Frases de Perguntas
Tenho um problema muito sério com a minha memória. O que eu quero esquecer, lembro. Mas me pergunta se eu sei o numero do meu RG de cor.
Um dia me perguntaram: "Por que usa tantas reticências?"
Sem pressa respondi: "Preciso sentir o que escrevo."
E quando alguém me pergunta se ainda te amo eu nego, querendo mesmo dizer tudo ao contrário, que sem você aqui tudo é vazio, singelo e sem graça.
"E chega o momento em que vem aquela famosa pergunta:
Será que esta na hora de me entregar ou devo esperar mais um pouco?
Estranho momento que invade meu pensamento"
19/04/12.
Só te pergunto algo será que vale apena voce ler frases e não agir ou será melhor voce fechar a pagina e ir até lá fazer o que deve ser feito. Vá voce vai conseguir.
fico me a perguntar para essa respostas temos que saber , o que é vida , mas ao mesmo tempo saber o que é morte. Não podemos tomar decisões de cunho tão profundo como esse sem antes saber o sentido da vida e da morte..
Pense em algum que você nunca me disse...
Agora se pergunte se eu gostaria de saber...
Se arrisque, porque só pelo fato de contar
o que é difícil, já te torna um superador!
Quando começamos a viver?
sempre me pergunto isso, e tento responder.
não tenho certeza, talvez eu não saiba, porem, tenho certeza que não é quando nascemos.
Me perguntam se eu daria tudo o que tenho e o que conquistei hoje, por apenas um minuto, um segundo no passado. E eu respondi que sim, que daria até mesmo minha própria vida, em troca de apenas mais um sorriso.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso das criancinhas, responderei que dentro destes pequenos se encontram as chaves para os mistérios do Reino dos Céus.”
Não me perguntem nada sobre a morte. Estou tão energicamente envolvido com a vida e todas as coisas boas que ela me proporciona, que me recuso a dedicar algo dela para atentar ao seu antagonismo!
A pergunta que não quer calar é:
Porque sofremos?
Porque esquecemos de tudo que foi vivido e passamos a sofrer pelas nossas projeções!
Pergunto: Oque é a felicidade? A felicidade é um pequeno pedaço meu que só em estar ao teu lado toma conta do meu coração.
Eu me pergunto, em um dia onde nada da certo o que devo fazer? Abater-me? Eu não, não estou ligando pra que as coisas dêem errado não, eu quero mesmo é aprender com tudo que está acontecendo a quando acontecer novamente saber lidar com o problema! Temos o que merecemos não o que queremos.
E aí, esse seu coração ? - perguntou ela.
Tá cheio.. - eu respondi.
Ela ficou feliz e logo perguntou: - Cheio de que, moleque ?
De amor próprio. - eu respondi, decepcionando-a.