Perguntas sobre amor
As vezes me pergunto como posso te amar tanto assim, e chego a conclusão que o amor não é feito de respostas exatas, o amor é pra se sentir, e muitas vezes não se pode ser explicado!
Muitos já me perguntaram. Oque é amar? O sentimento de amor não é algo que possa ser explicado. Mas você decide oque é amar, quando você ama alguém de verdade.
"Como é amar?" perguntou May.
"É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você" -respondeu Lucy com simplicidade- "Você sabe que encontrou algo incrível e quer levar ele pra sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo d perder."
O amor perguntou para o ódio: Por que me odeias tanto? O ódio respondeu : Porque um dia te amei de mais!!
Me perguntaram oque tinha visto em ti .
Eu simplesmente sorri, e respondi: ''aquilo que não ví em mais ninguém " ..
Um jovem me perguntou :" Por que viemos ao mundo ?" Respondi : "Na minha conjectura, estamos aqui para amar, ser amado e fazer amor, pois o que resta são dejetos da superficialidade."
Encontrar alguém que me entenda, alguém que pergunte por que ao invés de simplesmente me julgar, alguém que realmente se importa.
Joguei meu coração ao mar sem me perguntar onde ele vai parar, desejando que ele esteja onde deve estar, nas mãos de alguém que me ame como eu quero amar.
Se você me amasse não me perguntaria o que eu faço
Pois que diferença faz o que eu faço ou deixo de fazer se a gente si amar
Não importar qual e o problema sempre vai haver solução
A PERGUNTA SEM RESPOSTA!
E eu vivo me indagando,
onde, as garotas que já amei,
guardam suas lindas cartas de amor, que um dia as dei ?
Depois da chuva sempre volta o sol, mas depois do sol precisa chover de novo e a chuva vai chegar ao fim novamente
Você é capaz de amar incondicionalmente o desconhecido? E o conhecido? Pergunte-se, questione-se, aprofunde-se na percepção da realidade múltipla. Não se limite a repetir frases feitas.
E quando alguém lhe perguntar de onde vem tanta força para amar, diga a ela o tamanho de tua vontade de ser feliz!
Sempre me perguntei: por que Cristo nos ensina a amar ao próximo e não ao distante, ao semelhante e não ao diferente? Até que um dia me dei conta de que o amor encurta distâncias e revela semelhanças.
Entre o infinito me pergunto onde está você Para que eu possa amar a culpa não é minha E da lua que só deixará eu te encontrar à luz. Dos estreado me pergunto se eu fechar os olhos te verei aqui do meu lado 😞