Pertencer
Aquela era a minha casa e, de repente, não era mais. Eu não me reconhecia em nada, como se eu não pertencesse mais àquele lugar.
Não pertencermos a esse lugar
Não consegue notar?
Não saberia como te contar
Mas não pertencermos a esse lugar
Pode ser negra ou branca
Não importa sua cor,
Para mim o que importa,
É ser feliz,vivendo uma história de amor.
Olhei em teus olhos,
Querendo te beijar,
E fiquei pensando...
Como é bom te amar.
Não sei se é amor,
Não sei se é paixão,
Só sei que é você
Que quero para meu coração.
Te amo muito,
Mas tenho medo de te dizer,
Pois você é linda
E um dia vai me pertencer.
E foi preciso analisar a alma,
parar com calma e descobrir-se,
começando primeiro pelo que já a pertencia.
Pertence a cada homem somente aquilo que, precisando ou não, querendo ou não, antes de tudo ele fez por merecer... Nossas ações geram consequências, boas ou não.
Os pesadelos precisavam parar de se infiltrar no mundo real, tinham que ficar no lugar que pertenciam.
Mas era minha humanidade que me levava a procurar, só isso. Que nos leva a todos. A simples necessidade de pertencer a algum lugar.
Sinto que estou presa num mundo ou em um tempo que não pertenço.
As músicas causam-me melancolia e saudade de coisas que nunca vivi. Como se minha alma estivesse presa e perdida nesse século, com todas essas pessoas genéricas a minha volta.
Minha reputação está arruinada porque eu sou uma mulher, e nós, mulheres, não nos pertencemos. Nós pertencemos ao mundo. Nosso corpo, nossa mente.
Deus favorece aqueles que lhe pertencem. Ele não retém nada daqueles que querem e honestamente pedem aquilo que Deus deseja.
Nós só seremos felizes (...) quando não precisarmos mais uns dos outros. Quando pudermos viver uma vida para nós mesmos, uma vida que nos pertença, que não tenha a ver com os outros. Quando formos livres.
Vocês não estão preparados para o mal que vem por aí. Há mais aqui do que podem conceber. Enquanto você vive sua vidinha, tão certo de que este mundo ainda pertence a vocês, um deus sombrio desperta.
Sempre quis quase tudo nessa vida, mas, por ordem de importância, diria que ser correspondida no amor e fazer parte da mesa de jantar ocuparam, desde que me entendo por gente, o topo da pirâmide da minha lista de sentidos da existência e ideias de felicidade.