Perigo
°
Você me dá tanta atenção
que isso chega a ser perigoso,
você me mima tanto
que me asfixia
mas, não se incomode,
Morreria sem pensar duas vezes
entre o sufoco de seus beijos
e de seus abraços apertados
Em verdade vos digo
A luz é fruto do diabo
Com eletricidade e magnetismo
É o hábito, da energia e da temeridade
Que canto amor ao perigo.
-manifesto dualista-
Por mais diferentes que sejam, todos os super-heróis têm um propósito: salvar os necessitados. Nos proteger quando o perigo se aproxima. E têm uma coisa em comum. Nunca aparecem no mundo real.
A vida não segurança 24 horas, seja emocional ou física, nos vamos nos ferir e machucar, e não vou falar pra você aceitar, mas não tente estar seguro toda hora, perigo também e bom. Se por em risco, é muito importante mesmo, segurança 24 horas, de todas as formas, pode ser prejudicial, porque tudo em excesso, é ruim!
Quando você faz certas coisas que podem ser incríveis e não sente necessidade de compartilhar com ninguém, você alcançou um nível perigoso de liberdade.
Não se preocupe, tenho meu atrevimento como companhia nos riscos que assumo, e não sou imprudente, não costumo deixar uma baleia fora dos meus cálculos quando caminho para sua goela.
O mundo se torna perigoso ao olhar dos derrotados que estavam promovendo o caos e não mais terão espaços para transviar a sociedade.
"O isolamento pode ser perigoso e envolvente, uma vez que quando se experimenta a tranquilidade que ele proporciona, pode-se desenvolver uma aversão à interação social."
A droga é um câncer social que destrói, aniquila, inunda e transborda de sequelas seus consumidores, mergulhando as famílias de dependentes químicos em graves crises de toda ordem. É algo que assusta e desafia a humanidade. Perigo iminente para as atuais e futuras gerações. A droga é um mal que necessita de políticas públicas eficazes para vencê-lo.
A BELEZA
A beleza encanta os olhos, agrada aos ouvidos! Toda beleza leva alegria ao Espírito; mas toda beleza esconde perigos.
O medo que impomos direta ou indiretamente aos nossos inimigos é bom quando gera respeito pelo poder que acreditam que temos, mas torna-se perigoso quando este medo é excessivo, porque pode gerar ataques altamente perigosos e até mesmo mortais e inesperados quando chegam ao desespero e aí aqueles tidos como pequenos inimigos ou desafetos podem se tornar mais perigosos que aqueles que detém grande poder e riquezas.
Quanto mais cauteloso, mais tarde vou morrer, pois assim posso viver sem culpas.
Logo, quanto menor o medo, menor o perigo!