Pés de Criança
Imediatamente curvo-me aos teus pés, pois as minhas reverências são de máximo respeito a ti vossa majestade;
Cumpro teus pedidos e me arrisco por você dando minha vida por que para te ter é o meu prazer;
Um relacionamento só é saudável, quando você entende que a pessoa ao seu lado não te completa. A pessoa ao seu lado pode somar algo e não completar algo que por um acaso estava faltando em você….
A maioria das pessoas repetem constantemente que estão em busca de sua alma gêmea, de sua outra parte, da pessoa que vai completar a sua alma e por ai vai.
Precisamos aprender e entender de uma vez por todas que não somos uma metade! Somos um inteiro. Não somos pedaço que esta faltando outro pedaço.
Quando acreditamos que não somos completos em nossa totalidade, fica a errônea sensação de que falta alguma coisa pois, por instinto tendemos a completar ou a preencher espaços vazios ou incompletos.
Sendo assim entendam que, antes de sairmos procurando uma parte que nos complete precisamos parar e entender e que somos completos!
Assim sendo, quando uma pessoa entrar em sua vida, ela não irá te completar, e sim te fazer companhia ou algo do tipo e caso voce não aprenda logo isso, todas as vezes que um relacionamento seu, chegar ao fim, você continuará a sentir a mesma sensação de vazio ou de algo que lhe falta em, ou pra você.
Confesso a vocês que aprendi a ser mais Humano agora, depois dos meus 30 e poucos anos rs... Ver pessoas como pessoas, valores como valores e falhas como sendo parte peculiar ao indivíduo humano. Perdoando e amando vidas como sendo vidas díginas de serem amadas e respeitadas em suas respectivas decisões e escolhas. O meu ensino sempre será a conservações de princípios e valores estabelecidos por Deus para a humanidade. Porém se existem pessoas que não "agregam" estes valores a suas vidas, apenas farei a parte que me cabe... amar a todos e seguia paz com todos, pois só assim Verei a Deus.
Estar com você me conforta, me da segurança, me faz ir as nuvens permanecendo com meus pés no chão, só existe uma palavra para descrever o que sinto "AMOR".
Nunca tirei os pés da terra
e só caminhei em locais inseguros
sem pensar aonde ia
lodaçais nem percebia
olhando sempre pro espaço
sem nunca afastar-me demais
eu nunca fugi de medo
fiz segredo eu enganei
mas hoje eu sinto o cansaço
que o tempo sempre nos traz
percebo que estava enganado
sempre errado
sempre em paz.
Me quebro
Me corto
E sangro
Com meus próprios
Pedaços
Ando aos pés descalços
Me corto
E sangro
Com os pedaços
Que deixei no chão
Às vezes vejo pedaços
Me jogo à seus pés
Me quebro
Me corto
E sangramos
Somos iguais
Não tenho toda a força
Vivo em tentativas
Sob minha pressão
Estou em minhas próprias mãos
Cortadas, quebradas ou não.
Pisando na areia já não sinto os pés
Sinto apenas meu corpo tomado por alma
As ondas que teu dançar me traz
Hipnotizam-me e me trazem a paz
Meus pés já não tocam o chão
Já estamos os dois
Alma e corpo
Em seus braços clamando pelo teu seio
Alimente-me de luz
Mãe generosa de amor
Seque minhas lágrimas
Troque-as por água do teu mar
Me faça dançar em tua maré
Me ensine de que maré é feito meu amor
Teus olhos morenos de mar
Teu canto, meu canto, meu olhar
Me conte porque tenho o mesmo olhar
O teu olhar com encanto
Encanto da sereia
Venho a areia pra clamar
Ó minha mãe me leve pro teu reino
Pois só me entregando a ti
Posso me entregar a mim
Odoyá
Pra voar tem que se jogar. Pra ser firme, tem que fixar bem os pés no chão. A teoria do equilíbrio é até fácil de ser interpretada, mas e a prática? Tem que saber dosar.
Hoje meu orgulho é sadio. Não me convém arriscar em algo sem garantia nem em fatos distorcidos. Incluir limites é ótimo mas as vezes é necessário sair um pouco da razão pra ver se realmente ainda vale a pena certas coisas. E nem sempre vale
Apaixonei-me por um anjo, a mais bela das flores
Sem perceber, já encontrava-me ao seus pés
Surpreendente, meu coração acelerou o ritmo
Impossível resistir a tanta formosura
Minha mente perde-se no seu sorriso
Admito, Amo-te e como amo-te!
Porém, chega um dado momento da nossa vida que querendo ou não, arriscando-se ou estando com os pés no chão, quase grudados até, pulando de um arranha- céus sem para-quedas ou se sujeitando aos maiores sofrimentos em prol de uma felicidade eufórica, desejada e estonteante,
chega este momento que inevitavelmente você passa novamente a confiar , a se apegar, a compartilhar, a voltar a dormir não mais e simplesmente para descansar mas para sonhar, por saber que estes sonhos podem um dia se tornarem realidade.
Você aos poucos passa a construir este coração despedaçado e passa a preencher a mala com coisas novas, pessoas, sentimentos, planejamentos.
Tudo novo, de novo.
Passa a voltar a viver, a acordar para a vida , a antes de esperar, fazer acontecer, a antes de amar alguém, se amar, a antes de esperar pelo futuro incerto, viver o presente.
O sertão e o meu corpo
Caminho, sem pressa,
Por uma, longa e tortuosa, estrada.
Meus pés já não suportam a dor,
Os cortes, os calos,
Pois a terra é firme
E meus pés, fracos,
Não resistem a tamanho impacto.
Terra seca, empoeirada,
Vegetação arbustiva,
Árvores espinhentas, sem vida,
Sem água, sem nada,
Mas que apesar da triste arquitetura,
Conserva rústica beleza,
Traz sentimento de compaixão,
Cansaço e ao mesmo tempo, ternura.
De repente as nuvens amontoam- se,
Despejando sobre a terra seca,
Gotas frias, figura grotesca,
Gélida, sombria.
Cada gota açoita minha pele,
São chicotes impiedosos
Que marcas tão profundas,
Hematomas causam à minha pele,
Já que de um ambiente tão seco,
Água tão aguda,
Relva, grama, vida, nada cresce.
Portanto, aos poucos, as escassas flores
Que a fina chuva cresceu,
Vão morrendo, desgastando, fenecendo...
E mais uma vez, eu não senti meus pés tocarem o chão, da um medo, uma vontade de pedir por socorro, mas quem? Quem poderá me resgatar de mim mesma? Dos meus anseios. Dos males que me consomem pouco a pouco. Eu sou quase uma metáfora, uma ocultação de tudo o que acredito, a verdade é que eu me perdi em mim, e não sei o caminho de volta. Sem mapas, fica difícil alguém me encontrar.
Vivemos numa constante busca, pelo "sapato" que caiba/aqueça os nossos pés. Eu? Literalmente vivo buscando-o, pois calço 33...
Fugindo da solidão?
Indo por os pés no chão?
com saudades de vc?
Sim
Já ñ qro mais lembrar de vc vou embora,
Araraquara já ñ tem mais sentido sem sua presença.
A cidade pra mim acabou pq ñ tenho o amigo a quem amo,
sem vc ela ficou velha.
Olho para o sol e ele estar lindo brilhante,mas ñ pra mim,e quando
vejo a lua ela continua como sempre mas as estrelas ñ mais sorriem.
Quando estou a te procurar já ñ consigo achar,pecorrir todas as páginas
de amigos e vc ñ estava lá,quiz chorar... mais sorrir pq sei q vai sentir
minha falta e voltar pra me fazer feliz.
Tá tô indo embora e qria q soubesse q tõ fugindo da solidão,tô indo pq
sem vc aqui ñ tem razão.
Chauuu preciso por os pés no chão,voei alto demais e agora é hora de acordar
e enchugar as lágrimas do colchão.
Preciso olhar para o sol e vê q tá brilhando pra mim,necessito ve a lua diferente
todos os dias para q as estrelas possam sorrir.
Preciso achar o sentido q perdi,é apropriável deixar o sol seca as lágrimas q
alagaram meu colchão para q quando a lua chegar eu possa dormir sem chorar e
sorrir ao acoradar.
Tô indo pq preciso os pés no chão colocar e esqcer q um dia estive a te amar!
Já sinto saudades,mas tenho q suportar!
Quando seus pés estão naquele chão e sua cabeça em outro céu,aí você se pergunta: o que eu estou fazendo aqui.
Fechei os olhos e passei correndo no meio da tempestade de vento! Lá na frente notei que algumas pessoas ficaram pra trás, pois elas e suas palavras foram levadas... e eu achando que chegaríamos juntos...
Se foi o tempo que a Palavra dada, valia mais que dinheiro ou assinatura.
Em quem você vai acreditar agora?
Enquanto os ouvidos não ouvirem a voz da verdade e a mente não refletir a que caminho os teus pés devem seguir, nunca terás uma vida segura.
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores mesmo quando em meu caminho encontrar espinhos e que minhas lágrimas se confundam com as águas, pra que ninguém descubra em mim a dor !
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores e que minhas lágrimas se misturem com as águas pra que ninguém descubra em mim a dor !
Até o último grão de areia
Até a última brisa no rosto
Até a última onda a beijar meus pés
Até o último raio de sol
Até a última lágrima de saudade
Eu vou te amar.