Perseguição
O autor de século das fraldes, do centro de luz
é o maior criminoso do século de todos os planos invisíveis da materialização.
É o Senhor quem endurece o coração de Faraó. E qual é o propósito?! Te impulsionar para o propósito!
Aprecie as pessoas que abriram portas para você.
E não se esqueça jamais daquelas que fecharam portas para você.
Havera um dia que o mundo perseguiram os cristãos assim, como Paulo perseguiu os cristãos em damasco.
Só há um maneira de saber se você é bom ou ruin!
As pessoas ruins ao seu redor, elas te perseguem ou te favorecem?
O fato é, se você vive uma vida interessante, as pessoas sempre estarão te perseguindo.
Quem é são e quem é neurótico? Com Hitler, a paranoia foi considerada uma atividade normal e saudável.
Pessoas que passam por um término de um relacionamento, partindo da outra pessoa, ou seja, sem consentimento delas mesmas, costumam passar por três fases após o fim do mesmo: perseguição/insistência, raiva/desprezo, e esquecimento.
SEJA LUZ!
Algumas pessoas vão pegar raiva
de você, e talvez elas nem saibam
exatamente o porquê. Mas acredite
que você não tem culpa. Há uma luz
em sua vida que atrairá muitos
corações e iluminará caminhos de
muita gente sem direção. Infelizmente,
há aqueles que se negam a sair do breu
e tentarão apagar o seu brilho, te
fazendo se sentir um lixo, inventando
mentiras sobre você. Pode doer, contudo
confie em Deus, não em si mesmo,
é do alto que vem esta graça que dá
o diferencial em seu modo de ser.
JAMAIS se orgulhe acreditando que
você tem luz própria, lembre-se que,
sem Deus nada podeis fazer e, apesar
de todas as suas falhas, Ele tem
lindos planos para te fazer vencer.
— Jucelya McAllister
09/02/2020 @Jucelya.McAllister
Devemos pregar a verdade, mesmo se isso custar a nossa popularidade, mesmo se isso nos levar a sermos considerados intolerantes ou insensíveis, mesmo se for para sofrermos perseguição e sofrimento.
Indignação
Minha vida minha vida
É ilha de sofrimento
Cercada de injustiça por todos os lados
Meu irmão onde a saída
Senão a força da rebeldia
Vítima de perseguição
Encurralado marginalizado
Neste mundo neste mundo
Que é meu mundo também
Meu irmão tenho vontade
De sair como um demente
Gritando gritando pelos campos
E ruas e praças das cidades
Que é preciso urgentemente
Limpar com papel higiênico
A cara cristã da sociedade
Quando na sua caminhada com Cristo você for perseguido, ofendido e caluniado, considere isso motivo de grande alegria pois esse é o destino dos bem-aventurados e no final desse destino tem um galardão te esperando nos céus!
Aqueles que são torturados e humilhados, mas ficam calados🤐 E aqueles que vê a maldade, a escravidão e a perseguição, mas vendam os olhos😎 São piores que os mortos😔 Porque aqueles que estão enterrados, não sentirão mais, na carne, a continuidade da sua dor, da sua tristeza e da sua solidão: sem fim.
Fale: não se cale. A liberdade é uma dádiva concedida pelo CRIADOR, e aqueles que tem fé e acreditam nesse poder, serão sempre felizes e estarão sempre confiantes, em cada amanhecer.
Quem está disposto a ser perseguido por causa da verdade está pronto para se tornar um mártir da fé.
Perseguir, matar, destruir pessoas fanáticas pela Bíblia não é martírio dos corajosos; é assassinato dos covardes, que emprestam seus corações para os intentos dos demônios.
NÃO MORRA NA CISTERNA
José é um Governador, certo dia ao cair da tarde no Egito, ele está refletindo sobre sua caminhada:
“Nas mãos dos meus irmãos morreria.
Naquela cisterna eu morreria.
Nas mãos dos Esmaelitas também morreria.
Na casa de Potifar morreria.
Na cadeia morreria.
Porque é que não morri?”
Hoje eu entendo,
É por que os irmãos, a cisterna, os esmaelitas, Potifar e a cadeia eram fases do projeto de Deus.
Se Deus tem um projeto você vencerá.
Nas piores circunstâncias irá sobreviver.
Mesmo que o cenário seja de morte você viverá.
Pode ter certeza se o projeto é o trono você não morre na cisterna.
Deus te abençoe!
Quando perseguido por um grupo, mire somente o líder e veja a pirâmide desmoronar. Logo a perseguição também acaba.
Todo ser humano erra, poucos reconhecem que erram, ainda menos pedem perdão, ainda menos pedem perdão publicamente e ainda menos perdoam!
A Permissão do Stalking: Não diga sim, quando você queria dizer não!
Respeite a sua intuição!
Quantas vezes contrariamos a nossa intuição e adotamos um abusador em nossas vidas?
Em alguns casos, era pra ser um NÃO! e você desavisado diz sim quando alguém parece investir sedutoramente em você inesperadamente.
A pessoa já te analisou por um bom tempo e já sabe bem a sua utilidade na vida dela. E nos planos dela, com a mesma facilidade que ela vai entrar, ela também vai se livrar de você.
Aí, do nada, você permite alguém entrar na sua vida para concretizar “algum plano” em benefício próprio e contra você, que também poderá ser usado apenas como pano de fundo para atingir “outrem” num plano de ódio e vingança. Neste caso, você será somente um “bucha” de canhão.
Se você for inteligente e sacar a treta abusiva que te enfiaram, você será desconstruído, para que não seja arquivo vivo da malandragem hedionda.
Cuidado ao deixar alguém rasgar o véu da nossa intimidade. Às vezes, alguém que já te usou sem permissão como flecha e escudo contra alguém sabe que você é nada mais que a reserva técnica dela. E um dia ela virá com força total contra você. Ao perceber isso, caia fora.
Ao entrar na sua vida, pouco a pouco, essas pessoas vão dando linha para você entender que ela veio para ficar, que todos os outros ao seu redor são pessoas nocivas (não poupam nem a família) e você vai deixando ela entrar cada vez mais na sua vida, num misto de dominação e confiança.
Na realidade, enquanto você vai criando laços com os aparentes sinais ela vai criando campos minados.
Demonstrando fragilidade, ela precisa te afastar das pessoas que te cercam, mas vai selecionar algumas pessoas do círculo dela amizade para conviver com você. Eles também serão manipulados.
Quando você estiver adaptado aquele novo grupo, ela fará um jogo duplo, minando ambos os campos, demonstrando sutilmente à percepção deles alguma desconfiança em você e igualmente, deixando você perceber alguma desconfiança delas.
Falando pouco, ouvindo atentamente, mostra-se mística ou religiosa e também vai usar isso no processo confiança para a captura da sua presa: você.
Aos poucos e com astúcia, mergulha no mais profundo do seu ser e dali, vai tentar arrancar toda a sua vulnerabilidade para fazer com que isso venha à tona nos momentos mais inconvenientes, a você, claro!
Você vai notar contradições em alguns momentos iniciais, mas chegará num determinado ponto em que haverá contradições por todos os lados. Mas você estará totalmente cego e perturbado com o barulho que ela vai causar. Ela vai te manter sempre muito ocupado e afastado de todos para que não haja lucidez.
Depois, ela passará a usar as características mais vulneráveis da sua personalidade natural para temperar possíveis erros provocados e que ela se encarregará cuidadosamente de orquestrá-los contra você, mas nunca deixará de dizer: estamos juntos!
Ai! Isso dói. Até aqui, já doeu bastante! Dói pelo que passamos e dói duplamente quando vem á tona da nossa consciência a forma ardilosa e suja da ação.
Dói porque não ficamos atentos às evidências.
O pior é que, por ser obstinada a cumprir os seus planos, essa pessoa ficará ali, fazendo cara de quem está comendo um quilo de sal com você, mesmo tudo sendo fruto de armações silenciosas e discretas, avançando mais e mais até chegar ao seu objetivo: e de bônus, tirar a sua paz, o seu brilho ou o que move a sua razão de viver. Se conseguir te destruir enquanto senta na cadeira de mártir para uma plateia, melhor ainda para ela (e pior para você!).
Enquanto você amarga a pena que ela traçou para você, estará ali ao seu lado, friamente e dirá: MESMO ASSIM, CONTUDO! eu te amo, estou com você até o fim e enquanto da mais uma navalhada em você, sussurra no seu ouvido: “vamos para Paris (?!)”...
Sim! É verdade... essas pessoas são capazes de te chamarem para Paris num dia e no outro te levarem a uma delegacia de polícia!
A principal estratégia é te jogar numa fogueira confortável no quintal do paraíso. Oi? Como assim?
A pessoa abusiva é covarde, ela não te levaria para sofrer no inferno, pois sabe que ficaria lá, fisicamente e você em algum momento sairia.
O emocional dela já trafega em chamas ardentes de sofrimento com a felicidade alheia. Assim, prefere estar fisicamente em ambientes agradáveis para aparentar ser “bon vivant”, que fingindo gostar de prazeres enquanto toma um gole de vinho, ela te faz comer brasas.
Eu penso que essas pessoas são doentes incuráveis, devem ter muitos problemas de saúde mental que eu nem entendo, porém, muito inteligentes, atormentam na presença para justificar a perseguição contumaz na ausência planejada por eles.
Todos eles já sabem que sairão da vida das suas vítimas antes de entrar na vida de alguém.
Os seus "ajudadores" são apenas pessoas enganadas e manipuladas, também vítimas do seu ódio que, infelizmente, passaram a ser atores coadjuvantes nos seus planos.
Podem usar novas vítimas para se vingar de vítimas anteriores? Será que poderia ser isso? A pessoa ter ódio de alguém por não ter conseguido destruí-la e passar a persegui-la, mesmo depois de sua atuação direta?
Os stalkeadores são incompatíveis com a felicidade e são socialmente nocivos. Deus me livre! Deus me cure dos males que essa gente deixam em nossas vidas!
Deus me guarde de conviver novamente com este tipo de gente..