Frases de Perguntas
Me pergunto se há pessoas que nunca se molharam com chuva em toda suas vidas.
Algum dia, de alguma forma, se você estiver molhado, vamos nos encharcar de shampoo
Me perguntaram certo dia até onde eu iria pelo meu sucesso pessoal, e respondi: Irei além de onde você iria para alcançá-lo.
As vezes me pergunto, porque sentimos uma felicidade plena quando estamos perto de pessoas que enche nossos corações de alegria?
mais quando paro e reflito um pouco mais, descubro que essa felicidade se resume em um sentimento tão lindo e singelo,
mais conhecido como AMOR!
“Às vezes me pergunto, porque só percebemos que amamos verdadeiramente alguém quando esse alguém vai embora?
O amor, no sentido verdadeiro da palavra, nunca deveria permitir isto acontecer!”(Erika)
"Se me perguntassem o que eu mais admiro em uma pessoa, eu diria que admiro a capacidade de ela me entender, se fosse capaz."
Se você hoje me perguntar por que choro, te digo que foi porque existia alguém que eu amava muito só que não foi o cara que me fez feliz como toda garota sonha, mas sim o cara que destruiu meu coração e hoje me faz chorar por motivos sem valor .
Às vezes me pergunto se uma pessoa que não pode sonhar ou ter sentimentos é uma pessoa triste ou feliz? Pq eu sei q amar alguém é bom e ruim!
Muitos me perguntão, "Qual é o bem mais precioso para você?"... Uns respondem que é o Amor, outros que é a vida... Mas o bem mais precioso é o TEMPO, ele que define o quanto é para amar, e o tempo que é para viver...
Hoje ,poderiam me perguntar tudo , desde o dia de minha morte até o imprevisìvel , mas não como me sinto.
Te amo! Não me perguntes o quanto pois não sei.
Desse sentimento medida a ciência não deu.
É melhor assim. Prefiro esse amor indefinido.
Finjo esta contente, todas as vezes que me perguntam, mais finjo porque sei que são apenas curiosos, pois os que realmente se importam sabem o porque que estou desse jeito.
“Perguntar a formação de uma pessoa, com o intuito de medi-la, não passa de fruto improdutivo gerado por sentimentos avassaladores de homens mal-amados.”
Certa vez me perguntaram se eu sentia vergonha dos meus erros, então respondi: Jamais terei, afinal são com eles que eu aprendo.
Me perguntaram se eu gostava de sofrer em silencio
Eu respondi que sim pois não vou mostrar minhas fraquezas para os outros pisarem em mim
E nem magoar os outros com minha raiva
Pois a morte é como a resposta, que nos mostra e põe fim, e a pergunta sim, é quem nos faz pensar, nos indaga e que nos envolve, assim.