Perguntas sobre amor
Apesar do amor ser incompreensível, lhe faço uma pergunta: quem é o diabinho da história? A mente que lhe comanda ou o coração que apenas pulsa?
E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.
O coração do coração perguntou para o amor da paixão, por que fazes isso comigo?
O amor da paixão respondeu para o coração do coração, que a vida grita por um amor apaixonado, fugaz e quente, é só assim passando por mim, que você conhecerá o melhor de todos os amores, O amor do amor.
Muitos perguntam onde está o amor.
Ah o amor está perdido por aí, batendo de porta em porta.
Eu acho que não existe mais lugar para o amor, alias lugar há, o que falta realmente são pessoas disponíveis para recebe - lo.
Me perguntaram como eu tinha certeza do amor que sinto pelas pessoas...
- Você sabe que ama uma pessoa quando seus 'defeitos' são imperceptíveis.
E é isso o que eu procuro enxergar nelas.
Uma pergunta que deveria ser respondida antes de qualquer envolvimento... É amor ou medo de ficar só?'
Perguntaram-me o que carrego dento de mim. Minha vontade era responder amor, saudade boa, felicidade aos extremos. Mas fui sincera, disse que dentro de mim havia apenas uma oquidão, uma oquidão infinita de vazios.
Amor se prova com o tempo, muitos dizem isso, eu te provei, lutei e não desisti de você e te pergunto o tempo passa rápido né? Foram 10 anos agora me diga quem te amou como eu?
O meu amor por você é como o Google é fácil de se lidar,tem todas as respostas as suas perguntas,é gigante e seu valor hummm é inestimavél!!!
Chegam para o amor e perguntam: Aonde você foi Flor?
E ele respondeu: Fui buscar quem me regasse. Me plantaram e esqueceram que preciso de cultivo.
quando o amor acontece nao pede linçenca.....e nem pergunta se tem vaga.....simplesmente se instala em nossos coraçoes...flavinha santos
BRASA
O amor veio até a mim
fiz uma pergunta: você traz calor?
Aí uma brisa leve chegou dizendo:
Acalmo sua impaciência,
Levo até a ti o meu amor: sereno e calmo
Apago seu fogo, morno deixo ficar!
Somente o calor necessário para que tu viva!
Se me perguntarem se eu acredito no amor eterno?! Claro que sim! poderei eu viver sem amor?! Ainda amo como se hoje fosse o ultimo dia, ainda luto como se esta fosse a ultima oportunidade. E devido ao curto espaço de tempo, nem tempo tenho para pensar em desistir de ti.
Uma vez me perguntaram o que era o amor pra mim. Com um nó na garganta, lágrimas nos olhos e a voz meio embargada respondi o seu nome.
Eu descobri que te amava quando me perguntaram: "O que é o amor?" E imediatamente o meu pensamento foi só você. Pude sentir o seu nome saindo da minha boca soletradamente e em baixo tom, foi daí que eu tive certeza que eu nasci pra você.