Perfil de Amizade

Cerca de 14732 frases e pensamentos: Perfil de Amizade

"O homem dos sonhos de uma mulher não existe, pois, sonha com um Príncipe Encantado. Então, o tempo passa e ela compreende que tal expectativa está sendo infrutífera. Mesmo não tendo desacreditado no sonho, mas, devido ao já, longo aguardo, resolve investir em alguém que lhe interessa e até parece quase completá-la. Não é ainda o tal príncipe, contudo, tem potencial, é uma pedra em estado bruto a ser lapidada e esta tarefa parece lhe caber perfeitamente. Mente enganosa a sua mulher... Depois de não conseguir e obviamente tudo ir por água abaixo, a culpa ainda recai sobre o homem, porque não era o que ela esperava... Desconheço o motivo que causa tal comportamento, apenas relato o que sei que é fato. Mulher, quando você parar de buscar o irreal, eventualmente encontrará a felicidade".

Inserida por DuploK

"Politicamente correto, é chamar a Favela de Comunidade, como se isso a transformasse em um bairro da cidade."

Inserida por DuploK

"Sempre gostei de ouvir os velhos, por isso aprendi mais rápido e melhor as coisas da vida".

Inserida por DuploK

"Os gringos que fazem tour nas favelas, pertencem a mesma categoria dos que vão à África para um safári".

Inserida por DuploK

"Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo, porém, enquanto isso, somos julgados por nossos semelhantes".

Inserida por DuploK

"Seja por meio do criacionismo ou do evolucionismo, todos os seres humanos são parentes".

Inserida por DuploK

"Em certas ocasiões, a única coisa que se tem a perder é a oportunidade".

Inserida por DuploK

Paz é o que quero para ontem e para aqui adiante. Se ontem não te compreendi, hoje namastê. 🙏 (27/06/2017)

Inserida por larissasardagna

Eu lembro que nós fazíamos de conta, você me olhava torto e eu entendia as suas neuroses, você me aconselhava e eu corria as minhas carnes, o meu corpo doía e a sua alma sempre machucada por conta de alguma cena que eu escrevia pra você viver. E você tentava me dizer o que fazer ás vezes. Como eu julgava o fato de você não perceber o mundo que eu queria compor e mesmo assim precisar de mim! Os tijolos da sua casa pareciam frios e o meu espelho velho me dizia nada. Era difícil ser eu, e ás vezes eu tinha a impressão que só você entendia isso, porque ser você também era muito difícil. Você ás vezes cuidava de mim, às vezes enchia o saco e caia fora, depois ligava e os seus telefonemas me entrertiam e me consumiam, era difícil qualquer um nos entender, era fácil a gente se entender.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Conta comigo, tô aqui pra ti, eu posso ser presunçosa, pretensiosa, presumida, imodesta, arrogante, metida, esnobe, vaidosa, egocêntrica, enfatuada, afetada, cabotina, todos esses sinônimos, mas na tua tristeza eu serei sempre protagonista pelos motivos nobres, porque ela também é minha

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Uma facada só pode ser dada por quem está próximo a ti. E quanto maior a proximidade, mais profunda ela pode ser.
Portanto....cuidado com quem tu colocas em sua vida !!!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

Em se tratando de pessoas, menos é mais:

Menos gente cuidando da sua vida, mais independência.
Menos lerdeza, mais inteligência.
Menos gente sabendo das coisas, mais sucesso.
Menos atraso, mais progresso.

Menos chatice, mais humor.
Menos traição, mais lealdade.
Menos brigas, mais amor.
Menos tristeza, mais felicidade.

Menos causa, mais consequência.
Menos incertezas, mais possibilidades
Menos erros, mais excelência.
Menos mentiras, mais verdades.

Inserida por lucasddomingues

EM SONHOS SOU FELIZ
Autora: Profª Lourdes Duarte

Quando eu me pego a pensar
Viajo por ai, sem destino,
Sonho acordada, atordoada
Nos meus devaneios, com meu pensar.


Nos meus devaneios sou feliz
Feliz por inteira sem sessar
Nos meus pensamentos eu sou forte,
Tenho até a ajuda da sorte.


Sinto-me encorajada com tudo
A força da imaginação não tem limites,
O mundo faz parte dos meus sonhos
Sou uma fortaleza que a tudo resiste.


Em sonhos ou em realidade,
De uma coisa tenho certeza
A esperança é sempre meu forte
Que um dia a fantasia se tornará realidade.


Imagino um mundo de amizade,
Tolerância , gentileza e muito labor
Fraternidade, igualdade e respeito
E atos de real grandeza e puro amor!

Inserida por lourdesduarte

Se a pessoa não dá valor a sua luta e sua história, ela não é digna de estar ao seu lado.

Inserida por ingridribeiro

O amor
só evolui
quando é cultivado
por ambos os lados

O amor sincero
está presente em tudo
porem não são todos
que conseguem enxergá-lo

Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer

O amor é o sentimento mais nobre
cativa o rico e o pobre
em abraços calorosos

O amor une desconhecidos
lhes arranca sorrisos
suspiros esperançosos

Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer

O amor para alguns
até parece careta
mais só quem o respeita
saboreia seus beijos

o amor para mim
é a essência da vida
uma alma aquecida
no calor dos desejos

Cultive tolere deseje e conquiste
se o amor existe não o deixe morrer
abrace e beije diga o quanto ama
alimente a chama para o amor florescer.

Inserida por salsidc

No silêncio um anjo apareceu

Tranquei-me no silêncio com medo de me magoar,
Fingindo ser quem não sou
Para um dia, de lagarta e casulo,
Numa linda borboleta se transformar,
Voarei sem medo para a felicidade encontrar
De uma grande decepção
A uma nova amizade, encontrarei alguém que irá me amar
Com todos os meus defeitos, sem me questionar,
A felicidade irei encontrar,
Já que na minha maior tristeza
Um anjo apareceu pra mim amar
Uma pessoa que do nada surgiu para me mostrar
Que tenho em quem confiar...

Inserida por matheus_andrade_2

Então de repente você surgiu, e com esse jeito único, despojado e debochado, conquistou um espaço, ainda intocado no meu coração.
Aos poucos aprendi a te amar e mais, aprendi a te admirar, pelo que és, pela tua força, tua coragem, teu caráter!
Talvez eu consiga ver mais qualidades que você mesmo, mas isso é porque consigo ver bem além... Consigo ver e entender teu olhar, conhecer a tua voz, a tremidinha no nariz quando esta mentindo e a covinha no canto da boca quando está sorrindo..
Te amo e te admiro, como amiga, como filha, como mulher, como a mãe que sei que um dia vai ser... Te amo de todas formas que houver, do meu mais bonito e genuíno sentimento.

Inserida por KerolFernandes

você sempre me chamou de meu anjo e é isso que eu prometo ser até meu último suspiro,te juro te amo e sei que esse meu amor vai durar pra sempre...

Inserida por taynara_mylane_silva

"Uma certeza: Cuidarei com mais carinho do seu coração do que do meu"

Inserida por Anonimo2301

Uma boa conversa sobre vida engole o tempo, a fala do tolo gera ansiedade, suas ações despertam até a ira do sábio.

Inserida por MaxVc