Perversa
A banalização da sexualidade expõe cada vez mais personagens sexualmente ativos e passivos mas frustrados, egoístas e insatisfeitos.
Ás vezes meus pensamentos, parecem, serem apagados e criados outros.
Pensamentos sobre o mundo, em que vivemos, mudam constante-mente.
Á felicidade, é algo, rara para mim.
Realmente, eu as vezes começo a rir de piadas sem graças, para poder esconder meu verdadeiros pensamentos.
Sempre na tarde, fico imaginando, essa minha mente.
Minha mente, é sempre tão perversa, que as vezes, acho que eu não deveria existir por causa dela.
As pessoas, falam, que me conhece muito bem, porém, elas não sabem nem metade, do que eu penso, das coisas ruim, e sem vida, que eu penso.
Escondo, esses pensamentos, a 7 chaves, e quando alguém conseguir pegar a chave, saiba eu não serei mais a mesma...
Eu serei, apenas uma pessoa sem vida, pois se alguém, conseguir por esses pensamentos, a todos, eu estarei despedaçada, minha alma e minha vida...
Peço obrigada, que ninguém ainda tentou.
E sei o porque de não tentarem, sou a pessoa mais perversa e ruim e não deixo ninguém entra em minha vida. E se entrarem? Ele saíra quebrado, destruído e machucado, sem cura nenhuma...
"Não seja ingênuo/a: Qualquer Pessoa, por melhor que seja, é capaz de cometer o mais perverso dos atos; assim também, uma pessoa da pior extirpe pode fazer coisas boas".
Os males da língua
És maliciosa menininha inquieta, uma mejerinha desonesta, cutuca, ataca, desorienta e provoca, a língua, a míngua, a cantiga destruidora, uma enferma amadora, uma incansável cantora, uma peste viva, malina, bulina, assassina, covardia e tempestiva, sempre ativa, incansável inimiga da paz, desonra o silêncio, corrompe a imagem, guardada no traje, a que ela solta é perigo profundo, a inimizade do mundo, culpa do coração ou do mental? Pergunta pra ela e logo mente, o espírito arrepia e a alma sente, o caráter corrompe, a integridade esfria e o cérebro quente, dilacerante processo diferente, quando o domínio do pensar, a moderação do falar, combate as fadigas provocada pelos males da língua, duplamente sofre quem sabe e provoca toda essa intriga.
Giovane Silva Santos
A covardia se camufla de vítima e se finge de morta.
A ingenuidade é sua máscara, mas por trás dela uma mente sã e perversa se esconde, pois esse é o seu método natural de se proteger de forma oculta .
A politica do "Pão e Circo" continua atolando na cidade e no estado do Rio de Janeiro. O prefeito e o governador, fazendo os cariocas e fluminenses de palhaços. Contratando shows milionários desnecessários, com uma infra estrutura municipal e estadual caótica, na saúde, na segurança, nas águas fluviais que vitimará inúmeros inocentes da camada mais pobre da população, na próxima grande chuva.
- Relacionados
- Feio Bonito
- Pessoas sem Escrúpulos