Pés
só poderá entrar na minha choupana quem sacudir suas sandálias e permanecer com a leveza dos seus pés descalços
É normal sujar os pés quando se está na sarjeta, mas com a certeza de que o espírito está protegido com o cobertor da honra
Se hoje estou a usar as sandálias do Iluminado é porque meus pés sangraram, por evidenciar na jornada o flagelo das feridas pelo uso dos meus pés descalços
Em todas as grandes crises há os que compram sapatos novos, os que ficam sem sapatos e os que já não tinham pés.
Um cristão que cai da graça se deve ao motivo de colocar seus pés no mundo e o coração fora da vontade de Deus.
Não existe na cabeça das pessoas felicidade, amor e uma vida segura à beira do mar, senão fogo e tormento eternos para as almas que desobedecerem a Deus com os pés na terra.
Pés renomados sociais só ficam juntos por muito tempo, quando estão descalços diante da verdade do Senhor.
Não perca tempo, pondo suas mãos e sua mente nas mesmas coisas dos pecadores que não edificam a sua vida, mas ponha seus pés para fazer boas obras.
Não ande com os pés sujos de pecados na Casa de Deus, uma vez que Ele aceita o seu arrependimento para lavar primeiro o coração para que todo o seu corpo esteja limpo e saia livre da condenação eterna.
Não ponha seus pés e sua cabeça em redes ou pirâmides da perdição financeira, evitando que se torne um dos seus investidores prejudicados posteriormente com alvos, realizações e sonhos, administrados por dinheiro inconfiável de terceiros.