Permanecer
Eu jamais iria conseguir te fazer entender porque você precisava permanecer. Eu que nunca tive nada em mim que pudesse evitar de você sair da minha vida, assim como você nunca teve nada que pudesse impedir que eu não saísse da sua.
Recuar. Permanecer. Manter a guarda. Não desistir, porém não persistir. Confundiu-se. Obter a certeza. Gesticular. Direito de ficar parado. Não hesitar. Hesitar-se com o maior êxito possível. Transmitir seguranças. Achar-se com o poder de ser inseguro. Não assegurar nada. Se meter em furada. Falar mal sem parar. Comporta-se como Lolita. Respeitar-se. Respeitá-lo. Deixar o sapatinho de cristal para trás. Voltar para pegá-lo. Virar abobora. Quebrar as cadeiras e beber mingau. Derrubar a casa de madeira e de palha com um sopro, pegar o martelo e derrubar a de tijolo. Fazer do impossível possível. Do fácil difícil. Da vida um filme de sucesso. Do sucesso o labirinto. Do labirinto a morada. Morar, habitar, habitar-te. O vão do porão não clareou-se. Está perto e longe. Está deserto e inseguro. Está tão confuso como eu.
Quem não entende a vida, não entenderá jamais o próprio caminho;
Não saberá permanecer em direção correta e nunca sairá do mesmo;
Um grande erro do ser humano é permanecer em silencio , quando na verdade se esta louco pra falar ...
tenho em meu pensamento que a melhor escolha não seja desistir. Mas buscar fé, coragem e permanecer até o fim!
Se não sei ouvir, irei ao menos
permanecer em silêncio.
Talvez, seja a melhor maneira
de um dia saber falar.
Mas o teu lugar ninguém o tira... podes não permanecer na minha mente, não fazer parte da minha vida, mas tens um pedaço de mim.
Olhos acostumados com a mesma paisagem teimam em permanecer.Mas a vida mostra um horizonte infinito.Basta um coração livre de amarras para perceber ,com o coração,aquilo que está por vir...
Não entendo porque as mulheres insistem em permanecer com sapatos novos apertados e moleques novos retardados....
Sou como um pássaro. Se você me mantiver preso vou permanecer contigo, às vezes cantarei pra você, te verei entrar e sair de casa. Mas, se você me deixar livre pousarei na sua arvore, perto da sua janela, cantarei quando for de dia, todos poderão admirar meu canto, e nós dois seremos livres.
Mas agora que você cismou de querer permanecer, eu não te encontro mais aqui. Em nenhum canto...
Não tem como permanecer o que nunca entrou. Eu participei, eu compartilhei, eu me doei, você nunca tentou...
Quando a noite passar, sei que vai ser difícil permanecer acordado, mas valeria a pena simplesmente continuar com os olhos abertos, fixando aqueles belos momentos em minha memória e é claro, com o inesquecível brilho do teu olhar. Não quero dormir, pois tenho medo que isso seja apenas um sonho, corre pra cá e me mostre que tudo foi um lindo "sonho" Real.
"Cadê você?"
Estou muito feliz, mas aquela felicidade simples. Que não depende de nada para permanecer. Fico contente por coisas pequenas, na verdade é assim que deveriamos nos sentir todos os dias. Porque é tão bom viver, tão bom abrir a janela e dar de cara com um céu estrelado ou aquele sol luminoso... A felicidade é uma bem estar permanente, mas que a cada dia precisamos despertar. Basta dizer: Ei, vem cá... vamos rir um pouco! Não é muito simples apenas na teoria, mas o que custa tentar? Vamos brincar por coisas sem motivos, rir da nossa própria desgraçada, vamos abrir os olhos para a vida! Afinal, o mundo ta ai, esperando por alguém com coragem o suficiente para rir da cara dele e dizer: Não tenho medo de você, nem de tudo que está acontecendo hoje. Vou ser feliz hoje e agora!
E quanto eu te pedir pra permanecer você fica, e se você for embora e depois eu for te buscar você volta? Dizer que todos os dias a saudade aperta um pouquinho mais é tão clichê, mas é a verdade. O tempo não esta curando sua ausência, na verdade só te deixa mais presente em mim… Que vontade louca de ir atrás de você, te busca e pedir pra você voltar, ou me deixar ir contigo.
Percebo que na minha vida não é querer ter força para estar de pé, e sim é preciso para permanecer frustrando dúvidas ao redor;
“A dor que deriva de um permanecer doentio. O fato de eu não me desprender da herança menosprezada e varrer as desgraças para debaixo do tapete. Montar um castelo com cartas leves, que desmorona antes do vento o mesmo atingir. Engolir em goles abundantes e sufocantes, os socos e ponta pés, tais como a tortura de um salto agulha na jugular. Em uma luta eterna com o meu íntimo, portando ambição e poder, sonegando paz e amor e de uma maneira egocêntrica, comendo as migalhas abandonadas por outros durante a jornada, afim de que todos se percam na ilusão de viver uma vida mais-ou-menos. Não posso trocar as cartas, não escondi nenhuma na manga, corro só e apenas por mim. O futuro é uma incerteza e ligado ao passado passa a ser ignorância. Venho folheando as páginas da vida, muitas vezes voltando, enquanto o livro da morte espera para contar a sua história. Caminho desamparado… O tapete vai ficando pequeno para tanta desgraça.”