Perguntas sobre amor
''O Amor perguntou de mim assim:
você sonhou comigo hoje?
Eu disse não amor , porque você é meu sonho realizado''
Agora, sabes tu que o amor não existe a partir de uma pergunta, assim como a verdade não está na concordância e isso exige que reflitas com espírito e vontade.
Como é bom poder encontrar, o motivo a razão e o lugar, sem precisar perguntar, que tipo de amor me dará, basta apenas olhar para poder desvendar, à razão dessa dor que aprendi ao sentir o amor.
Vagarei pelo céu à procura do meu amor perdido. Perguntarei às estrelas onde o mar esconde meu amor. E assim seguirei minha vida, até encontrar novamente as raízes da minha felicidade.
E se perguntar se amo , e se nego um amor . E se a vida me magoa . Preciso de você aqui . Preciso de você comigo , pra admitir o que sinto . Pra sentir o que amo perto de mim .
Faço Essa Pergunta a Todos: O que é o Amor? Sabe por quê? Quero Ir Além dos Meus Limites, em Torno do Amor. Pra Amar mas a Quem Amo. Te amo. Meu Amor S2
Um dia o amor perguntou para a saudade: Por que teimas em entrar nos corações das pessoas? E com um suspiro melancólico a saudade respondeu: Porque se nao tens saudades e por que nao tens amor.
Amor que nunca foi interrogativo...
... mas nunca deixou de responder nenhuma pergunta.
~*Rebeca*~
-
Pergunta que não se cala!!!!!!!!!
Hoje me perguntei!!!!será que as pessoas tem algun amor ainda pelo proximo quando falamos do maldito capital?????
Hora ou outra me pego navegando em pensamento nos quais me pergunto de onde vem tanto amor. Pergunto-me também se, de fato, é amor caso contrário seria apenas carência ou até mesmo a falta de um novo relacionamento para alienar da cabeça aqueles pensamentos nos quais você é protagonista.
Um dia eu me perguntei qual era o real sentido da vida. Acabei descobrindo que o amor, só o amor é que cura, modifica e restaura.
Me perguntaram o porquê eu não escrevia mais sobre o Amor, respondi que apenas não escrevia mais sobre Você.
Quando me perguntaram o que penso do amor, eu desviei os olhos para o céu e sorri: " Eu não sei o que é o amor, mas acredito que ele simplesmente está aqui."