Pérola

Cerca de 713 frases e pensamentos: Pérola

E se eu te chamasse agora, você viria? Se eu discasse seu número e te dissesse que realmente preciso de ti, que só conseguirei dormir se estiver aqui envolvendo-me, me abraçará sem pensar duas vezes? Sabe, quero cuidar de você. Cuidar para que sempre haja um sorriso em seu rosto e se brotar alguma lágrima, que seja de alegria. Cuidar para não te deixar mais cair, te deixar feliz, te mostrar o lado da vida que vale a pena. Cuidar de ti como se não soubesse se cuidar sozinho, como se precisasse de alguém para te ajudar em tudo. Me sentir útil para você, te fazer bem… Isto que quero. Deitar-me debaixo de um cobertor contigo quando estiver chovendo e assistir um filme de terror. Esconderei meu rosto em teu corpo, você me chamará de medrosa e começaremos a rir. Então nos beijaremos e iremos desejar que este momento nunca acabe. Irei irritá-lo tanto, te chamarei de bobo e idiota e então você dirá que não me suporta mais. Fecharei a cara e farei biquinho só para te ouvir implorar que eu volte ao normal. E então fará milhões de palhaçadas e brincadeiras para arrancar um sorriso de meu rosto e irá conseguir, falará que me ama e direi que te odeio, então roubará um beijo meu e sorriremos com os olhos. Um dia ainda tomaremos café junto e não pararemos de rir enquanto você reclama diminuirão nosso sentimento. E a cada dia te amarei mais. E sempre te amarei.de minha comida. Estarei ali parada do seu lado, pensando em como todos os desejos foram realizados e sei que, mesmo assim, ainda não conseguirei acreditar que é realmente você que está entrelaçando os dedos nos meus enquanto digo que te amo. Pensaremos nos nomes de nossos filhos, discutiremos um pouco, mas chegaremos na escolha perfeita! E quando brigarmos, o amor vencerá o orgulho. Iremos nos telefonar, mandar sms ou seja lá o que for, mas iremos nos resolver. E em como toda boa reconciliação, acabará em “pizza”. E depois de uns anos estaremos sentados na varanda de nossa casa vendo nossos netos correndo e brincando em nossa frente, olharei para seus encantadores olhos, que continuarão os mesmos apesar do tempo decorrido e pensarei: “É… Valeu a pena”. Quando perceber que estou te olhando, sorrirá para mim e dirá que me ama e direi o mesmo, então entrelaçaremos nossos dedos como fazíamos quando mais novos, então nos beijaremos e perceberemos o quanto precisamos um do outro e nada estará diferente.

Inserida por AlinRoch

Você me fez criar asas , mais as vezes elas desaparecem .. desaparecem quando você me magoa.. Eu viajei até você com elas , eu fui até você , mais não pude te tocar , porque era apenas um sonho .. somente um sonho,...Eu ainda não tenho planos pra nós doois porque eu sei que vc é realista , e não acredita que nós ficaremos juntos até lá... " até lá? " , Até o nosso futuro , um futuro bem proximo pra mim , não sei pra você , mais tomare...
Quero você só pra mim , sabe ? de uma vez só , sem vai , sem vem , sem idá , sem volta...Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida… Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você…Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós...

Inserida por AlinRoch

E dificil isso né? Essa coisa que pela qual, chamam de “superar”, alguns fazem isso com uma tal facilidade, que eu devo admitir, gera até um pouco de inveja. Eu sou o contrario, demoro tempos pra esquecer coisas de segundos, superar nunca foi realmente o meu forte, sou sempre fraca quando se trata disso, tenho um jeito calado, mas to sempre observando tudo, mais penso do que falo, chego a ser um pouco volúvel, mudo constantemente, mesmo que essa mudança seja apenas interna. Até gosto disso às vezes, preciso ser um pouco adaptável, assim sofro bem menos. As vezes decepciono à mim mesma, erro bastante, afinal, viver é cometer erros. Mas, procuro sempre tirar uma lição de cada tropeçar. E faço de cada levantar uma vitória. Procuro dentro de mim um propósito, uma razão, um objetivo. Procuro o verdadeiro, o concreto, o certo. E nessa busca me perco muito mais do que me acho. É como se eu estivesse no mundo errado. Ou quem sabe ainda, convivendo com pessoas erradas. Como se faltasse à mim, mas não... Eu ainda não superei e nem nem me acustumei ficar longe de você... Quando escuto tua voz, sinto uma vontade absurda de me calar e ficar ali só te ouvindo. Sua voz, pra mim, faz o resto do mundo ficar em silêncio..

Inserida por AlinRoch

Às vezes me sinto a pessoa mais madura do mundo, diante das atitudes das pessoas. Mas, às vezes me vejo como uma criança, que não sabe o que fazer, uma criança que não sabe o que quer. Que quase nada aprendeu. Gosto de ser intensa. Procuro sempre seguir a lei do amor próprio. Mesmo que esse amor não passe de uma teoria diante de algumas situações. Tenho um coração confuso, que nem sempre quase nunca sabe o que quer. Um coração difícil de se apaixonar, e quando se apaixona, demora pra esquecer. Apesar de achar o amor uma das coisas mais fascinantes da vida, apesar de ser apaixonada pela confusão que ele me causa. Um coração enorme, que não guarda mágoa, que se emburra, mas logo abre um sorriso. Me apego as pessoas muito fácil. Sempre procuro ver o melhor das pessoas, porém, não mais me engano que todo mundo é bonzinho e inocente. As pessoas mentem, as pessoas fingem. E isso infelizmente é uma pena. Não quero pessoas na minha vida apenas para preencher espaço. Tenho poucos amigos de verdade, posso até contar nos dedos. Sou uma garota frágil, cheia de sentimentos, que sofre muito por tentar ser forte e não conseguir as vezes, o que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro.. Eu sei que isso não tem nada avê com agente mais eu queria falar como eu estou me sentindo um pouco...Hum'...

Inserida por AlinRoch

Eu sinto falta de nós, sinto falta das tardes de sorrisos, sinto falta do quanto eu era feliz ao seu lado, sinto saudades de ouvir o seu “eu te amo”, de como você ficava lindo quando acordava, e do modo como dizia que nenhuma iria me substituir […] Parece que essa saudade nunca vai passar, que eu vou ficar me torturando, olhando suas fotos, lendo os nossos históricos pra sempre, parece que eu nunca vou conseguir me ver livre de você, nunca vou conseguir me livrar desse amor doentio, é masoquismo da minha parte, eu sei, mas eu passo horas escutando nossa música, e me lembrando de como éramos felizes juntos, me lembro do seu ciúmes, e de como eu adorava te provocar,eu sinto muito a sua falta..Só não me troca... Por favor... Eu não acredito que te amo tanto .. á ponto de dar minha vida pela sua.

Inserida por AlinRoch

Você pode por favor me explicar oque está acontecendo? Tá tudo tão confuso dentro de mim. A tristeza e a alegria se mistura. É como se eu viajasse a toda hora como uma chuva que não cai. Sinto saudades de alguma coisa. Talves do seu beijo? Jamais provei coisa mais doce. Um prazer que me consome. Mesmo que seja errado a porcentagem de nós nos arrependermos é minuscula quase insistente. Apesar de saber que você é um idiota que me faz gostar dessa sensação de perigo, eu realmente quero sentir esse perigo na pele. Para poder dizer então que você é o melhor idiota que já tive…Mano , você é tão lindo , manhoso , ciúmento e muito louco , menino eu viajo no seu olhar e piro na sua boca.
Eu sei que isso é clichê, mas eu tenho vontade de gritar para todo mundo o quanto você é importante pra mim, o quanto eu dependo de você, o quanto você me faz bem, o quanto seu sorriso é lindo, tenho vontade falar para todos o quanto amo sua voz, o jeito que você fala comigo, como soa lindo você me chamando de ”amor “ , o quanto é importante te ver feliz e te fazer feliz, tenho vontade de falar que eu te amo cada vez que estou com você, tenho vontade de falar o quanto sinto saudades suas mesmo falando com você o tempo todo, tenho vontade de falar o quanto você me faz bem, o quanto me sinto completa com você. É clichê, mas o que eu posso fazer se eu amo você ? !
Preciso de alguém que esteja disposto a suportar meus medos, crises de choro e de ciumes, minhas nostalgias, meus ataques de risos do nada, minha mania de exagerar nas coisas, minhas brigas sem motivos, minha vida […] Preciso de alguém que aceite meu jeito, que entenda meu silêncio, que me faça feliz quando eu estiver triste, que se preocupa, que se importa, que me ama e que demonstra isso… Então.. preciso de voce !

Inserida por AlinRoch

Confesso que sou uma pessoa egoísta demais. Fala sério, duvido que alguém por ai goste de dividir suas coisas, ainda mais com pessoa que nunca viu na vida. Eu odeio dividir minhas coisas. E quando eu falo “minhas coisas”, você esta incluída nelas.
Eu amo quando você me tira um sorriso, parece que é tão normal por ser você, ou por ele me fazer lembrar instantaneamente o quanto eu amo você…
Eu sei que não é facil gostar de mim , muito menos me aturar , mais promete pra mim que vai ?!
Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, o meu princeso.. (kkk’)! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz…

Inserida por AlinRoch

Tenho pensando bastante em você, em nós. No quão lindo é teu sorriso, e se eu me apaixonei por você que diz ser tão imperfeito, porque outros não se apaixonariam também? Confesso que sou insegura mesmo, sou daquelas cheia de imaginação, que vê coisa onde não tem; porém você está conseguindo mudar isso, me passando segurança, demonstrando confiança, segurando forte em minha mão e dizendo baixinho: Eu te amo e sou seu, só seu.
Tem como não acreditar? Tem como continuar com essa insegurança? Não, não tem, porque eu te amo também e por incrível que pareça… Sou sua, somente sua.
Quando eu conheci você, eu achei que você fosse único, que você fosse diferente, e realmente você era, você é centrado, você sabe o que quer, você é homem, não é um daqueles moleques que não querem nada com a vida. Realmente, você é vagabundo, mas é cheio de amor pra dar.
Tem dias que não tenho vontade de fazer nada, fico completamente desanimada, fico na minha ouvindo minhas musicas depressivas, tendo um momento nostálgico. Sabe, tenho vontade de sumir, pegar minhas trouxas e sair pelo mundão, conhecer pessoas novas, lugares novos, quero tudo novo. Cansei dessa rotina, dessas pessoas falsas, desses lugares chatos, cansei de muita coisa. E por incrível que pareça, mesmo você sendo essa pessoa complicada, toda errada, eu não me cansei de você. Creio eu, que meu lugar é ao seu lado, dentro do seu abraço… Com você do meu lado, já seria um bom começo para uma nova rotina…
Não liga não, amor. Segura minha mão que tá tudo bem. Eu sei que sou sensível e fraca, mas por você eu fico forte. Por você enfrento qualquer coisa, tudo e todos. Me viro do avesso só pra não te ver chorar. Não liga pros outros, eu tô com você. Os outros não importam, não interessam. Os outros são os outros. Minha mão sempre com a sua, é o suficiente. Você e eu, é o suficiente.
Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema…
Te amo muito.

Inserida por AlinRoch

Me conta alguma história. Me coloca pra dormir. Esquece o português que se escreve, me fala com as tuas palavras, com o som do teu sorriso. Eu cansei de encarar as noites; também mereço dormir nelas. O que é luz e o que é escuro? Quando eu posso fechar os olhos? Quando a história vai me fazer adormecer? Quero as cores dos sonhos e não as lágrimas dos pesadelos. Quero você, eu e você. Quero saber te escrever, e quero saber quem é você que me lê. Quero qualquer conto de fadas que faça a gente sorrir mesmo sabendo que a vida é chorar. Essa criança estúpida e crescida esqueceu algumas etapas da vida e nunca esqueceu outras, então, no meio da madrugada me desculpe se o meus olhos abertos te assustarem… Desculpe se eu sair correndo no meio da noite, mas os meus caminhos parecem sempre um fogo cruzado. Me deixa ficar, me deixa dormir. Não me deixa te ver saindo…Mas eu tenho medo. Tenho medo de te ver tão distante de mim. Tenho medo de em um dia triste não poder gritar seu nome, te pedir ajuda. Tenho medo de que um dia você esqueça o meu nome, apague meu número da sua agenda telefônica, esqueça que um dia fiz parte da sua vida. Mas poxa, eu tenho um medo absurdo de te perder, de te perder como perdi todas as outras pessoas.

Inserida por AlinRoch

Eu era feliz antes, quando minha unica preocupação era qual brinquedo iria vir dentro do kinder ovo. Quando eu acordava cedo, pegava minha coberta e ia correndo pro sofá da sala, para não perder a hora do meu desenho preferido. Eu era feliz, quando chegava da escola e ia correndo pra rua, brincar de pega-pega, pique-esconde, amarelinha e ficava na rua ate tarde. Meus deveres eram de colorir, colar pedacinhos de revista, jornal, papel crepom. Eu era completamente inocente, não julgava ninguém e ninguém me dava motivo pra isso. Eu chorava quando machucava o joelho e não por um coração partido ou por um amor não correspondido. Minha mãe sempre ia me dar um beijo de boa noite e ficava do meu lado até eu pegar no sono. Quando eu acordava com medo ela dizia “não se preocupada pequena, foi só um pesadelo”.. Eu acreditava e voltava a dormir. Eu tinha medo do escuro, e hoje, nele eu me encontro. Quando eu era criança chorava bem alto pra que minha mãe ouvisse, hoje eu choro baixinho pra ninguém me perguntar o motivo. Minha infância foi a melhor, e eu era feliz e não sabia. Hoje eu sinto falta de uma época que não volta mais.

Inserida por AlinRoch

Fica. Fica hoje, fica amanhã, fica depois de amanhã. Fica semana que vem, mês que vem, ano que vem. Fica pra próxima pascoa, pro próximo feriado, pro próximo natal. Fica pro ano novo. Fica daqui dois anos. Fica daqui dez, vinte, trinta, cinquenta anos. Só fica

Inserida por AlinRoch

E certas historias nunca tem fim,apenas mais uma virgula.

Inserida por AlinRoch

Eu não sei de onde vem esse amor que eu sinto por você meu pequeno, ele me invade de uma forma tão forte e ao mesmo tempo tão complicada. As vezes eu me sinto mal, pois em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisou, eu não pude estar ao seu lado. Mas saiba que não são os quilômetros que me distanciam de você que vai fazer que o amor que eu sinta acabe, muito pelo contrario, ele só aumenta cada dia mais.

Inserida por AlinRoch

Hoje posso te garantir que não sou como antes, ainda sou insegura, ainda tenho meus defeitos e venetas de praxe, confesso que ainda tenho um turbilhão de coisas velhas guardadas em meu baú, porém, posso te garantir que não sou tão dependente, não sou tão pessimista nem tão carente de você. Hoje eu consigo andar sozinha, hoje eu tenho meu ponto de vista e até um pouquinho de amor próprio, não nego que fiquei sem chão quando você partiu, mas depois de diversas lágrimas eu fui capaz de construir o meu próprio tripé. Sozinha.

Inserida por AlinRoch

Vocês que tem a pessoa que ama do lado, não sabem a sorte que tem.

Inserida por AlinRoch

Amei e amo e olha, não me arrependo disso. Quem foi que lhe disse que o amor é algo ruim ? Bem esse ai estava enganado. Amar é como achar um túnel em meio a uma tempestade, onde pode se esconder e esperar tudo se acalmar, é como mergulhar em um mar de rosas, claro que encontrara alguns espinhos e sofrera alguns arranhões, mais nada se compara ao cheiro maravilhoso de cada uma delas. Amar e sentir aqueles friozinhos na barriga, aquelas borboletas voando dentro de você, sensação unica que só aqueles que amam podem sentir. Amar mesmo sem a ninguém saber, onde você pode escrever e escrever sem limitações e preocupações, apenas seus sentimentos. Há como é bom amar, amei e amo.

Inserida por AlinRoch

Uma verdade sobre eu e você: não fugimos. Eu bem que poderia, é típico eu fugir, sumir na manhã seguinte, trocar de telefone, esquecer, deixar passar. Comigo o amor precisa ser insistente. É típico seu não se deixar levar. Porém, como uma música feita para tocar exatamente no nosso ritmo, o destino soube bancar o cupido e a vida soube juntar as confusões, dúvidas, medos e vontades. Outra verdade sobre eu e você? Os sorrisos se juntam, não importa o lugar.

Inserida por AlinRoch

Amar deve ser isso mesmo, sorrir pelos avessos, andar na rua esperando tropeçar em quem se ama, só pra poder caminhar de mãos dadas por calçadas longas, dando um passo de cada vez, sincronizando dois corpos que se resumem em um só sentimento de emenda, como se tivessem medo que o encanto do laço se acabasse junto com os paralelepípedos da calçada chegando à rua; Amar deve ser todo esse risco que o sábio corre de cair e não querer levantar, ou o segredo dos loucos que repugnam a sanidade para si. Porque o amor é um livro que só se devora quando não se sabe ler. É uma peça de teatro que só se apresenta quando não há falas decoradas. É uma vida que só é vivida quando se deixa de respirar e passa a querer perder suspiros, por sorrisos de quem se ama […] E que não morra esse tal amor, pra que não morra com ele o pouco que resta de vivo nesta legião de almas mortas que facilmente pegam no sono, por não ter quem as cause insonia de saudade.
Acordam vazias.
Da mesma forma que deitaram em seu leito para dormirem.

Inserida por AlinRoch

Quando eu não consigo escrever, pego meus fones de ouvido, e ouço uma música bem lenta, ou que tem uma letra que acalma minha alma. Funciona, porque quando letras não me decifram, a música decifra. E aí, eu compreendo o que sinto, quando ninguém sabe, muito menos eu, o que se passa aqui dentro.

Inserida por AlinRoch

Talvez eu seja um caso perdido mesmo, como um daqueles livros no fim da estante. Aqueles com aparência mal cuidada e sujo. Um livro quase intocável e os que temeram, não passaram dos primeiros capítulos. Um livro difícil de se entender que foi obrigado a mudar suas páginas com o tempo e talvez tenha ficado interessante. Talvez eu seja mesmo um daqueles livros que ninguém ousa a olhar, tocar ou esfolhar as páginas sem sentido algum. Sim, sem sentido algum, inútil assim como eu.

Inserida por AlinRoch