Personalidade
A singularidade da sua personalidade e do seu caráter, é que faz com que você seja totalmente diferente dessas meninas que eu conheço.
Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor , tenha personalidade pois o que vale para um homem bem sucedido é saber conviver com pessoas de má fé onde sempre vão te rodiar.
Toda a obra de arte é uma personalidade. O artista vive nela, depois dela ter vivido longo tempo dentro dele.
“Não sou idiota nem otário e sim possuo um caráter,personalidade e coração que poucas pessoas tem hoje em dia’”
Não gostaria de mudar o que sou, mudar o que sou seria abdicar de minha personalidade e com certeza não gostaria de ter uma visão de mim diferente daquela que acostumei a ter,as expectativas só se tornam verdade se você viver a vida do modo que ela se apresenta!
O ator é uma personalidade maravilhosa, onde transborda no palco, as emoções viáveis e o teor metafísico.
Tenho preguiça sim, não irei mentir, e ir contra minha verdadeira personalidade.
Sou assim, preguiçosa, nossa porque espantosa ficou? A vida me ensinou ser assim.
Dar murros em facas? Burro velho empacado,não se muda, deixe que falem, pois tenho preguiça de discutir e debater com imbecis.
"Considero medíocre a personalidade que para existir se põe à necessidade de moldar-se aos desejos alheios."
Sabe o que te torna NOTÁVEL? PERSONALIDADE PRÓPRIA.
Usar os vestidos das panicats não te faz uma GOSTOSA fíah.
Desde o principio você sabia que meu gênio era difícil, sabia da minha personalidade e dos meus erros, sabia que eu sou ciumenta ao extremo, você sabia, mas com o tempo as pessoas foram te mudando, fazendo com que você esquecesse a nossa essência e assim esperando que eu mudasse da mesma forma que você. Será que você se esqueceu de como eu era? Ou talvez você nunca tenha me conhecido de verdade.
Nao cnfunda minhas atitudes com minha personalidade,minhas atitudes dependem de quem voce e,minha personalidade depende de quem eu sou
Pensamentos é o baú de segredos da vida de uma personalidade, onde expomos ao mundo apenas o que nos convém, e guardamos o que nos condena.