Pés de Criança
Não existem sonhos impossíveis. Existem sonhos que ainda não foram depositados aos pés de Jesus e trabalhados pelo Espírito Santo. Porém é preciso assumir o risco imediato de entregar seus sonhos ao Senhor: eles deixarão de ser mesquinhos.
Quero sentir a brisa do mar..
amar-te na areia e ao luar.!
sentir as ondas a bater nos meus pés....
e mergulhar neste mar profundo que é ....
o teu amor,ser uma sereia,amar-te sem fim.!
És a brisa que me refresca na noite quente.
Eu quero amar-te e sentir o teu calor.!
Abraçar-te e ver-te no reflexo dos meus olhos.!
Dá-me o teu colo que eu quero deitar-me.....
para sentir o teu coração a bater de amor.!
És a loucura que domina-me nos momentos de paixão...!
Nesta lua linda deste céu estrelado amar-te....
na areia é como o cheiro doce da nossa emoção.!
És o alimento que me dá força para viver
Quando a luz do sol brilhar eu estarei a amar esse...
teu olhar,um abraço forte da nossa paixão...
que eu posso sentir... senti o teu amor..
juntinho ao meu,tu és a minha felicidade....
e a minha fidelidade,quero amar-te sem fim.!!
O que o coração não pensa a minha razão absorve e transforma para que eu possa fixar-me com os pés no chão;
Vai embora a razão me diz e o meu coração diz volta para fazermos acontecer para que os nossos dias de hoje em diante possa ser o mais importante;
Se você quiser alguém para cuidar de você, pense que em meio ao vendaval alguém que te gosta tanto pode estar preocupado com o seu coração;
Sempre que alguém ao te contradizer, disser algo que faça sentido, pondere a possibilidade dessa pessoa estar certa.
Lavando os pés e a alma para novas caminhadas...
A água tem esse dom: renovar!
E que eu siga límpida e transparente como ela.
Quero te levar no colo sem deixar que encoste os pés no chão, pois é minha preciosidade que tanto me vale;
Luto para sempre me recompor a mim e a você por que a vida não me oferece o que já presenteie;
Quando um dia encontrar você ,descalso andarei, porque de tanta procura inchados meus pés estão. Abraçarei-te e não mais largarei porq o vazio andou em mim por longos anos.
Espelho Infiel
Olhos que não me veem, ouvidos que não me ouvem, mãos que não me tocam, pés que não me seguem, braços que não me abraçam, colo que não me acolhe, bebida que não me sacia, veneno que não me mata, descanso que não me conforta, verdade que não me convence, mentira que não me ilude, espera que não me irrita, reparo que não me conserta, força que não me sustenta, dor que não me incomoda, fuga que não me surpreende, saudade que não me comove, espinho que não espeta, sombra que não me esconde, espelho que não me reflete. EU, que não existo.
18/10/2011
FICA A DICA!
A mentira é apenas uma grande história, que alguém arruína com uma verdade. Pois pessoas gostam de serem enganadas, elas só não gostam de descobrirem que foram enganadas.
“Um olhar suave, que lance fora toda rispidez de espírito. Mãos de acalento. Pés de coragem. Sorriso que instigue felicidade. Narinas sensíveis aos aromas mais encantados. Quero mãos entrelaçadas. Abraços aconchegantes. Quero ser bem recebida. Quero receber bem. Quero ser aprendiz. Quero também ensinar. Quero ter sempre, ainda que hajam imperfeições em mim, essa vontade branda de ajudar.”
Sonhos
…que me
calçaram os pés.
E os degraus da igreja,
eu me pus a subir.
Fiquei tão linda e florida,
flores de laranjeira, nas mãos.
Batidas fortes do coração.
Sonhos!
Que me levaram para o altar.
E num casamento florido.
O amor sorrindo…
me fez emocionar.
Parecia infinita a passarela.
Até ele, minhas mãos tomar.
O beijo suave,
me fez
os olhos uma lágrima rolar.
Emoção!!
Coração bombardeando
minhas emoções.
E suas mãos apertando as minhas,
me dizia:
_Calma! Meu amor é todo seu…
sonharemos juntos.
Lhe sorri e a cerimônia simples e feliz.
Me trouxe o amor que tanto quis.
Para fazer morada,
nas minhas mais doces emoções
Há quem diga até que o otimismo é uma atitude de filosofia barata. Mas há algo mais barato que o pessimismo? Olhem para o mundo. Quantos os que se queixam, quantos os que se angustiam, açulados pela imaginação doentia; quantos proclamam angústias (as famosas angústias físicas e metafísicas de tantos intelectuais!). Quantos procuram mágoas para explorá-las? Há coisa mais barata por este mundo?
Autorretrato...
Fosse mata, sopraria igual ao vento
Fosse água, beijaria teus pés
Fosse céu, azul seria sempre
Fosse noite, iluminaria e encantaria
Sou lua
Sou tua
Sou encanto
Sou pranto
Sou alegria
Sou vida
Sou medo
Sou magia
Sou fada
Sou ingrata
Sou luta
Sou garra
Sou da vida, a história
Da mata Isolada, o uivo
Da cachoeira encantada, a água
Da onça Selvagem, a felina
Da águia planando, Liberdade
O sentido da tua vida é o Espirito Santo , a foça dos teus pés é a Fé , o guia da tua mente é Jesus Cristo. A tua vida é Deus .