Pés de Criança
"Eu mergulhando de cabeça
e ele só molhando os pés"
(Em gente rasa não se deve mergulhar)
Haredita Angel
26.12.20
"O senhor é o bom pastor!
Mas, o rebanho tem que
caminhar com os próprios pés"
Haredita Angel
06.10.19
Você gosta de jogo? Então, se jogue aos pés de Jesus
e Deus lhe concederá a vitória sobre seus adversários
e problemas.
O diligente põe suas mãos na massa; o preguiçoso põe seus pés na praça, se assenta, sonha, enquanto o tempo passa.
Para terminarem seus problemas complicados, difíceis e pesados, retire seus pés deles e ponha as mãos de Deus para ungirem sua vida.
Os pecados dos homens são como águas do rio Arrudas, por onde caminham seus pés para a própria contaminação do seu corpo.
O povo brasileiro está acordando o gigante adormecido e seus pés vão chutar a barraca dos empresários e políticos corruptos.
A terra e a sua plenitude pertencem ao Senhor e quem não crer nEle tem um encargo de consciência pesada.
Quão difícil é para os pés caminharem quando a mente dá ordem de derrota para o corpo na busca de seus talentos e habilidades.
Através do poder da palavra falada conquista-se corações para os pés de Jesus Cristo ou dúvidas nos ouvintes, porque não têm a mesma alta autoestima de quem testemunha.
O batismo da Bíblia é por imersão, e não por aspersão, porque os pés podem fazer tropeçar todo o corpo, justo porque não foram lavados como foi a cabeça.
Besta e ignorante é aquele que hospeda filosofias e religiões em seus pés: tropeçam todos os dias por ignorar a verdade da salvação por caminhos planos.
Motivo de tropeços se acham nos pés calçados dos mentirosos, soberbos, idólatras e perdidos, porque recusam a companhia daqueles que andam com as sandálias da luz, da verdade e da salvação.
Há cristãos com os pés no lamaçal de Satanás, tentando por seus corações no altar de Deus, para viver na duplicidade de suas condenações.
Não demora revelar o que está oculto em seu coração, porque seus pés tropeçarão de dia, caindo por terra o que estava escondido pelas trevas.
Os malfeitores ficam todos os seus pés amarrados como presas, quando o justo fica com as mãos amarradas em oração.
Só os retardados na fé é que atrasam os seus pés para chegarem fora de hora dos cristãos com propósitos, adiantados e ocupados espiritualmente.