Perspectiva
Vamos lá amor, uma coisa que na minha perspectiva e muito superficial como uma amizade ,ou como o tempo uma hora acaba , mas e o 'amor eterno' aquilo que os casais prometem um ao outro quando acham que se amam , assim que a relação acaba o 'amor' acaba, mas e todo aquele papo de pra sempre ou então de vamos nos 'amar' para o resto da vida , isso e uma palavra , você diz da boca pra fora o que você sente e apenas felicidade de estar com a pessoa no devido momento ,mas não ao invés de você dizer estou feliz , e melhor massagear seu ego falando para a outra pessoa que a 'ama' , nem sempre fui assim já acreditei no amor assim como creditei em um ser superior que estava no controle de tudo , um ser que eu pensava que iria me ajuda quando e pedisse quando eu tivesse fé , mas aqui estou escrevendo para um blog , obs.: levemente bêbado , com desprezo total da pessoa que me fizeram eu me tornar , essa pessoa descrente e rancorosa que já sofreu tanto que agora não acredita que nada dura para sempre e que o 'amor' não passa de uma palavra tola que falamos para pessoas só para contribuir com a ilusão delas de que no mundo real ninguém realmente acredita em 'amor' ou em quando falamos 'vamos ficar juntos para o resto da vida' .
Em tempos de guerra ou de peste, como ter perspectiva nofuturo?
Porém sabemos que ainda temos a fé oriunda da esperança!
"A vida é uma dualidade, você escolhe qual perspectiva quer observar e atrair, logo se a vida é uma dualidade; Uma Trindade em um paradoxo alinhado, seria uma realidade utópica resultando na terceira ponta de uma pirâmide em ascensão"
Perspectiva Apropriada
Vamos deixar de lado todo peso. . . olhando para Jesus, o autor e consumador da nossa fé. - Hebreus 12: 1-2
Muitos cristãos quase perderam a base espiritual, concentrando os olhos em outras pessoas, em vez de fixá-las no Senhor Jesus. Todos os ídolos humanos têm pés de barro e, mais cedo ou mais tarde, eles podem cair e nos decepcionar seriamente.
Até darmos toda a nossa atenção a Jesus, tropeçaremos e seremos um desapontamento para nós mesmos e para os outros e especialmente para o Senhor.
John McNeil conta a história de uma jovem águia que ele criara com um bando de galinhas. O pássaro fora do lugar nunca aprendera a voar. Um dia McNeil pensou que ele iria ensinar este pássaro como, então ele tentou jogá-lo no ar. Mas cada vez que o pássaro olhava para baixo e caía no chão. Então ele teve uma ideia. Levantando a cabeça da aguiazinha, ele fez um vislumbre do sol brilhante acima. Isso fez isso! A águia abriu as asas. Então, erguendo a cabeça com um grito, saltou da mão e começou a subir cada vez mais alto até perder a visão diante do sol.
Muitos cristãos se encontram em um estado similar. Se eles pudessem apenas tirar os olhos das coisas desta terra e das outras pessoas e do Filho, eles subiriam nas asas do Espírito para níveis mais elevados de maturidade espiritual e bênção.
Para subir espiritualmente, olhe para o Filho. Henry G. Bosch
A escrita tem as suas próprias leis de perspectiva, de luz e de sombras, como a pintura e a música. Se nasces com elas, perfeito. Se não, aprende-as. Em seguida, reorganiza as regras à tua maneira.
Incompletude
O incompleto
Necessário
Caso de mudar
A perspectiva da visão
Que nem tudo
Está acabado
Quando não vejo
Serei capaz de ver
Serei capaz de amar.
Na perspectiva de Deus, a mais cara de todas as coisas tem menor valor que o pior de todos homens. João 3:16.
CHUVA DE BÊNÇÃO
.
No Nordeste o primeiro sinal de chuvas nos enche de perspectiva de dias melhores; e de fato para nossa região é uma benção. Quem pode dizer “farei descer chuva”, senão o Senhor? “Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênçãos.” Ezequiel 34.26
Neste versículo, temos uma bênção múltipla “Serão chuvas de bênçãos”. A palavra chuvas está no plural. Então podemos aditar de modo semelhante que a graça é um dom de Deus, tão igualmente necessária como a chuva para o solo. Assim como as plantas, necessitamos “chuvas de bênçãos” para sermos pessoas de oração, nos manter humildes, nos tornar zelosos, para nos preservar nesta vida e ao fim das contas, para nos levar ao céu.
Oportunamente, levante os olhos hoje e tal qual planta ressecada, abra seu coração e postule a Deus uma chuva de bênção em sua vida. “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos…” Dt. 28.12ª AMÉM.
Uma escola que objetiva preparar o cidadão do século XXI precisa abandonar a perspectiva da transmissão de conteúdos das disciplinas escolares para focalizar-se na formação de uma aluno autônomo, ciente e atuante no mundo em que vive.
Já passou o tempo. Já venci as impossibilidades. Agora é hora de seguir em frente, na perspectiva de mudança!
O empreendedor intuitivo orienta-se a projetar o futuro, com perspectiva ao médio e do longo prazo, imaginando o impacto dessa ação.