Perigoso
É perigoso ser autêntico, mas melhor é viver no perigo da autenticidade do que na anulação da nossa essência.
"Meu amor é selvagem rapaz,não demonstro falando,demonstro com ações,meu amor é feroz,perigoso... Algo que você deveria temer,mas ama explora-lo."
Se perdermos a capacidade de analisar, avaliar e questionar, seremos um fantoche perigoso, manipulável por pessoa, grupo, mídia ou sociedade.
É perigoso ser religioso – quanto mais religioso, mais perigo corre. A religião ensina amor e humildade. Amar os outros como a si mesmo e ser humilde são ideais muito bonitos. Praticá-los é outra coisa… Falar de amor e humildade e vivê-los são coisas distintas. Quanto mais discurso, menos prática. O amor e a humildade são silenciosos – não falam de si mesmos e não chamam atenção.
Sai Foraaaa...de SÓCIOPATA o mundo ta cheio....
só basta saber qual é mais perigoso em nossas vidas....
O amor é como fazer rapel. É perigoso, mas se você souber direitinho onde está pisando, irá te proporcionar sensações indescritíveis.
Se eu disser a verdade...pode ser perigoso para mim, mas o mundo está acostumado em não acreditar ...Assim nasce um fundamento secreto,onde nunca é um só à saber, mas há muitos seguidores.
A busca pela perfeição é um caminho perigoso. Às vezes frustrante, muitas vezes motivador e certamente impossível.
O silêncio pode ser perigoso... Mas o ruido da nova geração será mais forte que as palmas dos governantes dissimulados e corruptos!
Começando hoje mais um mês o perigoso mês de agosto rsrsrs (mês do cachorro louco). Que seja pleno, que nos traga o suficiente e que seja de realizações, reflexão e melhora de cada um. Bom dia amigos. Bjs... Iracema R.
minha vida é como o parkour, tipo é tâo silencioso é tão calmo e ao mesmo tempo tão perigoso e insano.
A(mar), tão infinito, tão frágil e perigoso.. Seduz quem nele estar. Tão belo, tão fundo e tão imprevisível! Uma hora lê encanta na outra lê afoga, não podemos controlar. Sé n arriscarmos nunca vamos saber o que é a(mar).
No ENEM é tipo assim: "Seguranças, me acompanhem até lá fora, o trajeto pode ser perigoso, preciso que estejam atentos e me protejam, ou estarão demitidos". A gente fica mais protegido que a Rainha da Inglaterra e mais monitorado que os presos das penitenciárias americanas!