Frases de Perguntas
Tenho vontade de te perguntar bem baixinho:
Você sente minha falta?
Só que me falta coragem, e também eu estou saindo com o amor próprio, assim fica mais dificil né ?
E aí me perguntaram o que eu vi em você.
E eu simplesmente sorri, e respondi:
"Aquilo que não vi em ninguém mais."
"Não me faça nenhuma pergunta...
E eu não te direi mentiras...
Não me empurre para o limite....
O que eu não posso ter...
É o que eu quero...
... ... Eu sei eu sempre vou muito longe..."
Perguntam-me como alegrar-se?
Difícil encontrar a luva exata para a sua indagação.
Bem, se fosse como alegrar-me... talvez, fosse mais trivial, pois, enfim, já estou sorrindo e feliz por ter merecido novo dia.
"Não me faça nenhuma pergunta...
E eu não te direi mentiras...
Não me empurre para o limite....
O que eu não posso ter...
É o que eu quero...
... ... Eu sei eu sempre vou muito longe
Um elogio, um sorriso, um aceno, uma conversa, uma pergunta, um momento, um auxílio, uma risada. Ainda são capazes de afirmar que as mulheres necessitam de muito para saciar a felicidade?
Chega um momento na vida que todos deveriam se perguntar: Serei eu um bastardo, alguém que fará algo revolucionário ou só mais um no meio de tantos.
Não consigo perceber como uma pessoa pode querer tanto mal a outra e fingir gostar dela! Pergunto-me se essas pessoas são doentes (...) ou se adoram representar!
Invejei o hiato. Estúpido, até ele tinha duas vogais juntas!
Ei, perguntei, cadê a minha vogal companheira?
Uma vez me perguntaram se dou valor a vida que levo, Respondi: sim.
Porém aprendi que na vida temos que mergulhar fundo no que nos Preze. Pois, a vida não espera por nós.
Vai ser no peso, ou querem dar uma olhada no cardápio? - perguntou a cafetina à porta de seu estabelecimento.
Você era feliz? Digo, em seu mundo? — Perguntou o velho carpinteiro.
Sim, — respondi — mas não sinto falta alguma dele.
Como pode, um coração se apaixonar, e sofrer ardentemente por uma unica pessoa? As vezes me pergunto, se o amor que damos, é pelo menos a metade do que recebemos.
Muitos me perguntam se sou louco. Gostaria de responder a todos, que loucos, são aqueles que não sabem o verdadeiro sentido de amar !