Frases de Perguntas
As perguntas que fazem até o filósofo ou psicólogo sentir um frio na espinha, são as de uma criança que bate de frente com o mundo pela primeira vez
Fidelidade já não existe mas, e o pouco que existe causam dúvidas e perguntas.
A confiança, é apenas um nome que se apagou com as traições, pessoas boas viraram tanto faz, a ilusão se sobre saí, em relacionamentos que nem existem mas...
Sobre mim…
E se me perguntas de qual versão tenho mais orgulho, certamente te respondo todas.
Mas, a que eu mais admiro é a de hoje.
Obtenha: respostas rápidas para perguntas sem importância, respostas lentas para perguntas antigas e paciência para perguntas novas.
Enquanto houver perguntas a
serem feitas, eu continuarei a indagar...
Mesmo os questionamentos idiotas;
Gostaria de respostas convicentes
a minhas perguntas pertinentes
pois se não há... Continuarei a perguntar;
o Homem é o único ser que procura resposta em todas as perguntas e se esquece que nem todas perguntas merecem respostas.
Não é sobre ter todas as respostas, mas sobre fazer as perguntas certas que nos levarão a caminhos inesperados de descoberta e aprendizado.
As perguntas sobre que é possível fazer com a Web3 é o retorno a infância digital, seria a mesma pergunta do que é possível fazer com a internet na década de 90. Modelos de negócio que não existiam, passam a existir e isso precisa de um pingo de anarquia estrutural para poder existir
O que seria da vida sem a filosofia para fazer perguntas e sem a ciência para fornecer respostas? No entanto, a filosofia questiona em um ritmo tão acelerado que a ciência precisa parar para descansar.
Muitas perguntas sem respostas, muitas respostas que não respondem às perguntas...A busca pelo conhecimento é uma infinita procura e um eterno sofrer.
Sonho com livros que não existem assim como busco respostas para perguntas que não tem respostas. O imaginário povoa minha liberdade criativa mesmo que contida dentro de mim mesmo.
Fazer perguntas exaustivas que deixam seus amigos desconfortáveis e sem resposta, não é estimular seu raciocínio lógico e rápido, é fazê-los cair em descrédito e tristeza.
Você tem sido alguém que impulsiona seus amigos ou que inconscientemente ou não, os abate?
Eu não acho que fazer perguntas arbitrárias sobre o passado vá revelar quem a pessoa é. Pôde-se descobrir quem é ela sentado numa cadeira de um bar aleatório servindo-se de um Merlot, ou até numa festa entediante debaixo de sereno num banco excessivamente desconfortável.
Como é possível viver surdo às derradeiras, às dramáticas perguntas? De onde vem o mundo, para onde vai?