Pés de Criança

Cerca de 13030 frases e pensamentos: Pés de Criança

Tudo que vejo em você me fascina
uma boneca dos pés a cabeça...
Mas quando olha sua face tão
sensível e delicada, percebo
ao lado da sua doce boca as suas
adoráveis e belas covinhas...

Inserida por sergiocancioneiro

2° DOMINGO DE MAIO, DIA DAS MÃES

Todos os dias é dia das mães, pois os dias foram feitos para pessoas especiais, ninguém recebeu tamanha graça de Deus mais que a mãe. A ela Deus deu o poder de continuar a criação na geração de seus filhos e ao mesmo tempo de demonstrar o seu amor na ternura e na capacidade de perder a vida para gerar novas vidas. Desse modo é possível ver que não existe ninguém mais especial.

Inserida por PadreEdinilson

Meus pés em sonhos já pisaram muitos quintais, mas nenhum foi tão docemente suave como aquele quintal das carambolas.

Inserida por JoseEduardoAmaral

Sabe porque gosto de ajudar as pessoas e lutar por um mundo melhor. Porque toda vez que preciso; pessoas cuidam de mim.
#SimplesAssim

Inserida por AdilsonSantosFoto

Amo Tu. Simplesmente... Tu.

Não... Não amo seus pés, quê levemente tocam o solo; tornando faceiro, seu estonteante caminhar... Não, não amo suas cativantes e torneadas pernas, quê levam-me à imaginação, do quê de belo possa haver acima dos seus joelhos; elos do quê de bom há ábaixo, e o quê de lindo e maravilhoso, há àcima, para minhas mãos desbravarem, e meus olhos admirarem; antes de afogar-me no suor de seus poros, dando-nos o prazer do choque entre dois ardentes corpos, sedentos de amor... Não, não amo suas coxas, se abdome; ou baixo ventre, seu umbigo, suas nádegas, seus sedosos seios, seu pescoço, seu queixo seus inebriantes lábios... Não, não amo suas faces; quê compõem seu harmonioso rosto, tal qual à seus tantos outros maravilhosos predicados atrativos; acertadamente ofertados quê lhes foram, por nosso Pai Criador... Não, não amo seus cintilantes olhos, dois luminosos astros, à brilharem, à iluminarem, meus antes, lúgubres caminhos... Não, não amo sua imponente majestosa fronte; da qual, diante ajolho-me humilde, submissamente, à implorar-te, seu majestoso amor... Não, não amo seus sedosos cabelos, nos quais, adoraria, sufocado por minha louca paixão, perecer... Não, não amo tôdas essas, e mais outras mil perfeições quê em ti; milagrosamente, existem... Porquê... Amo tu... Simplesmente... Amo tu.
Moacyr Barbosa.

Inserida por MoacyrBarbosa

... os sapatos se alargam
aos pés
e aos calos
e a saudade
vira nostalgia.

Inserida por ranish

Sentimentos Envolucrados

A vida passa e com ela vem muitos sentimentos. Feliz o individuo ( a pessoa) que sabe ou se permite identifica-los e aproveitar de cada dia um.
A maternagem e' um sublime doce que deleita a boca, as vezes te deixa inebriada e em outro segundo te perturba, chora e tenta encontrar ( sentimento e' esse - Pergunta).
O medo de te faltar a vida e que não se possa concluir esse ciclo.
Em outro momento gargalha e satisfaz o ego com uma dose de amor triplo, eu te amo, por mim, por tu e por todos.

Inserida por cleidebarros

Solidão não limpa os pés no tapete, não aperta a campainha e tampouco pergunta "posso entrar?". Mas não deixe-a te atordoar minha menina, enquanto eu estiver atrás da porta, ela que se aproprie de outro leito.

Inserida por larisssinha

A Filosofia e muitos filósofos nos ensinaram a pensar, mas somente Nietzsche nos colocou com os pés na terra! Já em minha atividade filosófica vos convoco ao inferno mais profundo da consciência Social.

Inserida por brunomarinelli

Cá estou, com os pés no chão,
Com as asas e a alma no mundo!


..

Inserida por ssolsevilha

Eu amo você. Amo os seus dois pés esquerdos. Amo quando você prefere o seu orgulho ao encarar os meus olhos. Porque eu também amo os seus olhos e o modo como o sol os deixa mais claros. Amo os pontinhos pretos no contorno da tua íris, as tuas pequenas conexões de caos. Eu também amo o teu caos, o paraíso do teu inferno. Eu amo você. Eu amo a forma como planejamos bêbados naquele final de festa que tudo daria certo entre nós. Porque eu também amo o aviso “Canalha!” marcado em letras invisíveis na tua testa. Amo você por não gostar de café. Amo você por desafinar Cazuza. Eu amo você. E também o futuro que ainda não conheço, mas vejo nas palmas das tuas mãos. Porque eu também amo quando tuas linhas encostam-se às minhas e a gente fica rindo. Eu amo você e os seus pés por caminharem ao meu encontro. Percebo então que amo as tuas artérias, o ar que enche os teus pulmões. Porque eu te amo de dentro pra fora, te amo de longe sussurrando os meus carinhos na curva da tua orelha. Eu amo você. E o teu olhar de criança no mundo adulto. Amo a inocência das tuas expressões e a suavidade dos teus passos. Amo a cegueira, porque também consigo te decifrar em braile. Amo a constelação dos pontinhos das tuas costas. Amo o tremer das tuas mãos apertando a minha cintura. Porque eu também amo o menor dos espaços que nós, assim como amo o teu beijo morno e sequencial. Eu amo você. E as rugas de preocupação da tua testa, o suor que corre despercebido por teu pescoço. Porque eu também te amo nos detalhes, te amo pelas falhas breves e por tudo que você nunca me disse. Eu amo você. E essa junção de todas as canções de Chico Buarque que você consegue ser. E tudo que você faz para eu me afastar de tudo que jamais pensei em ter para sempre, mas também nunca me imaginei sem. Eu amo. Porque amor também é liberdade, céu infinito de outras vidas. Eu amo você. E o modo como você ri da primavera e dos traços tortos nas ruas. Amo a tua sobrancelha arqueada, o cabelo bagunçado, a mordida discreta no canto da boca. Amo como você calcula o tempo em momentos e não em minutos. Porque eu também amo fazer parte dos teus minutos, ser alvo dos teus momentos. Eu amo você. Amo somar o tempo em quantos beijos meus conseguem caber na extensão da tua clavícula. Amo confundir os danos e te trazer pra perto. Amo os acréscimos das tuas costelas. Amo o arrepio dos meus dedos dançando na linha rígida da tua coluna. Amo as tuas queixas, a curva do teu queixo. Eu amo você. Também amo os focos de relâmpagos do teu abraço, o mistério da tua alma e a sedução trivial das tuas paranoias. Eu amo você. E a composição do teu cheiro, amo o amontoado de solidão que você carrega nos ombros. Porque eu amo saber que o teu todo se encaixa nas minhas metáforas mais bonitas. Eu amo você.

Inserida por AmandaSeguezzi

Nunca desistir, pés no chão, usar o tempo pra realizar e não pra sonhar, confiar em si mesmo!!

Inserida por halissoncaleffi

Flores com seu aroma nem chegão aos seus pés.

Inserida por DanielWillms

Se a luz de repente falha e o ar parece faltar, lembre-se que os seus pés sabem a saída assim como souberam por onde entrar. É com os passos marcando o ritmo que a sua cabeça pode voar mais alto, são os pés firmes no chão que começaram todo o salto. Por isso deixe que critiquem, que analisem, que falem. Tudo o que você precisa fazer é... Keep Walking!

Inserida por usuario386278

A gente passa a vida quase toda procurando alguém pra estar do nosso lado, sempre sonhando com a pessoa perfeita. Mas na verdade não tem ninguém perfeito o que existe é o compartilhamento sua vida com a parceira, ceder, respeitar, caminhar junto na mesma direção e um ajudar o outro e ter paciência. É como se existisse três momentos em que deve ser respeitado por ambos que seria o ELE, ELA e o NÓS cada um tem suas manias mas sabendo que existe limites. Quando isso se encaixa com certeza será eterno...

Inserida por Klash

Vem...
Vamos tirar os pés do chão!
Não sou anjo não...
Gosto do que é bom!

Inserida por AlohaLove

“Quando ambos, cérebro e coração não estiverem certos de algo, que seus pés não te movam para escolha errada.”

Inserida por otavioimortal

Mantenha os pés no chão, sabe as vezes é melhor ser humilde do que ser ignorante.

Inserida por Danielurbasten

Pés valentes,mesmo feridos,não desistem de caminhar.

Dec

Inserida por Dec

LIBERDADE
Não me prendas, eu não gosto de prisão
Eu gosto de liberdade, e voar com pés no chão
Sou pássaro que voa livre, no azul da imensidão
E mesmo que tente prender-me os pés ou as mãos
Saiba que minha mente é livre, e dar asas ao coração

Eu gosto do ir e vir, que pisa firme no chão
Mas com pensamentos livres, a voar pelo sertão
Eu não quero um castelo, e viver de solidão
Mesmo com portas abertas, e as chaves sempre a mão
E mesmo sem fechaduras, todos gaiola é prisão

Não tente me prender, eu não gosto de prisão
Sou pássaro que não se prende, sou livre de coração
Amo com liberdade, e não ponho na prisão
Deixo livre a escolha, de permanecer ou não
Pois sendo tudo verdadeiro, não precisa de prisão
A verdade está escrita, registrado no coração.

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida