Pés
Esteja sempre pronto para a guerra, inclusive armado dos pés à cabeça; mas, antes, tente tudo pelo coração! E bem desarmado. (josé valdir pereira)
Porque porque há desencontros com as pessoas que mais queremos encontra?
há controversas com as pessoas que mais queremos amar, amar, e amar?
por o mundo a avida não é sem desavenças?
Sem desamor?
Porque porque?
Porque todos que se amam não estão juntos compartilhando o amor o amoro amor o amor?
Porque todos os dias não temos amor de pai, de mãe,
de filho, de parente,de todos de todos?
porque o respeito falta porque o mundo não és melhor
Josy Amaral:
Concordo!
Se eu podasse eu transformaria o mundo em um mundo diferente onde todos se abração sem cobiçar o que é seu onde todos dizem eu te amo vindo de dentro do mais puro sentimento!
Eu te amo meu esposa, eu te amo minha mãe,eu te amo meu pai,eu te amo meu filho,eu te amo meu irmão
eu jamais vou esquecer de você
eu jamais vou te interpretar errado
porque todos somos falhos
e todos tem o direito de perdão
todo todos todos
um mundo assim um mundo onde todos se respeitam
todos tem valor, todos são iguais e visto de uma mesma forma filhos de Deus, do amor, do amor, do amor que é o Deus que tantos procuram o amor
Esse mundo existe viemos de lar e um dia voltaremos esse mundo é espiritual!
Fazem apenas alguns séculos desde a última vez que pus meus pés na Terra, eu ainda os observo, os humanos, com suas vidas ordinárias, sem saber do que se passou, sem saber da maior batalha de todas, sem saber que seu pequeno planeta já esteve à beira da destruição não só uma vez mais varias. A terra gira, os dias passam, o sol nasce e morre em harmonia com o resto do universo e as milhares de formas existentes jamais saberão da verdadeira história da humanidade, se hoje eles vivem, respiram, reclamam do transito, se casam, e vivem romances a luz do luar é graças a dois rapazes, dois homens, dois heróis, os maiores heróis que já existiram e que ninguém na terra jamais conhecerá, ninguém contara as aventuras que viveram, das vidas que salvaram, das amizades que perderam, das lagrimas que derramaram, dos sonhos que morreram, da dor, da luta, do sangue derramado, ninguém fara homenagens a eles, ninguém na Terra chorará essa perda, ou fara estatuas em homenagem a eles, nenhum humano levara flores a seus túmulos.
Sam e Dean Winchesters foram as duas pessoas que tornaram a continuação da espécie humana possível, carregaram o peso do mundo nas costas sem reclamar, sem desistir, eles apenas caminhavam ou melhor dirigiam o velho empala preto herança do homem que os inspirou John seu amado pai. Eles morreram do mesmo modo que viveram, lutando, lado a lado, sem nunca abandonar a família, sem nunca deixar de se amar .Eu conheci esses heróis, eu vivi com eles, eu os trai , eu os ajudei, eu os amei... Hoje eu estou no céu, minha casa desde da aurora dos tempos, eu caminho entre os anjos, voo entre as nuvens , luto ao lado de meus irmãos e irmãs , mas já não considero o céu um lar , no céu eu apenas existo não vivo , dizem que o lar e aonde está aqueles que amamos, nossa família, mas a minha família está na Terra, dentro de um tumulo frio e escuro esquecidos até mesmo pelos anjos que lutaram contra eles, mas não para mim, por mim eles jamais serão esquecidos, no dia que Sam e Dean morreram eles levaram meu coração com eles, eu daria tudo para tê-los por perto outro vez eu viveria como um homem comum, desistiria de tudo, perderia minhas assas... abriria mão de todo o Céu para ouvi-los chamando meu nome, para ouvir as orações debochadas do Dean e suas piadas sobre mim, para ver o Sam sentado ao computador investigando algum caso pronto para salvar mais uma vida sem se preocupar se perdera a sua própria.
Eu sou Castiel anjo do senhor aquele que os agarrou e os tirou da perdição...eu sou Castiel e hoje eu estou só em meio a um milhão de anjos no céu, eu sou Castiel e perdi minha família e eu sinto muita falta deles e eu jamais os esquecerei pois hoje quem está perdido sem eles sou EU
A diferença entre a coragem e a estupidez é o medo. A pessoa corajosa sente e controla o medo. A pessoa estúpida não sente medo
Se no Barcelona eu for camisa 10,
Me cobrir de ouro da cabeça as pés,
Mesmo se, se isso acontecer
Vivo com você, vivo com você ♪
Se é a distância que separa nossos frios pés, ela mesma aproxima o grandioso sentimento que nos consome, 24h por dia, 7 dias na semana, e nada importa a distância se tenho e sei que seu sentimento está vivo em mim. Águas do meu grande mar não se comparam a meu amor, que o sol iluminou e a lua não seduziu, que as estrelas ajudaram a aproximar na escura noite deitado na areia queimando no frio, juramento de fidelidade que fiz com o magnifico ser que a distância não desconectou de meus pensamentos. E agora mar? traga-me todo o doce amargor da lua refletida em seu singelo olhar...
Talvez você já tenha andado muito e seus pés já estejam machucados, mas você não chegou onde você deveria ter chegado, talvez o atalho que você pegou não era o que ia te pôr na frente, e acabou te atrasando. Então continue por mais doloroso que seja corra, e se não conseguir correr, ande, tropece, caia, levante, mas vá até o fim, rompa todas as barreiras, pois todo sacrifício no fim vai ser glorificado, todo esforço valerá a pena.
" eu sozinho com os meus pés em terra firme , mais com ela em outra dimensão, vivendo bem sem medo de ninguém, por ela faço rimas com coração rindo até o além, por ela sinto amor e carinho sem medo de demonstra oque sinto.'' Dedicada pro meu amor #Sabryna Fernandes#
Um tiro feriu o silêncio
de pedra;
o homem caiu aos pés do capim
tingido agora de rubro
O sol no horizonte definhou…
de repente
encobriu-se sem nuvens no céu
O vento deixou de se ouvir…
nem sequer aquela brisa
breve
suave
que às vezes nos trazia de longe
o cheiro da catinga
denunciando-nos o inimigo
De repente tudo escureceu…
o sol morreu
e o homem deixou de o ver
para sempre
In “Há o Silêncio em Volta” (poética de guerra), edições Vieira da Silva do poeta Alvaro Giesta
Eu quero alguém que tire meus pés do chão, mas que também seja meu porto seguro. Quero que esse alguém me mande sms de manhã, mas que de noite esteja comigo, nem que seja por um telefonema.
Eu sofro por não poder amar, sofro de saudades, de ausências, portante me deixe amar você e se possível for, me retribua, a sua maneira...
Tem dias que não quero amar. Nem adianta me deixar aos seus pés: com seu cheiro, seu sorriso, seu bom papo, seus beijos, seus abraços e muito menos com sua boa companhia. Tem dias que quero apenas me entender.
Uma vez chorei porque não tinha sapatos, logo conheci uma pessoa que não tinha pés, e me dei conta de tão rico que sou”
Mulher,seus pés permanecem de menina,
você anda por uma corda bamba desequilibrante sem saber ande vai chegar,
suas metas são feitas de pó suas lagrimas também...
Juro, eu tentei fugir, desviar, esquivar e até mentir.
Mantinha os pés na porta e a frase pronta na ponta da língua, uma decisão firmada, até seu olhar me desmontar, até seu beijo me recuperar.
Aí seu jeito manso de dizer que me ama, com sua voz de veludo a me cantar, seus lindos e grandes olhos negros a me fotografar.
Você pediu com um jeito doce, e eu voltei por não saber mais te negar.
Se alguém sonha com os pés no chão de acordo com suas próprias possibilidades, unindo a isso, uma boa dose de trabalho, pode até não conseguir o desejado, mas chegará bem perto.
Faria de tudo pra você fixar os pés no chao...e sentisse como se tivesse voando na imensidão do universo...
Meus pés não tocam mais o chão.
Meus olhos não veem a minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.
O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.
Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas, minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...
Perdi o jogo, tive que te ver partir.
E minha alma sem motivo para existir.
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O teu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui.
Só com você no pensamento.
Eu corro para o mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz...
Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos
Posso te ver...
Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz
sem ar
Quando Deus me colocou em sua vida, eu já conhecia bem a sua história, desde a planta dos pés até o fio de cabelo, mas o amor incondicional e sobrenatural me fortalecia além de meu entendimento humano, sendo você não teve estrutura psiquica equilibrada o suficiente para construirmos uma nova história firmada em princípios e valores que trariam a você estabilidade emocional constituida nos três elementos cruciais que regem o AMOR.