Perspectivas
"A capacidade de um governo pensador que volta suas perspectivas ao povo sob o temor do criador se faz uma possibilidade real e prudente."
Giovane Silva Santos
A nossa própria percepção da realidade muda conforme as perspectivas que projetamos sobre nosso olhar.
Nossa mente funciona muitas vezes com base em nossas perspectivas.
Se tens pensamentos evolutivos, irás direcionar todas tuas ideias a uma estratégia de concretização.
Desta forma, ao deitar-se para dormir, seus pensamentos involuntariamente criarão um mapa de atitudes a serem executadas ao acordar, criando iniciativas de concretização das tuas ideias, dentro de sua perspectiva.
Então, cuidado para não ficar pensando ou idealizando coisas negativas.
O melhor a fazer é direcionar tuas ideias, pensamentos e perspectivas no caminho do otimismo e viverás a glória de cada dia com gratidão à sua vida.
As "contradições" abrem espaços jamais vistos para aprender novas perspectivas sob a ótica que a complexidade biológica temporal que chamamos de vida demanda variadas interpretações de diferentes épocas,pontos de vistas,contextos sócio-culturais,econômicos e/ou políticos.
Boas referências potencializam a visão e aproximam o futuro no imaginário dando novas perspectivas para futuros atletas.
Fernando Ferreira
"Não olhe pra vida com muitas expectativas, olhe pra ela por perspectivas, porque nem tudo o que queremos irá acontecer, nem tudo o que é continuará sendo e nem tudo o que já foi um dia continuará novamente."
Quando observo por perspectivas diferentes não é porque as semelhantes não me completam, mas justamente porque elas me completam.
Hoje é domingo, o dia para você pensar e mudar tuas perspectivas e segunda-feira colocar os projetos e idéias para iniciar. Busque o melhor e o mais difícil, te garanto que vai valer a pena no futuro.
Aprendi que não importa quantas vezes voce lute para mudar as perspectivas a sua volta.
A única coisa que mudará é seu conceito sobre você mesmo.
Entre tantos caminhos e meio tantas perspectivas nunca imaginei que poderia criar uma versão de mim que tentou ser tudo e da meu tudo a um certo objetivo, mas com o passar do tempo percebi que nada valeria a pena, porque na verdade o meu caminho tinha uma curva e que nela joguei minha versão no abismo, sem dimensão de tudo o que fiz notei que dexei de existir, me tornei tudo o que tinha medo de ser, em meio tanta turbulência, ouvi meu coração e ele me fez aprofundar imensamente, nesse momento minha razão entrou em conflito comigo mesma e foi aí que percebi que minha mente não poderia ouvir mais meu coração, e que traçar um novo caminho não era mais questão de escolha, era minha única solução, eu precisava me encontrar de novo, precisava entender que meus erros ou como posso dizer minhas experiências seria o meu refúgio naquele momento, e necessitava entender que nem sempre meu coração vai está com a razão. Me perdi tentando me encontrar!
As experiências são relevantes no que tange as novas perspectivas, que inicia a partir da tal, mudando o rumo ou norteando as ações estão por vir.
“Suas perspectivas dependem do teu campo de visão, ou você acrescenta altura para ampliá-la, ou perdera-se até do rumo a seguir”.
(teorilang)
“A arte de existir é fazer um mergulho no profundo da alma e rumo a explorar as perspectivas do mundo físico”