de moda e o castelo se você quizer terá que construir. Você é obrigado a enfrentar esse tipo de realidade logo depois do primeiro relacionamento frustrado. Quando seu ''príncipe'' se transforma em um sapo, seu mundo desmorona e toda aquela teoria de relacionamento perfeito começa a virar só um conto de fadas.
Depois disso voce volta a procurar, com bem menas esperanças do que deveria. Até cair em si e acreditar por fim que no mundo real, o mais possivel de um conto de fadas que você poderá encontrar são as aboboras, que não viram carruagens.
A realidade é baseada em conquistas diárias, você conquista alguem, conquista o amor desse alguem, e por fim conquista um relacionamento com o mínimo de frustrações diárias possíveis, no qual você pode não ser feliz para sempre, mas quem sabe vai poder se realizar e se surpreender todos os dias, sabendo que a sua vida não foi vaga como o fim de um conto de fadas, que termina num simples feliz sempre.

Menina Mulher
Toda Menina cresce,
toda criança aprende...
Toda Menina vive
ansiosa pra se tornar
uma moçinha,
mas quando crescemos
e viramos Mulher,
queremos voltar a
ser aquela menina inocente
com pensamentos e visões
ingênuas sobre o mundo
e as pessoas.
Eu precisei sofrer para deixar de
ser menina e amadurecer.
Aprendi com meus erros,e
por isso meu passado jamais
vai me condenar.
Estou satisfeita por me tornar uma Mulher
que sabe onde anda,que sabe ser feliz
e amar de verdade. Uma mulher que
deu um grande salto,mas que
jamais deixará de ser menina
porque o amor pela liberdade
espiritual encontra-se
estampado em mim,
em minha presença.
Minha maior felicidade e o
bem de meu espírito é o
Homem que um dia
foi um menino,
e hoje somente Ele
basta para
me tornar completa,
Meu Amor Te quero e
ninguém muda o que
sentimos um pelo outro.