Perversidade
Bom dia!
"Desvia de ti a falsidade da boca e afasta de ti a perversidade dos lábios" (Provérbios 4:24).
Que esta palavra nos inspire a sermos sempre verdadeiros em nossas ações e palavras.
Que Deus esteja presente em cada decisão que tomamos, guiando-nos no caminho da honestidade e da bondade.
A amizade e o respeito são frutos de corações puros e comprometidos com o bem.
Que hoje seja um dia para cultivar esses valores, espalhando o amor de Deus onde quer que estejamos. Que sejamos luz na vida de quem nos cerca!
Vamos fazer deste dia um reflexo do que há de melhor em nós. Deus abençoe sua jornada!
A perversidade está dominando a sociedade. Está havendo maldade na política, família, trabalho e nas religiões.
O MOSQUITO (NÃO) TRANSMITE HIV E NEM CORONAVÍRUS ("A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano". — Voltaire)
Divulgaram que Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno ou uma massa cefálica reduzida que suga o crânio adaptável, é assim que replicam os afetados pelas mídias. Agora, para se vingarem de alguma coisa, continuam dizendo que a picada do mosquito da dengue (Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus e Chikungunya. Mosquito brasileiro, vilão de muitos desvios. Só não transmite HIV e Coronavírus, a politicagem não permite! Tudo é manipulável; o governo diminuiu a medida padrão da circunferência do crânio dos bebês, de 35cm para 33cm. É a grande sacada da microcefalia. Estavam aparecendo muitos casos! Agora, parece-me que querem o aparecimento de muitos casos das doenças patrocinadas. Essa política chega até à escola: Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo, facilitando para ele tirar notas boas, senão configura a perseguição. Só o professor não tem circunstâncias favoráveis. Filhos de professora geralmente são péssimos alunos, talvez porque suas mães lhes falam da política da educação. Fundem-se mãe e professora, confundem os papéis. O mal de levar trabalhos da escola para casa é trazer problemas da casa para a escola. Que a mídia fabrique um novo mosquito transmissor de um vírus produtor de hormônio para nos refazer a cabeça, precisamos de inteligência e senso crítico, porque alegria tem-se demais: é carnaval todo dia. (Cifa
No momento atual toda perversidade estar sendo revelada. Religiosos envolvidos em crimes de mortes e corrupções. Políticos desonestos e mafiosos. Famílias desequilibradas e desestruturadas. Pessoas hipócritas e ignorantes. A ordem estabelecida e a da perversidade. Esteja atento a tudo que está acontecendo, e se posicione do lado certo da história. Lembrando a frase: “há necessidade dos escândalos...”.
“A peleja do homem é eterna, muitos flutuaram sobre as águas que sufocaram a perversidade.”
Giovane Silva Santos
(...) A perversidade da sociedade só tem sucesso na sua decolagem, até quando os humanos resolvem calçar as botas...
A cada dia vou me beneficiando com a perversidade alheia. Ontem foram as roupas e eu. Hoje foram os cachorros. E olha só, sou livre, aproveitando ao meu modo, e em boas companhias...meus dois cachorros.
A perversidade
Tinha ido ao mercado naquele dia para comprar balangandãns e trama para enfeitar-se no dia do casamento.
Andou,procurou,escolheu e se adornou das melhores peças. Chamaria mais atenção do que a prometida.
De volta para casa notou-se seguida por uma mulher vestida de cinza, de olhos devoradores.
Esgueirou-se pelas paredes curvilíneas da circunferência das ruas, onde as corujas já confabulavam com o anoitecer.
O medo apertou e, na soleira iluminada da porta de alguém desconhecido, parou dominada pelo receio.
O imaginar derramou e observou a rua pacata corcoveando solitária nas sombras do crepúsculo.
Apressou seu caminhar agarrada às suas compras.
A lua iluminou seus passos e avisava que as horas se passavam apressadamente.
Urgiam, latejava em sua aura o temor.
Avistou sua moradia e mesmo atrasada seu coração aquietou-se. Chegou, pôs a chave em casa, entrou e ela apareceu entre as grades do portão vestida de cinza, de olhos vorazes, se ofereceu com voz macia.
Sua presença imaginária anunciou:
– Esqueceu-se do perfume senhora.
– Não quero mais nada, já basta.
– Nada é falta, compre minha essência.
E ela comprou a profundeza dos cheiros.
No dia prometido perfumou-se de ausência e madrugou morta.
Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury
Jamais permitam que a maledicência, soberba, perversidade, malignidade, egoísmo, crueldade, desumanidade infectam ou contaminem a benevolência, benignidade e magnanimidade existente em vossas essências.
Saibam que pessoas perversas, egoístas, soberbas e cruéis sempre existiram desde que o mundo é mundo e sempre existirão e isto é um fato que todos nós temos que aprender a lidarmos, caso contrário vamos nos deixar sucumbir, pois o objetivo deles é fazer com que nos deixemos esvaecer, então sejamos fortes e lembre-se sempre que um soldado de verdade jamais se torna um desertor.
Somos soldados do Grande Arquiteto do Universo e não podemos fugir das lutas e batalhas que nos foram confiadas.
Não perca jamais sua identidade, sua essência, sua bondade, sua honra e seus valores por conta de algozes que nada mais são que espíritos presos e condenados à sua própria ganância, prepotência, maldade e escuridão.
No mato se planta, se colhe
No Xingu o peixe se escolhe
Então pra mim isso é perversidade
Fazem o mesmo com os índios, donos dessa terra
Mesmo sabendo que isso pode acabar em guerra
Dos filhos deste solo és mãe gentil?
Isso é só no hino do Brasil
Há toda perversidade existente no mundo nós seres humanos podemos esmorecer, mas, só tem uma força que jamais será atingida. É a força do amor. Porque ela é a mais forte e capaz de resistir a toda maldade distribuída na face da terra.
Se tivéssemos convicção, que estamos aqui apenas de passagem, não cometeríamos tanta perversidade com natureza. O que pensar de um turista que destrói o lugar que visita?
Não se julgue perante a truculência e a perversidade de certas pessoas pois talvez estarás se nivelando a elas próprias.
A perversidade está dominando a sociedade. Está havendo maldade nas políticas, famílias, escolas, transportes, entretenimentos, trabalhos e nas religiões.
" todos somos socialistas, mas algumas pessoas renegam este fato, ou por perversidade ou por ignorância".
- Relacionados
- Perversidade Humana