Pés de Criança

Cerca de 12975 frases e pensamentos: Pés de Criança

E quando os meus pés frios tocarem o chão,eu não chorarei mais do que choro hoje pela dor da sua perda.
E a morte de um amor em poemas tão belos,na realidade tão sofrida a perda desse amor.
Vamos viver,intensamente sem limites?
Sem se preocupar com o amanhã?
Vamos viver o hoje o agora tudo aquilo que nós não vivemos ainda!?
vamos ser livres novamente como os pássaros que voam pelo céu sem destino certo?!
Vamos arriscar mais viver as oportunidade que a vida nos dá?
Porque a vida é pequena e quando vemos já envelhecemos.
E aí descubra que você não foi tão feliz.
Mas você acaba se lembrando de que seu tempo está se esgotando e não dá mais tempo de ser feliz,como ontem!!!

Inserida por anarodrigues

NÃO PRECISA VOAR PRA TER UMA VISÃO SUPERIOR, MATENHA OS PÉS NO CHÃO E AMPLIE SEU MISCROSCÓPIO!

Inserida por Jack-Godoe

Sei que não sou nem de longe uma boa moça, sei que cometo erros infundáveis , meto meus pés pelas mãos quase q diariamente, as vezes amo incondicionalmente, e por vezes esqueço mais rápido ainda, falo o que tem que ser dito( ou o que pelo menos penso q tem q ser dito), mas nunca parei pra escutar.
Quem sou eu no jogo do bicho pra julgar atitudes de terceiros? Quem sou eu pra te dizer o q está certo ou errado?Q uem sou neu pra impor limites? limites? o q é isso?
nem sei o q é!
Sei também que sou extremista, calculista e por vezes, (quase sempre) rude.
Não estou aqui pra reescrever meu perfil( é o q está parecendo)
Estou aqui pra dizer q todos temos defeitos, as vezes os meus são maiores do que os dos outros( as vezes não), então quem sou eu? de que planeta sou pra não aceitar erros, se sou a primeira a errar?
Não estou aqui pra te pedir desculpas, nem tão pouco pedir que o faça...
Isso seria em vão... não acredito em desculpas...

Inserida por luciany

Tenho sido toda distâncias, latitude longitude, olho para os meus pés e chega dá vertigem, latitude longitude. Não ouvisse falar da ciência acharia um milagre estar de pé.

Inserida por rosabergcine

Não penduramos chuteiras nem sapatilhas, apenas trocamos por outros sapatos - nossos pés cresceram - foi no bazar da vida.

Inserida por rosabergcine

1° - TESTE DE IMAGINAÇÃO

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você explicando que trata-se apenas de um exercício, um teste de imaginação e que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e com tom positivo. "Por favor, feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, vamos iniciar um exercício de imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Seus braços estão totalmente relaxados, seu braço direito, pense no seu braço direito totalmente relaxado, agora no seu braço esquerdo, pense no seu braço esquerdo totalmente relaxado. Você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa." Continue dizendo em tom monótono e calmo: "Imagine agora que você esta em uma praia, uma praia tranqüila, com areias brancas e água azul, areia brancas e água azul, as ondas, a espuma das ondas, as ondas estourando na praia, uma praia tranqüila, com areias brancas e água azul. Imagine agora um barco, um barco que está sobre a água, e as ondas que balançam este barco, um barco sobre a água e as ondas balançando este barco. Se imagine dentro deste barco, em pé, se imagine dentro deste barco em pé, e as ondas que batem em seu casco, as ondas batendo em seu casco fazendo o barco sacudir, fazendo o barco sacudir muito, você em cima de um barco cujas ondas fazem ele sacudir muito, sacudindo para frente, para traz, sacudindo cada vez mais, sacudindo para um lado, para o outro, sendo muito difícil permanecer em pé pois o barco está sacudindo muito, cada vez mais." Continuar a repetir tais afirmações até o ponto em que o paciente, inconscientemente, comesse a se balançar. Toque então em sua testa suavemente e diga para ele abrir os olhos. Pergunte se está tudo bem e qual foi a sensação dele.

2° - QUEDA PARA TRAZ.

Coloque suavemente as mãos sobre as costas do paciente, na altura dos ombros e inicie dizendo: "Estou colocando minhas mãos apoiadas nos teus ombros, imagine que elas são poderosos imãs, poderosos imãs que estão te atraindo, estão te puxando para traz. Não reaja, pois a força de atração é muito forte, quanto mais você reage, mais eles te atraem, mais eles te puxam para traz, não tenha medo, os imãs são muito poderosos e te atraem para traz, cada vez mais estão te puxando." Repetir tantas vezes quanto forem necessárias tais afirmativas, até que o paciente começa a pender para traz, quando então você toca suavemente em sua testa e ordena que este abra os olhos.

3- MOBILIDADE DOS BRAÇOS.

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você ou sentado, explicando que trata-se apenas de um exercício de relaxamento e imaginação e que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e monótono, com tom positivo. "Por favor, feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, vamos iniciar um exercício de relaxamento e imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Seus braços estão totalmente relaxados, seu braço direito, pense no seu braço direito totalmente relaxado, agora no seu braço esquerdo, pense no seu braço esquerdo totalmente relaxado. Você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa." Passe suavemente seus dedos ao longo do braço esquerdo do paciente e diga: "Pense agora somente no seu braço esquerdo, somente no seu braço esquerdo, imagine que ele esta muito leve, cada vez mais leve, muito leve, leve como uma nuvem, leve como uma nuvem branca e bonita e como teu braço está muito leve ele está se elevando, pois nele está amarrado um balão, em seu braço que está muito leve, está amarrado um balão, um balão muito grande e bonito, um balão muito grade e bonito que está levantando o teu braço, imagine que teu braço está levantando, não tente resistir, pois a força do balão é muito grande e ele levanta o teu braço, cada vez mais levanta o teu braço." Continue repetindo tantas vezes quanto forem necessárias tais afirmativas, até que o paciente comece a levantar o braço, quando então você toca suavemente em sua testa e ordena que este abra os olhos.

4° - LIGAÇÃO DAS MÃOS.

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você explicando que trata-se apenas de um exercício, que ele não deverá temer nada, que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e com tom positivo. "Por favor cruze seus dedos com os braços bem esticados à sua frente, de forma que os dedos da mão direita estejam bem unidos aos da mão esquerda; agora vire a palma das mãos para frente, sem separar os dedos; coloco suas mãos sobre a cabeça, com os dedos o mais fortemente unidos. Feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa; vamos iniciar um exercício de imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Suas mãos estão totalmente unidas, contarei até cinco, e quando eu terminar, será impossível separar os dedos.
Nesse momento o paciente tenta soltar as mãos, sem sucesso, você toca suavemente sua testa, manda abrir os olhos e soltar as mãos. Caso algum paciente mesmo assim não consiga, você mesmo as soltará manualmente, dizendo que este resultado é totalmente normal.

Inserida por diego10000

Sonhos de Areia

Pisando com pés molhados na areia macia
Imersa na imensidão dos meus pensamentos
Tortos, paralelos, cheios de vontade
Vou caminhando, correndo, me perdendo
A noite vai virando dia
Nasce o sol que me incendeia
Vai secando a areia
Carregando meus sonhos pra longe
Onde não bate a luz, nem chegam os pés
Só chega a solidão nas asas da paixão
Vai pra longe, pra ser esquecida, pra sanar a ferida
Pra deixar em paz os pés que agora caminham na areia seca
Caminho de quem nunca foi feliz

Inserida por carolbarbosa

Verdade de hoje: Caminhei na ponta dos pés, pra aprender a voar na sua altura.




~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Você

Pequenina flor em botão, luz que descortina a menina pura de pés no chão. A malícia ainda não desvirginou o seu coração natural ao glorioso ato da procriação.
Por que desbragar o mundo pela imposição do desejo sem a conscientização. Marmelada e queijo também podem causar congestão. A grande verdade está em encher o planeta de gente sã e perneta, tanto que usam até proveta a promover a criação caótica para de­gradar mais ainda a população. O que se há de fazer se, quem manda é invisível, essa força ener­gética se faz cumprir dolorosa missão à nossa visão, a qual ninguém põe a mão.
Todas as ações partem da mente humana, porém, advindas de energias ocultas, impal­pá­veis, invisíveis, inodoras, sem existência, sem aparência, enfim, sem explicação. Po­rém, obedecida inexoravelmente.
Essa gente toda é você...

Você são dois

Suas atitudes vêm do mundo do além. Semimecânico às vezes você sabe, sem saber o que fez. Teleguiado por mãos poderosas à marionete nas mãos de deuses. Semiconsciente, ateu, às vezes crente em algum deus. A confirmar essa dualidade, você sou eu. Pode dife­rir da minha idade, meu biótipo, porém, com muita humildade a humanidade, sou eu. Você ainda não percebeu que seu pensamento é o verdadeiro mar de sua navegação, ti­rando-o da limi­tação. “Navegar é preciso” já disse o Pessoa. Mas, não fique remando à toa, contra a maré, seja uma pessoa boa. Por ele pode “navegar por mares nunca dantes na­vegado”, já disse Castro Alves, além da força humana com toda a distinção. Podem lhe tomar todos os seus bens, tudo o que já teve, ou que já tem, porém, seu pensamento não tem pra ninguém... A sua mente é maior que todos os universos. Navegue navegante er­rante.
jbcampos

Inserida por escritorcampos

PEDAÇOS DO MEU EU

Sob meus pés o chão e um rumo certo.

Na minha cabeça, pensamentos em profusão.

Na minha garganta, a voz que se cala.

No meu coração, um pássaro sem ninho

No meus sentimentos, “o avesso do avesso”.

No meu momento, a felicidade sem tempo.

Nos meus braços, um balaio de abraços.

Na minha boca, um sorriso e um carinho.

Na minha alma, marcas da saudade.

No meu desejo, a paz do equilíbrio.

Nas minhas mãos, as luzes do infinito.

Inserida por rosabergcine

Você é a ancora que mantem meus pés no chão, eu serei as asas que mantem o seu coração nas nuvens
E honestamente, eu tenho implorado por respostas
Que você e apenas você pode me dar
Uma voz chora alto
E enquanto eu começo a correr eu paro para respirar
E eu estarei aqui
Apenas esperando pela prova que existe pôr-do-sol e silhuetas de sonhos
Todos meus castelos de areia desmoronam como cinzas
E todas as ondas me puxam para o mar
Eu poderia ficar aqui por horas
Apenas para perguntar a Deus, "Todo mundo aqui é faz-de-conta?"
Com uma lágrima na voz Dele, Ele disse , "Filho, essa é a questão."
Esse silêncio definhante significa nada para ninguém além de mim?
E horas viram minutos
E minutos demoram mais para acabar
Eu estarei desesperadamente esperando
E nós estivemos sentados aqui por horas
Sozinhos e no escuro
Então me deixe pensar em nomear isso
É muito cedo para dizer 'perfeito'?
Se eu pudesse achar outros trinta minutos em algum lugar
Eu tenho certeza que me encontraria
Tudo que sobrou é apenas cantar
Se você cantar docemente para mim então...
E enquanto essa corrente move-se devagar para mim,
isso é tudo que você precisa saber...nós nos encontraremos novamente
Me diga mais uma vez que você me ama
E eu juro que eu viverei por você
Enquanto eu enfraqueço, você estende seus braços
(E por favor não me deixe ir)

Inserida por MicheleAlexia

Pelos seus pés e suas mãos o sentimento esta sempre em seu coração.

Inserida por Ruyz

O lavar regenerador do Espírito Santo não evita que lavemos os pés que se sujam no decorrer da caminhada em direção ao céu.

Inserida por Achologia

"Se me ouvir dizer eu te amo, trago todo o mundo a seus pés, mas e se um dia dizer que não quero mais te ver, e que vc morreu pra mim... pode saber que o mundo da qual te dei... existira sem uma pessoa da qual amei vc!

Inserida por joedtox

Voar...é... |V|iver onde os pés não tocam o chão.
Voar...é... |O| maior sonho do homem.
Voar...é... |A| visão com outra perspectiva.
Voar...é... |R|odopiar-se em alucinação.

Voar... Como eu queria.

Inserida por Totois

Renata Palma

Pasmou-me saber que ela encanta a todos, na ponta dos pés. Me senti constrangido diante da riqueza dos detalhes, do sorriso farto, da leveza do corpo que com excelência contrapunha-se a tudo que conheci sobre a lei da gravidade. Enquanto todos a aplaudiam eu tive a certeza: Ela não pertence ao palco... e sim o palco pertence a ela.

Inserida por K.Novartes

Esses pés

Que por tantos caminhos já andou
Que por tantos lugares já conheceu
Que por tantos escorregões já se ergueu
Esses pés
Que aos poucos foram até você
E passo- por -passo te conquistou
Esses pés
Que já correram de ti
Esses pés
Que por você voltaram
Em quantos caminhos seus pés já me levaram
Chegaram a se perder...
Frios tropeçaram
Em desequilíbrio andou
Consciente ou não
Não foi culpa de seus pés
Andei sozinha
Caminhos perdidos,
Mais novas trilhas
Sabendo que no fim
Seus pés quentes estarão
Sobre os meus .

Inserida por baah51

O que é a vida?
A vida é sonhar
Sonhar em andar com os próprios pés
Sonhar com um belo sol amarelo
Que vem para iluminar nosso futuro

A vida é alegria
A alegria de viver um amor
Um amor sem limites
Que se espalha pelos corações
Como o violeta no céu ao entardecer

A vida é família
Seja esta uma fatalidade
Ou uma benção de Deus
Família não só de sangue
Família de coração
Família Brasileira
Do Brasil do Ronaldo
E dos cavalos nos pampas
Um Brasil cheio de vida
Um Brasil que é vida.

Inserida por THAISEK

Eclipse

Entre os carros e o asfalto, eu sinto meus pés se perderem
Nem todo dia, tudo o que eu falar vai ser compreendido
Mas, é bom soltar a imaginação!
Depois daquela ponte o céu parece acabar
Minha maneira de ver as coisas
Já te fez enlouquecer, e o vento que eu causei
Na tua pele se perpetuou

Sabe mais, tem uma voz que eu ouço dentro de mim
Ela convenceu-me de que tudo tem seu próprio tom
Se te ver acontece sem que eu espere
Eu sei, meu coração vai disparar!

Quando a noite chega,
A casa na colina vai desperta,
Escrevendo curiosos casos de incompreensão
Esconda sua mão, pois, se eu a alcançar te puxo
Para meu mundo
Onde a saída é feita de arrependimentos
Mas a estadia é um eclipse
Lunar!

Inserida por Ellenmocuishle

♬ A lua que eu prometi está ali E o sol só amanhã E a terra ao seus pés A flor que eu te prometi está ali Guardada pra te dar E você não nem sei não vi E o futuro prometido eu vim cobrar Você jurou me amar e me fazer feliz...♬

Inserida por Spears