Pés
As dúvidas do caminho pregam as certezas do amor
Mas com a coragem vou seguindo
Com os meus pés descalços sinto dor
Umedecendo as minhas expectativas
Vou matando a minha sede
E se realmente vale a pena só vivendo ao que procede;
Não prive o seu coração do amor, porque quem estava nele... Não soube amar; sempre haverá outra pessoa que se apresentará para dele com carinho cuidar;
Detalhes pessoais
Gosto dos meus pés descalços
E meu pescoço descoberto
Gosto da delicadeza dos tecidos sobre o meu corpo
Gosto da minha pele macia
Do meu traseiro redondo em roupas coladas
Gosto da minha feminilidade
Dos meus passos e tropeços
Gosto do meu olhar selvagem as vezes
Das feições nada meigas
Os detalhes dos meus movimentos
Gosto de ser quem sou e de brilhar onde vou
De atrair, desejar e ser desejada
Sou menina mulher
Sou levada.
' Quando eu viajo no tempo, não tenho data prévia de chegada. Desfruto bem pensando em lugares e pessoas que me fizeram feliz e que o tempo nem a distância ainda não conseguiu apagar.'
—By Coelhinha
"Quem passar com medo pela PINGUELA no Espírito e ao menos não molhar as plantas de vossos pés. Não é digno de mergulhar nas águas profundas da minha Glória. Diz o Senhor Jehova."
#Profetizando #Yahweh
—By Coelhinha
"É tempo de parar de engatinhar e andarmos no Espirito com os pés cravados no fogo Santo.
(Chega de mamadeira)."
—By Coelhinha
"Quem Ora em línguas nunca fica no mesmo lugar físico. Sempre irá além onde seus pés estão e para onde o Espírito Santo queira te levar."
—By Coelhinha
meus pés tocarão o chão de ruas dobradas em esquinas, iluminada pelo sol adormecido nas água do mar, iluminado pela luz da noite e pelas lágrimas de um tímido luar.
a vida arrisca a sorte no destino das cartas de Tarot e a rebeldia desafia a morte que se faz na arte um mondo novo de horror, a cada rosa que eu despedaço sinto o cheiro de você, amor.
e no silêncio de meus passos, nas palavras caladas que o coração intui, nas esperas pelo sol em frias madrugadas, vou viver o amor, esse esquisito ardor que da vida flui.
Não é preciso estender mantos para a palavra de Deus, o único tapate digno dos pés divino é o teu eu.
Quem diria que não poderia ver a sombra de um avião, se apenas precisava tirar meus pés do chão, assim também voar.
Me trais salgando os pés, e por fim, o corpo de todos os que por aqui passam ...
Mas teu brilho e tua imensidão servem de consolo para o meu doce coração.
Não só feita por marinheiros, mas também dos apaixonados, do luar das noites, dos amantes das poesias, e por nós sonhadores.
Duas almas, um objetivo...
Posso superar qualquer coisa, você é a prova viva das tantas pedras pesadas que consegui tirar do meu caminho,
Através da coberta da culpa aprendi muito, eu andava por ai de olhos vendados com o manto da desconstrução de uma vida sem verdades, o medo era o meu advogado, engenheiro e administrador dos meus eventuais sonhos,
Dizem que algumas almas se completam e se encaixam perfeitamente nos mesmos objetivos de mudanças, crescimento e realizações de uma boa história.
Do coco, sou água isotônica; do corpo, água de cheiro. Morro na praia todos os dias. Lavo pés, em cerimonial batizo os fiéis; refresco,tiro a fadiga.
Aliviar o stress
Quero um chinelo ao invés de um par de sapatos que só me calejam os pés
E desse modo a vida se fez de louca
Desdenhou da realidade com um doce na boca
Eu nem consigo olhar para você
Olhe para o espaço bem ao lado dos seus pés
A madeira está se deformando
As linhas estão se distorcendo
Esta casa está pegando fogo
Queimando as lágrimas do meu rosto
O que diabos nós fizemos?
Diga-me que vamos conseguir
O mundo como um relógio vai girando um imenso globo terrestre que se faz morada de terrestres , pessoas amorosas , pessoas que não tem compaixão para com o próximo gente de toda espécie gente com o coração sujo que se dispõe a humilhar uma pessoa , que tenha um tom de pele diferente do outro ou que tenha uma condição social mais elevada constrangimento angústia raiva , por ser diferente pode notar que mesmo estando no topo vive sozinho em meio a sete bilhões de pessoas arrogância , mostra que esse elemento pode causar um dano maior ou menor a quem se coloca em posição da soberba da malícia ou até mesmo de pensar que é melhor que os outros sendo que no fundo aquele que se julga grande com posição ele era sobre os demais vive somente o seu mundo uma escuridão e um vazio que não se completa que nunca acha.o ponto onde pode se preencher ou completar o que falta , sorrisos amarelados de pouca graça mostrando que seu vazio interior sempre acompanha por fato não se deixa completar por uma alegria que seja verdadeira ou doce de viver somente o seu colapso astral lhe mantém de pé e cobrando sucessivamente por um mundo cheio de alegrias , tentando montar certa alegria com valores econômicos subjugando aquele , que se ganha pouco e vive com sorriso estampado lhe perguntando como seria possível mas esquece de notar que sobre aquela alegria o coração que ali canta e dança e de uma pureza que contagia todos a sua volta por humildade e com muita certeza de que não se julga melhor que ninguém somos todos iguais.