Perspectiva
O tempo não deveria ser tão crucial em nossas vidas e se eu não tivesse assistido a perspectiva do tempo no filme O Curioso Caso de Benjamin Button poderia aqui sugerir um ciclo contrário, mas a verdade é que não há como fugir do ciclo em que você criança acha que a vida adulta é simplesmente extraordinária e quando cresce se depara com uma saudade do tempo que preocupação era escolher com qual cor rabiscar a parede!
O impossível é questão de tempo, você cresce e começa a perceber que as pessoas não são mais tão sinceras, que as amigas também sentem inveja, que os garotos sempre estão em dúvida e que você não pode acelerar a decisão de ninguém, pelo simples fato de que por mais que você queira a única escolha que tens em mãos é de mudar sua vida, transformar seu tempo e fazer seus ciclos estarem a seu favor, perceber que destino não é questão de sorte e que você tem que escolher buscá-lo.
Percebes também que esperar não é perder tempo é muito mais uma escola de como não perder a cabeça!
Os meus sonhos eu os faço acordado, na solidão de um dia neutro e na perspectiva de uma noite tranquila de descanso e inspiração.
A pessoa que inventou os bobs de cabelo provavelmente não tinha namorado nem perspectiva de encontrar um!
Em função de sua instabilidade emocional, a pessoa pode ser remetida a uma perspectiva irreal de sua personalidade, mas não a isenta de sua responsabilidade em descobrir o que quer para sua vida afetiva.
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.
A gravidade dos seus problemas é uma questão de perspectiva.
Mude a sua perspectiva e a maioria deles se tornará insignificante
Alguns deles até mesmo deixarão de serem problemas e se transformarão em oportunidade.
Na perspectiva de Deus, a mais cara de todas as coisas tem menor valor que o pior de todos homens. João 3:16.
CHUVA DE BÊNÇÃO
.
No Nordeste o primeiro sinal de chuvas nos enche de perspectiva de dias melhores; e de fato para nossa região é uma benção. Quem pode dizer “farei descer chuva”, senão o Senhor? “Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênçãos.” Ezequiel 34.26
Neste versículo, temos uma bênção múltipla “Serão chuvas de bênçãos”. A palavra chuvas está no plural. Então podemos aditar de modo semelhante que a graça é um dom de Deus, tão igualmente necessária como a chuva para o solo. Assim como as plantas, necessitamos “chuvas de bênçãos” para sermos pessoas de oração, nos manter humildes, nos tornar zelosos, para nos preservar nesta vida e ao fim das contas, para nos levar ao céu.
Oportunamente, levante os olhos hoje e tal qual planta ressecada, abra seu coração e postule a Deus uma chuva de bênção em sua vida. “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos…” Dt. 28.12ª AMÉM.
A intensidade da memoria é apenas uma questão de perspectiva, depende de qual lado da história você esta.
Ver de uma perspectiva irrisória, sempre será aclamada;mais pra enxergar um palmo na sua frente deve-se tirar a venda...
Se tudo der errado e não houver nenhuma perspectiva de melhora, não se preocupe. A vida aqui é curta. O final será feliz para os que pertencem a Cristo. Vai acabar tudo muito melhor do que você pode conceber. Leia Apocalipse 21 e 22.
Cada um com a sua perspectiva,mas para mim existe a máxima da felicidade. Acreditar é viver e desejar vira realidade .
Uma escola que objetiva preparar o cidadão do século XXI precisa abandonar a perspectiva da transmissão de conteúdos das disciplinas escolares para focalizar-se na formação de uma aluno autônomo, ciente e atuante no mundo em que vive.