Pés
Se eu fosse uma gota de mar, refrescaria teus pés só para te ver pensar, porque quando pensas vais para um mundo onde não posso ir, e assim perto ao menos, respiraria o mesmo ar!
"Levante todos aqueles que estiverem caídos em seu redor.
Você não sabe onde seus pés tropeçarão".
Ajude-o a erguer-se, tal como você gostaria que fizessem com você, se estivesse no mesmo caso
Evite fugir da realidade, mantenha os pés nos chão o tempo todo, pois uma queda das alturas causa dores, cicatrizes.. Cicatrizes nunca serão esquecidas, e dores sempre lembradas.
Não sei porquê, mesmo que depois de você, houveram outros, nenhum chegou ao seus pés, isso mesmo, nem ao seus pés eles chegaram. Te vi hoje passeando com sua namorada, e que estranho, mesmo eu lembrando de você de um modo como: "foi bom enquanto durou, mas acabou", senti borboletas no estômago e ainda consigo lembrar de você em cada erro que um menino comete, em cada acerto, em cada coisa. Por quê? Se eu sei que não haverá volta, que dificilmente terei a oportunidade de ter uma conversa de verdade com você. Já cheguei a gostar de outra pessoa, mas adivinha? Quando tudo estava mal, é em você que eu queria me apoiar, eu me lembrava de como você foi bom pra mim. Mesmo que nós não chegamos a ter alguma coisa, eu aprendi como é sentir quando alguém se preocupa com você, quando alguém só quer o seu bem e sabe oferecer carinho nas horas exatas. Só irei esquece-lo quando achar alguém melhor que você, mas por enquanto "depois de você, os outros são os outros e só".
Você se lembra quando estudou a pré história, homens viviam nas cavernas e ....
Hoje em algumas pessoas é ainda assim.
Que antigo!
Pessoas vivem em suas cavernas, com medo da vida.
Com medo de se aventurar.
Com medo do perigo.
Com medo da vida.
Com medo do medo.
São pessoas amarguradas, sem vida ,sem fé,sem esperança.
E a única saída é sai da caverna e enfrentar a vida.
Tais pessoas que bebem as águas da amargura e são levadas pela vontade de morrer.
A saída é a simples atitude de mudar.
Tudo muda, e você?
Ausência
Você estava há cinco mil pés de altitude e disse:
Te encontrarei na quarta no pomar
um lugar deserto e cheio de plantas
chegarei por volta das 16 horas
Ouvi o estalo do beijo no som que o telefone fez
A quarta chegou
e com ela uma manhã com um prazer diferente
E eu contei com um homem que não veio
Novamente disse: na sexta
Aspirando tudo com delícia, em vão procurei
aplacar meu desejo,
cada um dos meus pensamentos...
Mais desenganos
Ele não veio
Segurava-me para não chorar
lamentando a ausência
Toda tarde, vou deitar-me na grama
onde tantas folhas caíram
"O maior medo que tenho é o de senti-lo tanto a ponto de não tirar os meus pés do chão".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O que é amizade pra você?
1°=é uma das coisas mais importante da sua vida?
2°=é só um grupo de pessoas que você gosta de conversar?
por que se for o segundo você não é amigo,não tem amigo, então preserve muito a amizade,pois é uns das mais belas coisa da vida .
Pés no chão, coração aberto. Bora ser feliz! Aonde está a tal da felicidade?
Está ali!
Olha...
Logo ali!
Eu Sou direta e objetiva; Tenho os pés no chão e não somente pela idade e sim pelas experiências de Vida. Sei o que quero e o que não quero. Sei dizer NÃO e ouvir NÃO.
Sou hoje uma Filha de Deus pela misericórdia e Graça de meu Senhor Jesus Cristo. O meu interesse é agradá-lo e procuro pessoas que o agrade também.
Pensamentos e objetivos diferentes pra mim faz a diferença SIM. Não há acordo! Quero compromisso e sinceridade. Não perco tempo com o cara errado e não quero jogar conversa fora. Quero acertar ‘um’ alvo.
Não gosto de SER vulgar; Não estou em todos os lugares e não ando com os milhares. Sou exclusiva e gosto de exclusividade. Sou livre no Senhor para falar com quem quero e se falo com alguém e não sou correspondida, eu respeito e aceito sem rancor. Na boa!. Seleciono meus amigos e gosto de TUDO que é de qualidade e edifica.
A boca fala do que está cheio o coração; por isso falo de DEUS, de PAZ, de AMOR, de vida e alegria.
È fundamental ter conteúdo, ser intelectual e saber usar a inteligência. Penso antes de falar e falo o que penso sem intenção de ofender. Ofensas não partem de mim.
Não sou perfeccionista e busco evoluir com equilíbrio e sabedoria. Trato as pessoas como quero ser tratada. Não gosto de SER arrogante prepotente. Sei perder e sei ganhar.
Não quero ser companheira da solidão e ter amigos é melhor quer ter um milhão. Se quer fazer parte de minha vida, saiba que tem que passar pela seleção.
Pratico o dialogo e a flexibilidade, pois somos nós que mudamos nosso mundo. O meu mundo é o que está ao meu alcance.
Não tenho síndrome de ‘Gabriela: eu nasci assim, eu vivi assim e vou morrer assim’ Não.
Eu nasci, cresci, viverei e morrerei diferente. Passei por fases que me fizeram HOJE o que sou e tudo têm contribuído pro meu bem. Que tenho esperado em Deus.
E assim não acomodada, mas aceitando tudo que não posso mudar e mudando tudo que posso. Vou vivendo feliz a cada dia e sou grata a Deus por tudo que tenho e que sou.
Um passo de cada vez, sem recuar, degrau por degrau, vamos devagarzinho nas pontas dos pés, segurando as mãos. Sem pressa e receios, deixando-te na frente, cortando os perigos, limpe o percurso, acenda a luz, tire as pedras do caminho para que eu não venha tropeçar. Por favor, meu amor, cuide de tudo, vá preparando nossas coisas deixa tudo certo para que nada nos atrapalhe. Hoje pela tarde tu chegaste cheio de alegria dizendo-me que já compraste nossa casinha, sorridente o meu amado. Ávida por um beijo, selei nosso futuro, cheia de esperanças e expectativas que estavam se cumprindo dia após dia. O abracei choramingando, tanta felicidade de estar realizando meus profundos sonhos, meu bem querer apertou fortemente segurando meus cabelos pelas mãos. Docemente singela amada por um nobre rapaz de um coração encantador, deixava correr as emoções nas veias, recorria ao passado nunca imaginando esse meu presente tão formidável, felicidade sorria pra mim, passou pelo meu lado, então em um ato heroico sem pensar, agarrei-a e não soltei nunca mais.
Sustente-se com seus próprios pés, porém não tenha vergonha se precisar das muletas. Só não queira viver deficiente.