Pés de Criança
Aos pés da Santa Cruz,
Um dia eu vi.
Fazia tempo que me afastei da luz,
Estava cego e não percebi!
Um conselho havia sido dado,
Mas não recebi.
Pelo mundo fui castigado,
Logo assim entendi!
Que não devo amar a ilusão,
Mas o que fala o mandamento.
O amor tem de estar no coração
E dentro do seu pensamento.
Foi lá que ele se entregou
Aos pés da Santa Cruz.
Com sua morte nos salvou,
Derramou seu sangue, Jesus!
Seu sangue no calvário
Derramado para nos salvar.
Hoje cantou esse hinário,
Para Nosso Divino Pai honrar!
'' Se todas as vezes que uma pessoa me olha dos pés a cabeça procurando meus defeitos sem ao menos saber quem sou eu ganhasse um real, sete dígitos na minha conta bancária seria pouco.''
Quero ser muito mais que apenas seu anjo da guarda, quero ser seus pés quando você estiver cansada de caminhar.
Viva com os pés no chão hoje, sem perder o foco no amanhã... Pois o amanhã é nada menos que o reflexo das ações de hoje. Aproveite como se suas oportunidades fosse agora, lute como se sua vitoria fosse amanhã. Pense nisso.
"Mesmo que eu esteja no vale entre real e ideal e meus pés estejam presos por correntes de sacrificios, meus impulsos transbordantes ainda não estão totalmente reprimidos, porque eu tenho um coração que pulsa fervorosamente."
Na vida aprendi que quando uma pessoa vai pisar em você, um dos pés dela não está no chão, ou seja, pode ser facilmente derrubada.
Não importa o que digam sobre você, importa que você irá valorizar pelo que é e não pelo que as pessoas querem que você seja...
Não me Inporto se me olhares
Não me inporta se me olhem da cabeça até a ponta dos dedos do pés,porque certo estou que numca mudarão os pensamentos de minha cabeça e nem tocarão aos dedos de meus pés...
...quando o amor bateu, me jogou longe, deixou-me fora de órbita, pés fora do chão, cabeça nas nuvens...
O amor é um cara esquisito...mas é tão bonito!
Não há nada nesse mundo que me prove ser proibido viver com a cabeça nas nuvens, desde que os pés estejam bem plantados no chão.
LIVRE
Sidney Santos
Se atares minhas mãos e pés, gritarei
Se tapares minha boca, ainda restará meu pensamento
O pensamento não se aprisiona
Pensar: Essência do homem
Lá vai o menino franzino, de pés descalços, tez suarenta, aos pingos... Correndo na estrada de saibro. Levantando ligeira poeira tropeça aqui e acolá, sorrindo com sua pipa ponteira a elevar-se no céu viril de uma tarde de verão... Sou aquele por quem um dia o vento passou de fininho e assobiou ao pé do ouvido: __ Acorda menino!
Engraçado é que quando a gente tá gostando de verdade de uma pessoa, aparecem centenas de outras pessoas querendo ficar com a gente!