Perigo
Quero correr perigo e sentir medo de perder tudo o que tenho novamente, ao invés desse sentimento branco de não saber mais o que é meu
inimigo disfarçado é onde mora o perigo
por isso peço a Deus que aumente meu ciclo de amizades
e afaste de mim os bicos disfarçados de amigos,
cheios de inveja e maldade....
O Tempo
O tempo está quebrado
Pessoas inativadas
Animais em perigo
Mundo desaparecido
Dias sem fim
Ilusões predativas
Este tempo
é o nosso tempo
"Em uma corrida entre o perigo e a indecisão, a diferença entre a vida e a morte se resume a confiança . Fé em nossas habilidades, certeza em nós mesmos e a confiança em que colocamos em outros."
Se gosta de perigo vem comigo..
se aventurar nas minhas curvas perigosas..
sou puro extase..
pura adrenalina..
vem quem aguenta.. suporta quem pode..
As coisas mais bonitas são as coisas misteriosas. Elas têm algo viciante, assim como todo o perigo que as cerca.
O mistério emana a capacidade de entendimento e de desentendimento de cada ser.
É uma linha tênue entre o plausível e o implausível.
Um misto de sensações que provoca até nos menos curiosos o grande desejo de descobrir o que existe além das fronteiras de nossa compreensão.
A beleza do misterioso é alucinante.
Pode ser obscura ou de natureza doce.
Apenas é o que é.
E não há um ser que não ame um bom mistério.
Pessoas sem personalidade são como parasitas que vivem da sombra de outra pessoa, bajuladores perigosos são eles.
Há o perigo de que, havendo começado no Espírito, retornemos à carne. Este é o grande tema da Epístola aos Gálatas, resumindo nas palavras, "Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?" (Gálatas 3:3) O apóstolo estava escrevendo a crentes autênticos, e é uma das "ciladas do diabo" com relação ao crente. É o perigo de que, tendo começado pela visão clara de que a justificação é somente pela fé, e de que tudo na vida cristã é pela fé, você pode, inconscientemente, começar a escorregar para trás, voltando a confiar nas suas obras, de uma forma ou de outra. É uma tentação muito sutil e astuta. Até Pedro chegou a sucombir sob ela como resultado do temor que teve dos irmãos que tinham vindo de Jerusalém e, em Antioquia, o apóstolo Paulo teve que lhe resistir "na cara", como ele no-lo recorda no capítulo dois, versículo 11 de Gálatas. É o perigo de retroceder de uma posição correta. Havendo visto, na ocasião da sua conversão, que a salvação vem inteiramente pela fé e confiança no Senhor, logo você começa a confiar em suas obras e atividades, naquilo que você é, em seu próprio entendimento; e nesse ponto você introduz estes aspectos fatais. Qualquer tipo de acréscimo é sempre e inevitavelmente um erro. No caso dos Gálatas foi a circuncisão, por causa do ensino dos judaizantes. Mas, surja como surgir a tentação para que retrocedamos, é essencial lembrar que não podemos aperfeiçoar a obra da graça ao nível da carne; tudo deve ser feito ao nível do Espírito, e sempre pela fé. Em última instância, tudo é pela fé e baseado na fé, e não devemos recuar dessa verdade fundamental.(...) Faça tudo que puder, obtenha todo o conhecimento que puder, trabalhe quanto puder, porém nunca ponha a sua confiança nessas coisas. Temos que confiar única e completamente em Cristo.
O Jogo
Seu olhar é um convite ao perigo
Sem perigo, pra mim a vida não tem graça
Mas durante o jogo aconteceu um imprevisto
Acacbei sendo desclassificada
Você soube dominar a situação naturalmente
Perdi o controle quando eu mais precisava
Você venceu jogo e eu perdi.
Perdidamente apaixonada.
"Foram ignoradas placas de aviso advertência perigo. Foi qd pôde descobrir o óbvio: a vida se vive vivendo e é justo aí q reside a alegria."
Ouse abandonar a dúvida, explore o perigo, provoque o proibido e apaixone-se irremediavelmente, nem que seja por algumas horas...
- Relacionados
- Perigoso
- O Perigo de Viver
- Vida e Perigo
- Lenda
- Frase sobre Perigo