Frases de Perguntas
O homem lança perguntas à face da vida e depois espera... espera... mas não acha nenhuma resposta até que baixa ao túmulo.
"Nao, nao... o tempo nao
trouxe respostas, apenas fez as perguntas perderem importancia, vou me libertar desse inconformismo e seguir
sem um companheiro de trincheira"
O que sou? Quem eu me tornei?
Perguntas que não sei responder. Em que parte de mim eu me perdi a ponto de não saber? Eu mudei, deixei tanta coisa pra trás, coisas que antes tanto faz e que agora, eu não sei.
Deixo que o vento me leve e como é leve ser levado pelo vento... Despido das perguntas tragadas sem respostas, apenas sigo... Que o vento me leve e que seja leve meu vento!
Luiz Machado
De vez em quando deixe a cama desarrumada,
o cabelo em desalinho, as perguntas engasgadas.
Grite, chore, sorria... Ouça, cante e dance uma linda melodia.
E quando cansar descanse, aproveite o breve instante,
que trará certamente muita paz e harmonia.
(Luiz Machado)
Precisamos acabar com a cultura posto Ipiranga nas empresas;em geral existe um excesso de perguntas e repasses de problemas para o chefe posto Ipiranga.
Existem tantas perguntas me perturbando. Tudo parece tão difícil agora...achei que te conhecia. O único que pode me ajudar é o tempo e o tempo vai te revelar que fui, sou e serei sua vida e seu amor.
Busque respostas apenas para as perguntas que souber responder, questionar aquilo que nem mesmo saberás entender é trapacear com um ser que é humano.
Liberdade
E um universo de perguntas
sem muitas respostas...
Liberdade é ir além!
Sem ter horas para voltar, Ser livre do seu próprio destino.
Não vou mais tentar, não tenho mais perguntas para suas respostas e se tudo acabou mesmo sem motivos eu tentei.
Não obterá respostas férteis com perguntas fúteis, no campo da incoerência, o lavrador só aprendeu a plantar conjecturas.
Não obterá respostas férteis com perguntas fúteis: No campo da incoerência, a única coisa que o lavrador aprendeu a plantar, além das circunstâncias, foram as conjecturas.
Tenho algumas respostas, mas nem de longe são mais numerosas do que as perguntas que tenho. Vou vivendo e tentando respondê-las, e, se um dia resolver parar de perguntar, pode ter certeza, eu já terei resolvido parar de escrever.