Pés de Criança

Cerca de 13052 frases e pensamentos: Pés de Criança

⁠Quem faz conta de calos nos pés, não completa a caminhada.⁠

Inserida por RochaTrader

⁠Cuide dos seus pés para não ficar na mão!

Inserida por jenivaldopaulino

⁠Eu meto os pés pelas mãos, toda vez que tento parecer perfeita diante de você;
Eu me perco no brilho intenso dos teus olhos e na seriedade fascinante da sua alma;
Faço exatamente aquilo que pensei tantas vezes em não fazer;
Acho que é porquê vc me quebra e me desmonta, fazendo de mim o que bem entende;
Acho que é esse jogo de não conseguir ser perfeita que me atém tanto a você;
Que me faz atravessar mundos, em busca de palavras que descrevam o quanto sinto a sua falta e anseio pelo teu beijo;
Mas o que seria do amor se não enfrentasse obstáculos?!
O que sobraria se eu não te amasse mais?!
A mim, nada sobraria!
Mas por hora me contento em te encontrar nos meus sonhos;
Ou talvez não sejam apenas sonhos…

Inserida por Vozesdeumareikiana11

⁠Apressei-me quando meus pés tocaram o chão molhado daquela tenebrosa chuva.Logo em seguida surge um garoto de cabelo curto,descalço e com um sorriso falso,o que me chama atenção.Um convite de diversão em plena noite a sós... a chuva significava calmaria...uma gota de alegria que ia em sentido ao coração,ressoava "esse é o momento".Meu coração desesperadamente
acelerou.

Inserida por mikaelen

O homem do sertão é castigado e sofredor
cresce com os pés no chão, não toma remédio e nem conhece doutor
quando a chuva cai no chão, deixa a caatinga verde coberta de flor
só chuva para alegrar o coração de um homem tão sofredor.⁠

⁠Não seja tapete para os pés de caminhos sujos

Inserida por Netrax

⁠Eu passei tanto tempo pra pisar melhor sobre os meus pés. Eu lutei tanto pra sorrir novamente e olhar pro céu e ver beleza nas coisas, pra me achar merecedora de mim mesmo. Não posso e não vou admitir ninguém me intoxicar com a sua covardia. Sinto muito, mas eu prefiro o silêncio e a paisagem do vazio que dividir meus sentidos com quem não respeita um ser humano.

Inserida por MirlaSantos

⁠⁠pés que pisam são muitos, mas são poucos os apreciados.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠O caminho mudou apenas em aparência
Os pés são os mesmos
Antes descalços, hoje protegidos pela validade
E caminhamos
Caminhamos em círculos

Outro dia um jovem repetiu os erros de seu avô
A menina usou a saia da avó e foi dançar
Se conehceram no baile
O filho se chamará João, em homenagem ao avô do rapaz

Na parede um quadro velho daqueles pintados,
Têm 3 pessoas muito parecidas
O artista não manjava muito de caricatura
Mas quem liga?
A alegria é relembrar

As esquinas gritam o passado
Até o cheiro é igual
O pão ao menos não mudou muito de uns mil anos pra cá
E nem a fome

Minha pestana é idêntica a de um primo de minha mãe, ele era bem engraçado, não lembro o nome.

Inserida por WeberDomigues22

⁠O Criador não só me deu pernas, braços e membros.
Me deu asas nos pés pra me levarem mais longe que meus próprios sonhos.

Inserida por dalainilton

Que os meus joelhos sejam mais fortes que os meus pés.⁠

Inserida por Diarioteologico


Sensíveis dos pés a cabeça...extremamente intuitivas ...doces e femininas ...carinhosas , românticas e muito doces ....felizes , bem resolvidas , sorridentes .. esse é seu charme ...mulheres fortes , destemidos, guerreiras ..mulheres de pulso firme ...sabem o que querem , correm atrás e fazem acontecer literalmente...mas não se engane..não pise no seu calo ..elas revidam com frieza ... são boas nisso ...apronte com elas e receba um ice Berg de emoções em forma de retribuição...são exageradas nos sentimentos tanto nos bons como nos ruins ..então pode ter certeza com elas vc vai do céu ao inferno em minutos .. recebem o que merecem no ato ...raciocínio rápido não perdem tempo..detestam enrolação, papo furado ...são de opinião própria não caem em joguinhos , chantagem com elas não funciona..odeiam manipulação...são amorosas , são família...seu porto seguro..sua casa..mas magoam com facilidade ..então meu bem cuidado por onde pisa... o que faz elas guardam tudo .. e dão o troco também do jeitinho que vc merece..

Inserida por bebelia2000

⁠Viva com os pés no chão,sempre na realidade da vida!Não viva flutuando vce pode cair e se machucar.

Inserida por NeiaSilva

Já me quebrei, me rasguei, me dobrei, me amassei e tudo isso para me encaixar e ser aceito pelas pessoas e mesmo assim nunca foi suficiente... então eu parei de tentar e hoje sou inteiro novamente.

Inserida por arcaismos

⁠Nossa Senhora
Perdoa todas as minhas
Imperfeições e fracassos
Quero colocar-me aos teus pés
Dá-me o dom da humildade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠“(...) Das belas artes e jogadas mágicas emanadas dos pés de Zico, da elegância milanês de Falcão, do potente chute certeiro do Nelinho e dos dribles desconcertantes e magistrais de Joãozinho, do inigualável Reinaldo, infelizmente, o futebol retrocedeu-se para a mediocridade de pernas de paus que esqueceram do esporte-arte, migrando-se para a truculência, para o simbolismo artificial do beijo ardil e disfarçado no escudo da camisa, para encher suas contas bancárias de bilhões de reais, suas garagens de carrões importados, suas mansões em condomínios luxuosos, e a hipocrisia questuária estampada na cara, com seus enormes fones de ouvido, como se tivesse esquecido do mundo real e o pobre do torcedor, aquele fanático que veste camisas de clubes, vive por aí brigando com torcedores rivais por questões fúteis, estes sim, são vítimas de propagandas entorpecidas da mídia nojenta e responsável pela venda de ilusão e de fumaça, mercadores de bazófia enganosa e jactância ilusória aos apaixonados, cegos e surdos, que vivem no mundo da lua em busca de prazeres fugazes e alegrias momentâneas(...)”

⁠Em uma boca muitos beijos, nos braços muitos abraços, nos pés muitos caminhos e na mente muitos sonhos.

Inserida por Lupaganini

⁠Já engoli a seco os meus sentimentos várias vezes e a maioria delas foi por eu ter sentidos por pessoas que não mereciam e por haver falta de reciprocidade. Mas preciso confessar que engolir uma melancia inteira teria sido melhor, mais fácil e menos doloroso.

Inserida por arcaismos

Tramas.

Tenho meus pés pesados
Olhos cansados
Trago em mim mãos calejadas
Sei a letra de alguns poemas
Fora isso não tenho nada
Já tive no passado
O meu gancho de rede
Onde eu matava
A saudade e a sede
Tempos idos
Era mais fácil desvelar
A trama
do tecido daquela rede
Era mais provável
Ter vencido
Ao tempo que me venceu
Que compreender
O mistério das tramas da vida
Que me faz sentir vencido
Fora isso
Não sinto nada.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Pés no chão, a vida segue seu rumo na palma da mão.

Inserida por leonardolmatoso