Pés de Criança
Como a flor de lotus, almejamos o céu com os pés ainda na lama do materialismo.
Queremos felicidade sem abdicar do Eu inferior, a ignorância moral em que ainda estagiamos.
Eis o processo natural do Espírito: vencer a si mesmo, ao nosso próprio ego para seguir a caminho da luz indo do átomo ao arcanjo, do lodo ao lótus, numa progressão milenar entre idas e vindas sob a misericórdia de Deus, que espera o retorno do filho pródigo à casa do Pai celestial.
Que Brilhe a vossa luz!
Toque de Luz
03/2023
Amor é o nível ou grau de responsabilidade, utilidade e prazer com que lidamos com as coisas e pessoas que conhecemos.
Apóstolo
E quando eu o vi,
Aos seus pés caí!...
E eis, que fiquei, como um morto!
E diante d'ele, permaneci, torto.
Mas este, que é o eterno,
Me tocou, com sua destra.
A mim, João, que fiquei também, trémulo.
E disse-me: Palavra esta...
Olá João amigo, meu!
Porque tens medo?
Sou Jesus, sim, sou eu!
Então, não temas!
Para ti , vim cedo,
E te digo: Vai! Anuncia no tempo, as cousas eternas!...
É errado confundir
O grau de instrução
De uma pessoa
Com a sua educação
Pois existem certas
Pessoas Intituladas doutores
Sem educação nenhuma.
Assim como também existem
Pessoas analfabetas
Doutoradas em educação.
As vezes penso que as pessoas estão frias , conversando comigo apenas por obrigação, ou seja, as pessoas estão, a cada dia, perdendo o desejo de prosear
A nossa vida é cheia de escolhas; tem árvore que te da frutos,tem árvore que te dá só folhas.tem pessoa que te dá sensação de carinho, outra te dá sensação dolorosa, umas te dão espinhos, outras te oferecem as rosas.
Todos os gestores sabem o foco do resultado empresa, mas muitos não sabem tratar devidamente as pessoas que fazem os reultados.
Não existe isso de que "a vida vai ensinar". Assumir isso seria admitir também que uma pessoa se torna mais correta conforme se aproxima da morte. E não é o que se vê de fato acontecendo. Tem gente que vai morrer errando.
Um texto, uma frase, é mais pra fazer a pessoa pensar. Um poema, uma música, é mais pra fazer a pessoa sentir.
“Há quem não tenha sapatos e viva com os pés no chão, há quem não tenha casa e viva vendo as estrelas, há quem não tenha carro e viva sempre viajando, há quem não tenha celular e viva conectado, há quem não tenha comida e viva se alimentando de sonhos e fé."
Você não deve permitir que outra pessoa dite como você deve viver. Não baseie sua vida em outra pessoa; ao se moldar para não perder alguém, por pena ou medo, você se perde e se desvia do propósito da sua alma, que é se encontrar. Se você não descobrir quem é e qual é o seu propósito, não conseguirá escrever sua própria história e acabará vivendo como um mero coadjuvante nas histórias dos outros.
ELA É UMA INSPIRAÇÃO
DOS PÉS A CABEÇA...
Eu te olhei dos pés a cabeça, no seu rosto vi toda beleza do seu interior, Só de ver... Me apaixonei! Ela é Felina, menina, o eita mulherão. Ah, se eu podesse acariciar
seus sonhos, teus desejos... Dos pés a cabeça, te cobriria de beijos.
Por você tenho essa admiração, eu vivo nesta contemplação. Por você vai além minha imaginação...
Você tem a cor do pecado mais gostoso.
Você tem um jeitinho todo misterioso...
Em suas curvas eu viajaria,
dos pés a cabeça com toques suaves desligaria.
Até encontrar entre suas coxas o paraíso,
onde o infinito do prazer eu daria...
Talvez o problema não seja você nunca ter encontrado a pessoa certa, mas você ter sido sempre a pessoa errada.
- Relacionados
- Frases de Pés
- Frases pés no chão
- Frases de Pai para Filha
- Frases de Paulo Freire sobre a infância e a essência de ser criança
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática