Frases de Perguntas
Como é estar apaixonado? Se me perguntasse isso antes eu diria que era idiotice.
O fato de você precisar respirar o mesmo ar de outra pessoa ou oferecer seu corpo e alma pra alguém que conheceu a pouco, eu diria que é errado.
Hoje eu sei que o idiota errado era eu.
“as vezes eu me pergunto, porque eu me fecho com as pessoas? A resposta é. Eu não consigo mudar quem não tem vontade de ser mudado.”
'se Deus é tão bom, por que ele deixa tanta coisa ruim acontecer?', eu te pergunto, se você é tão inteligente, então por que tá de recuperação?
E se você me perguntar se sou uma pessoa rica, te mostro meu tesouro estampado nesta foto, minha família, aqui o amor se multiplica absurdamente.
Todos julgam sem saber a verdade ou até mesmo sem perguntar. Tiram conclusões por uma atitude em conjunto.
Mas fica mais fácil jogar indireta e desistir do que acreditar quando se está dizendo a verdade.
O que é a vida?
Se você me perguntar o que é a vida, digo, uma corrida com ponto de partida, caminho e linha de chegada.
Muitos se perguntam ,qual é o sentido da vida ?
Bem eu lhe digo
Só a dois sentidos
Um : ou você vive e descobre
Dois : ou você more tentando descobrir
E a sua decisão
Perguntei ao tempo qual razão de sua letargia, e ele respondeu: Não se trata disso, mas de estações!
Existem chaves para tudo nessa vida até para o sucesso. Mas pergunte a um chaveiro quanto tempo ele estudou e o quão ele praticou até estar apto a confeccionar réplicas perfeitas de chaves.
Esta é uma questão muito difícil para um matemático. Deve ser perguntada a um filósofo.
Não adianta perguntar-nos qual o caminho da felicidade, ninguém sabe a resposta. A felicidade não está no caminho, ela é o próprio caminho. A felicidade é construído à medida que se caminha.
Me perguntaram como eu cheguei aqui
Se eu me sacrifiquei, se eu me arrependi
Isso é só o começo do que tá por vir
O DOBRO
Se você me perguntar
Para quê eu quero o seu amor
Eu então lhe responderei
Que é para te devolvê - lo em dobro.
E os relógios perguntavam uns aos outros: É um sonho? Eles não entendiam o tempo daquela loucura e no tilintar sem respostas esqueceram de marcar a hora da sua partida. Agora desorientados não conseguem apresentar este amor sem tempo.
Se em nossa atualidade perguntassem quem deveria soltar, Jesus ou Barrabás, a sociedade iria entregar Jesus de mãos beijada para as autoridades novamente, a justiça também se faz de cega, a sociedade por sua vez se encontra subordinada ao sistema!
um amigo me perguntou sobre a vida, a diversão e o trabalho. como se divertir tendo inúmeras coisas a fazer? bom...sabe o que eu penso? eu penso que o lazer e o aprendizado deveriam ser comumente confundidos, porque até uma folha em branco pode te levar a inúmeras ideias.
uma vez perguntei e não me respondeu!
perguntei pela segunda vez! e nada de resposta.
insisto em perguntar ! e nada de respostas.
hoje esqueço de perguntar, ao mesmo tempo que esqueço você.