Epígrafes Perfeição
"DESDE QUANDO SOMOS INVENCÍVEIS?! A invencibilidade é sinônimo da perfeição, e estamos muito longe dela. Somos sim seres adaptáveis, criativos, focados, mas tais atributos não nos impedirão de cair aqui ou ali, para em seguida levantar."
Dizem do descanso dos braços.
Reflito ao som de suas moléculas.
Há perfeição em que relaxo.
Bailado do meu amado.
O homem prudente é coerente em tudo o que diz respeito à perfeição, o que justifica a sua fama. Muda apenas quando mudam as causas e os méritos.
A perfeição é o conjunto de tentativas e erros, a diferença do fracasso e a perfeição é a persistência, é cair e não ficar no chão, é continuar mesmo sabendo que pode cair novamente.
Se o amor é o antídoto para todos os males
E o único caminho para a perfeição.
Ama-me, meu amor;
E eu serei curado!
E por ti darei início
a minha correção.
Para quem acredita que a perfeição é (uma) dinâmica, a estática pode ser equivalente a acres infinitos ardores, seja onde for.
A união de um casal não se faz pela perfeição, mas pelo que juntos escolhem enfrentar, olhando sempre para a frente numa cumplicidade e unidade.
Se perfeição é o mais alto nível numa escala de valores, por que insistimos em não dar à DEUS o que é de DEUS?
Todas as pessoas tem defeitos, mas o maior defeito de algumas é querer achar a perfeição nas pessoas, sendo que só se acha a perfeição quando aceitamos os defeitos da outra pessoa da mesma forma como queremos que aceitem os nossos.
É como uma perfeição que vem do céu,
É doce como mel,
É como a coisa mais linda do mundo,
É mais perfeito do que o universo, do que tudo.
Quando chega aos seus lábios aquele sorrisinho,todo meu corpo aquece junto à perfeição de sua companhia...
A perfeição é um símbolo Sacrossanto, uma meta a ser percorrida pelo ser imperfeito, para que o espírito humano nunca se aceite como tal, mas que em busca da beleza-perfeição, avance sempre rumo à eternidade de Deus.
Não falta amor. A questão maior é que confundimos "amor" com "perfeição". Só que o "amor perfeito" escolheu ser Deus.