Personalidade Própria
Essa sua personalidade que bateu na minha, fez uma cortina toda florida nessa sala tão ensolarada. Eu só vejo flores ao meu redor pra te ofertar, porrinha lindo. Que está queimando aqui dentro, está queimando aqui fora, os pensamentos queimam e me enlouquecem. Risada que de tão perturbada fica debochada, que chega a incendiar minha calcinha. Eu estou nesse exato momento, cretinamente louca, quase enfiando os dedos nos olhos pra enxergar com o amor na alma.
Rebeca
-
Aprendi a manter minha personalidade, pois ter personalidades aleatórias dificulta as pessoas que querem me encontrar.
quer saber de uma coisa? Tristeza não combina com minha personalidade. É preciso fazer alguma coisa, nem mesmo até que o mundo caia sobre mim, é preciso resgatar minha alegria e esperança.
Lamento por todas as vezes que tentei mostrar minha pior personalidade por simplesmente ter medo da sua aproximação. Meu medo é baseado em todas as vezes em que um dia precisei e não pude contar com ninguém...
As pessoas me dizem que minha personalidade mudou. Que não sabiam como eu podia ser boba. Talvez seja porque eu não escondo isso como fazia antes, então minha verdadeira identidade deve estar se revelando, como você falou.
O preto combina com minha alma e personalidade.
O preto para mim, é vaidade.
Às vezes vazio, mas intensamente preto.
Pois o preto, é o toque de felicidade!
Minha personalidade não me permite esquecer, de algo ou de alguém que um dia me ajudou a crescer, da mesma forma que não me esqueço da negatividade daquele que tentou me desmerecer...
Pois a vida é feita de ciclos, cada um de nós tem a sua hora e o momento de vencer, mas as dificuldades estão por aí, por isso, nesta caminhada é preciso até mesmo ao chão descer...
Pensar, refletir e reaprender, tudo em sinal de humildade e superação, pois para recomeçar e seguir adiante, é preciso estar fortalecido para enfrentar as próximas dificuldades que virão...
Esteja com a cabeça erguida e com os pés firmes no chão, pois sem dúvida, como protagonista, você será de sua própria história o verdadeiro campeão!
Resiliente- Poesia
Na vontade persisto na minha personalidade
Enraizado no chão da FÉ, alimento na seiva da Esperança
Como um bambu, coloquei a minha fé no mesmo, fortaleço-me;
Oponente, cheio de si, é o carvalho, confiando em sua grandeza...
sobreveio a " tormenta" levando embora, o orgulho e, a vaidade do mesmo
Tirado do seu "meio" do seu conforto, lançado no nada, caido;
Em um regaço, naquele frescor, um " faquir" vegetal, outros, zombavam...
Outro momento veio a " tempestade", sacudindo-o, quase arrancando...
Porem, a tempestade passara, e lá estava ele, em pé, ileso, sereno,bambu;
Tú, oh! que se acham na sua oponência dos seu carvalhos, vê! caidos
Caem, as vaidades, orgulhos, arrogância, no chão do esquecimento
Faço-o uma oração à humildade dos bambus, que mo concedas vossa Fé;
Resistir, lutar, mas, não curvar´se, perseverar!
Assim, no seu silêncio reza-se todos os bambus, simplicidade esta a Força!
A minha cor de pele, não define o meu carácter nem a minha personalidade.
Mas a sua mente tão ansiosa que é, junta os factos de pessoas da minha nação para me descrever😌
Sentir muito e desculpar-me por não te agradar?
JAMAIS!
Não vou mudar a minha personalidade por um capricho seu.
Cada um tem a sua individualidade.
RESPEITE A MINHA!
Jamais construa um argumento relacionando suas atitudes à minha personalidade. Eu não sou hipócrita e nem sigo a manada. Características típicas de quem me dirige a palavra.
Não se preocupariam nem com meu nome, nem com minha idade, nem com minha personalidade. Ignorariam-me (...) nenhuma biografia atenciosa e inspirada recriando a minha vida e seus tormentos! E essa futura injustiça me revoltava! Mais cruel que a morte!
Não tenho problema com minha personalidade muito menos sofro de bipolaridade, o problema são as pessoas que mesmo me conhecendo ainda assim fazem tudo aquilo que muito peço pra não fazer. Não sou de ficar dando avisos assim como não sou de meio termo.
Acredito que Minha personalidade
E Composta em dois extremos!
Culturalmente favelado
E socialmente ignorante.
Cresci ouvindo que "os opostos se atraem" e que devido a minha "personalidade" eu deveria encontrar uma "calmaria"
Partindo deste pressuposto, direcionei meu olhar ao oposto do que eu me julgo ser e sinceramente foi a maior merda que fiz em 31 anos de minha vida
Hoje tenho uma pessoa semelhante a mim e os pequenos detalhes que conotam diferença entre nós são exatamente o tempero final, a combinação necessária: a tampa e o balaio.
Sei o valor do meu intelecto e a genúinidade das características que formam a minha personalidade, por esse conjunto de fatores, me recuso a permanecer onde não sou tratado como um igual.
Pré-julgamentos, pré-estabelecidos baseados em achismos e suposições são o que criam indiferenças interpessoais/sociais desnecessárias.