Perguntas sobre amor
quando o amor acontece nao pede linçenca.....e nem pergunta se tem vaga.....simplesmente se instala em nossos coraçoes...flavinha santos
BRASA
O amor veio até a mim
fiz uma pergunta: você traz calor?
Aí uma brisa leve chegou dizendo:
Acalmo sua impaciência,
Levo até a ti o meu amor: sereno e calmo
Apago seu fogo, morno deixo ficar!
Somente o calor necessário para que tu viva!
Se me perguntarem se eu acredito no amor eterno?! Claro que sim! poderei eu viver sem amor?! Ainda amo como se hoje fosse o ultimo dia, ainda luto como se esta fosse a ultima oportunidade. E devido ao curto espaço de tempo, nem tempo tenho para pensar em desistir de ti.
Uma vez me perguntaram o que era o amor pra mim. Com um nó na garganta, lágrimas nos olhos e a voz meio embargada respondi o seu nome.
Não me pergunte de que buraco saiu o amor, por que se eu soubesse eu tampava com minhas próprias lagrimas que ele me trouxe...
E eu me pergunto onde eu vou deixar o tanto que eu te quero bem e um tanto do meu amor pra você guardar.
Eu vou deixar no mesmo lugar de sempre, mas hoje, vou embalar em um laço de fita e colocar debaixo do meu travesseiro antes de dormir.
Se não for pedir muito, vem buscar.
Acabaram de me fazer uma pergunta, disseram assim : Porque eu tenho que demonstrar amor por uma pessoa que todos os dias me rejeita? não tá nem aí pra mim? E eu fui bem simples e objetiva! Deus te ama todos os dias, mesmo você o rejeitando! =)
Muitos me perguntão, "Qual é o bem mais precioso para você?"... Uns respondem que é o Amor, outros que é a vida... Mas o bem mais precioso é o TEMPO, ele que define o quanto é para amar, e o tempo que é para viver...
Como é bom poder encontrar, o motivo a razão e o lugar, sem precisar perguntar, que tipo de amor me dará, basta apenas olhar para poder desvendar, à razão dessa dor que aprendi ao sentir o amor.
Se você me perguntar.
Por que estou com você e porque eu nunca vou te deixar.?
O amor vai te mostrar tudo
Amor e Ódio!
Não é exatamente o oposto um do outro, se me perguntares qual e o oposto do Amor, eu te responderei, a Indiferença!
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.