Personalidade Própria
Sempre mostro minha personalidade de forma oblíqua e tentadora, sugerindo que tudo levará ao um clímax tão terrível quanto inevitável.
HOJE ESTOU A FIM DE OSTENTAR MINHA POSIÇÃO DE EXCELÊNCIA, COLOCAREI MINHA MELHOR PERSONALIDADE COM UM POUCO DE SOBERBA E GUARDAREI MINHA HUMILDADE, POIS O QUE MUITOS PRECISAM É DA MINHA QUEDA PARA SUPERAR A VONTADE DE TENTAR SE COLOCAR EM MEU LUGAR.
Me perguntaram um dia como eu definia minha personalidade. Acredito que ninguém sabe ao certo se definir, todos estão sempre mudando, uns por causa do erro, outros por causa dos acertos. No final, é difícil existir aquele que sabe quem é. Eu não sei quem eu sou, já busquei me definir, traçar algo que fosse marcar minha personalidade, mas nunca deu certo. O porquê ? Porque de uma única coisa eu tenho certeza sobre mim: eu sou sentimental ! E quando se é sentimental há a todo tempo um tipo de mudança dentro de si, afinal das contas, quem tem grande sentimentos por algo se decepciona num grau maior e assim vai tentando cada vez não errar... sempre em busca de mudança.
"Ao buscar combinar a minha personalidade com o meu visual, eu posso estar muito distante da moda, mas estou sendo fiel ao meu estilo."
Minha personalidade
Tem a força das ventanias... E a candura de uma flor.
Depende muito de cada olhar... Direcionado à mim!
Meu pragmatismo não permite que eu seja menos do que posso e minha personalidade não deseja nada aquém disso para ninguém.
Sou louco, a solidão me deixou louco, mas criou minha personalidade. agora é hora de sair da solidão...não, jamais sairá. Viva isso para SEMPRE com seu amigo imaginário e seus prazeres bizarros.
Eu poderia consertar todo o universo, ou melhor, moldá-lo a minha personalidade. Quão cruel eu não seria!
Meu geito, minha personalidade, minha alegria de lidar com a vida no meu dia a dia, tem nome e sobre-nome...
"Atuar e interagir, isso é a diferença da
minha personalidade, cada artista compõem
em si a liberdade de produzir e fazer
acontecer a sua arte!"
Perguntam sobre minha personalidade. Bem, Como posso descrever... Sou como uma maré que vai e volta, sempre com novidades e aprendizados.
Talhar minha personalidade, desbastar ego e formar opinião justa e perfeita sobre fatos, são um dos caminhos que escolhi trilhar.
Bem vindo a minha louca vida.'.
Minhas lagrimas não definem minha personalidade, talvez seja só pelo momento que sucede ao meu coração;
Talvez o meu silêncio possa ser mal interpretado pelas más-línguas de um poço de um mundo sujo;
Descobri que amo a minha personalidade dominante, contudo não preciso ser arrogante para triunfar na dominância.
Flexibilizar é excencial..